placardpt
    Hernâni tem sido decisivo no Dragão

    Saído do banco... para renovar

    2019/01/17 08:47

    O final da frase, em 2018/19, tem sido outro no que toca a Hernâni: marcar e decidir. Mas desta feita, o final da frase tem um condimento de alargamento contratual até 2023.

    Segundo escreve a generalidade da imprensa desportiva nacional, o FC Porto terá avançado com uma proposta de renovação para com o extremo que já por quatro ocasiões deu a vitória aos azuis e brancos saindo do banco.

    Esta situação é, porém, um volte-face relativamente ao que se esperava, já que o extremo terá sido informado, no início da temporada, que o seu contrato não seria renovado para lá de junho de 2019. Mas tudo mudou com o cariz decisivo do antigo extremo do Vitória minhoto...

    A proposta de renovação que o FC Porto apresentou a Hernâni é negociável, com mais três ou quatro anos de contrato e com um aumento salarial significativo.

    Recorde-se que, tanto no verão, como neste mercado, várias foram as propostas recusadas pelo FC Porto para a saída de Hernâni. Muito por culpa de Sérgio Conceição, que parecia prever que Hernâni se tornaria... Heróinâni.

    Portugal
    Hernâni Fortes
    NomeHernâni Jorge Santos Fortes
    Nascimento/Idade1991-08-20(32 anos)
    Nacionalidade
    Portugal
    Portugal
    Dupla Nacionalidade
    Cabo Verde
    Cabo Verde
    PosiçãoAvançado (Extremo Direito) / Avançado (Extremo Esquerdo)

    Fotografias(100)

    Liga Portugal Betclic: Vitória SC x Rio Ave
    Liga Portugal Betclic: Rio Ave x Estrela Amadora

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    RI
    . . .
    2019-01-18 04h27m por ricardinhu
    Espero sinceramente que o Hernâni fique.
    É um bom jogador e que tem uma enorme entrega.

    Deve jogar do lado esquerdo, pois é um jogador muito vertical onde procura sempre o seu melhor pé. Muito veloz. Pode muito bem ser o nosso ala esquerdo na próxima epoca.
    19/20
    2019-01-17 19h31m por AegonT
    Não irei fazer um plantel completo irei deixar vagas para contrataçoes, em outros casos irei dar sugestoes, e sim estou a supor a saida dos que acabam contrato menos do hernani e fabiano

    GR- Fabiano, Vaná, Diogo Costa (há que começar a dar minutos a diogo costa)

    LD- é necessario dois novos laterais direitos, ou um no caso de joao pedro poder ser uma opçao, acho contudo que ele deveria rodar emprestado num clube de primeira liga

    DC- Felipe (deve...ler comentário completo »
    correcção
    2019-01-17 16h34m por ZZTUGA
    o link correcto (remover os espaços):

    https://www. tsf. pt/desporto/interior/comecar-d o-zero-quase-100-anos-depois-a -nova-vida-dos-belenenses-9750 674. html
    Hernâni e jogadores do passado
    2019-01-17 16h16m por One82
    Não gosto muito do Hernâni, apesar dos golos decisivos é demasiado inconstante e já não vai evoluir mais, acho que não deveriam renovar com ele.

    Quanto aos jogadores do passado há falta de memória/ideias enviesadas.
    Tomás Costa foi aposta mas era cepo só tinha raça.
    Mariano era só cepinho, inconstante, trapalhão mas dava tudo.
    Adriano e Farias jogadores muito úteis naquele sistema de jogo, com grandes assistentes, não me parece que fizessem mais que...ler comentário completo »
    angelothetruth
    2019-01-17 16h04m por ZZTUGA
    Muita coisa se disse e escreveu que não corresponde à realidade, mas para quem está a par dos contornos da situação não é muito difícil identificar o que é informação e opinião intelectualmente honesta e o que é contra-informação ou tentativa de manipulação da opinião pública.

    http://belemintegral [. . . ] /2005/04/razes-do-nome. html

    https://ruivascosi lva. wordpress. com/tag/belenenses/

    Pod es pesquisar e encontrar diversos blogs de verdadeiros b...ler comentário completo »
    AN
    Zztuga
    2019-01-17 15h45m por angelothetruth
    Estive a ler e já entendi a confusão toda, o tal presidente da SAD comprou a SAD por praticamente mil euros lol como é que é isso?
    E a equipa atual do Belenenses e’ boa ? Estão na mesma situação que o Estrela da Amadora não ?
    PI
    Hernani !!
    2019-01-17 15h40m por pimentafcp
    Vejo pessoal a contestar a oferta de renovação de contrato pk este não terá qualidade para tal.
    Fernando ex S. Clara tem qualidade superior ao Hernani não creio pelo contrário é inferior.
    Adrian tem qualidade superior , não me parece ( ganhando um balurdio ) .
    Um plantel é formado por 24/25 jogadores , nem todos seram para ser titulares isso só existe em equipas chamadas de " tubarões " .
    Hernani tem se mostrado um jogador útil para a equipa e jogador de equi...ler comentário completo »
    AN
    Pedro
    2019-01-17 15h39m por angelothetruth
    Curioso que ainda esta semana vi na SportTv(eles gostam no período da publicidade mostrar golos antigos e tal) um golo do Vitória de Guimarães da época FCP com Tomás Costa e tal, e não é que o golo do Vitória procede de um mau passe e erro de Tomás Costa, o gajo era mesmo mau não há dúvidas apesar de que o Herrera no princípio tinha muito de Tomás Costa mas prontos, eu não tenho nada contra o Hernâni só não acho que seja sábio renovar aumentando o salário(enganem-se se pensam que o hernani va...ler comentário completo »
    angelothetruth
    2019-01-17 15h22m por ZZTUGA
    Aliás TODOS os verdadeiros adeptos e sócios do Belenenses desejam que a equipa da Codecity que joga na primeira liga seja impedida de continuar a roubar a identidade (nominativa e figurativa) do Clube de Futebol Os Belenenses.

    A única coisa que pretendemos é que não nos roubem o nome/identidade. Nada queremos ter a ver com a Codecity, cada equipa fará o seu caminho. O Clube e os sócios apenas deseja que nos deixem jogar o campeonato distrital e que não haja outra equipa a causar confusão nas pessoas, fazendo-se passar por Belenenses.
    angelothetruth (Belenenses)
    2019-01-17 15h16m por ZZTUGA
    Não é uma questão de poder (de opção) mas sim de dever (obrigação - decretada judicialmente).

    Podes perceber a decisão da Providência Cautelar que foi interposta pelo Clube lendo o comunicado feito há quase 3 meses:

    http://www. osbelenenses. com/2018/10/providencia-cautel ar-comunicado-da-direccao-do-c fb/

    «Como é do conhecimento público, o Protocolo que regulava as relações entre o Clube de Futebol “Os Belenenses” e a SAD (maioritariamente detida p...ler comentário completo »
    angelothetruth
    2019-01-17 15h05m por PedroFCP_RockNRoll
    Boas


    em relação ao comentário do outro dia também óbvio que nunca quis mostrar que os jogadores que cá temos são melhores que os que já tivemos muito longe disso apenas mostrar que não são assim tão cepos os que cá temos.

    E sim nos users em geral há uma enorme desvalorização nesta equipa e a mania de a deitar abaixo (por ex. um jogador faz um mau jogo e é logo apelidado de cepo) em relação às que tivemos no passado, é óbvio que esta equipa não é a melhor ...ler comentário completo »
    AN
    Zztuga
    2019-01-17 15h02m por angelothetruth
    Então significa que por exemplo na próxima época caso a Belenenses SAD decida mudar o nome do Clube, criar um novo emblema, e basicamente criar uma equipa nova usando o Belenenses como base pode faZelo?
    angelothetruth
    2019-01-17 14h48m por ZZTUGA
    Segue-se uma exposição que de forma resumida explica aquilo que se passa. O verdadeiro Belenenses é o CLUBE, ou seja, a equipa de futebol que joga no Estádio do Restelo e que é composta por jogadores amadores, na sua maioria oriundos das escolas de futebol do clube. A SAD que está na primeira divisão não passa duma empresa (Codecity) que controla uma equipa profissional de futebol - jogam no Estádio do Jamor e já nada têm a ver com o Clube de Futebol Os Belenenses.

    --- ler comentário completo »
    JO
    hernani
    2019-01-17 14h37m por jor280
    dizem que ele e um trapalhao e isto e aquilo . . . como querem que ele jogue bem , sem que jogue com regularidade e so jogue 10, 15 minutos quando entra num jogo. . depois dizem a resolveu no bessa e agora no mar . . .
    agora digam quando foi o jogo do bessa ate ao jogo do mar e quanto ele jogou ate la . . .
    ou so entrou no decorer da partida. . .
    boavista entrou ao 88 e marcou
    depois
    portimonese entra aos 75 . . . joga 15 minutos
    rio ave ...ler comentário completo »
    AN
    ZZTUGA
    2019-01-17 14h23m por angelothetruth
    Esquece la isso do Hernani lol. . . o que é que aconteceu com o Belenenses afinal, nunca entendi o sucedido, tinha visto a tempo que iam construir um complexto desportivo, e varias infraestruturas o que sa passou?
    AN
    da_ni82
    2019-01-17 13h51m por angelothetruth
    Da minha parte nao é um endeusamento, simplesmente nao vejo na grande maioria destes jogadores a mesma classe e qualidade de outros, Mariano Gonzalez sempre foi bem quisto pelos treinadores (Especialmente o Jesualdo, nao sei que vinho o argentino oferecia ao treinador mas prontos), nao gostava dele porque fazia muito pouco em campo, era o jogador da equipa que errava passes (naquelas equipas do FCP era raro jogadores erarem passes), era um grande pastelao, mas de vez em quando fazia uma o...ler comentário completo »
    XA
    Ridículo ridículo
    2019-01-17 13h50m por Xamak
    Renovar com um jogador que não tem qualidade para jogar no plantel não faz o minimo de sentido. Rapidez ? O Bolt anda por aí e até sabe chutar umas bolas se é esse o critério. . . Enfim jogadores como Sergio Oliveira, Hernâni, Adrian e André Pereira. . . Não podem fazer parte de um clube que é campeão
    angelothetruth
    2019-01-17 13h48m por ZZTUGA
    Limitei-me a expressar uma opinião sobre o Hernâni que julgo ser um jogador acima da média (e por isso acho que podia ser uma boa solução para Braga ou Vitória) e a constatar que me surpreende o ódio de estimação que alguns portistas parecem ter, quando ele até tem sido um jogador importante vindo do banco.

    Quando referes que "vocês baixaram o nível de exigência", convém que saibas que, no meu caso em concreto, o meu único amor clubístico é Os Belenenses (Clube de Futebol, ...ler comentário completo »
    11 para o Chaves
    2019-01-17 12h06m por Redfoo_16
    Entrar pressionantes contra esta equipa fraca e fazer não 1 mas 2 ou 3 golos logo!

    Iker
    Maxi
    F elipe
    Militão
    Telles
    Herrera
    Oliver
    Corona (a jogar mais por dentro de necessário, tal como vez em alvalade para abrir a ala a Marega)
    Brahimi
    Marega

    Soares

    Resolver rápido para compensar o desgaste da equipa de terça. . . Para a outra terça
    AN
    ZzTUGA
    2019-01-17 11h56m por angelothetruth
    Não Cair no goto dos adeptos? Hernâni não é acima da média, e um jogador mediano, tem qualidade? Tem mas qualidade média o que faz dele um mediano, eu não era fã do Mariano Gonzalez mas até o Mariano Gonzalez era melhor do que Hernâni e o André Pereira tem qualidade? Epa faz algumas coisas interessantes em campo quando o FCP joga em casa(onde por norma a mais espaço) mas isso também o Zidane fazia(e melhor) nos treinos do Real Madrid, vocês baixaram e muito o nivel de exigência, os jogadore...ler comentário completo »
    Hernâni
    2019-01-17 11h44m por Redfoo_16
    Está melhor que o ano passado sim, mas para mim não passa do mediano. Tanto faz uma finta ou um golo decisivo como a seguir tropeça na bola.
    Tem velocidade e um bom pé esquerdo, mas em drible e 1/1 é fraco. Mesmo assim penso que pronto, merece lugar no plantel. É para mim o 5º extremo do plantel (por ordem, Brahimi, Corona, Otávio, Adrián, Hernâni)
    Hernâni
    2019-01-17 11h35m por gvg177
    Penso que seja uma renovação merecida e até me arrisco a dizer que este jogador tinha qualidade para ser titular, na próxima época caso algum extremo saia penso que o Porto tem aqui uma opção muito viável.
    Hernâni
    2019-01-17 11h05m por ZZTUGA
    Tal como parece acontecer com o André Pereira, o Hernâni parece não ter caído nas boas graças e simpatia dos adeptos portistas e quando assim é, talvez fosse preferível relançar a sua carreira num clube um patamar abaixo regressando ao Vitória ou saindo para Braga. Na perspectiva do Braga por exemplo seria uma contratação típico: aproveitamento de alguns jogadores que escapam ao interesse de Porto, Benfica e Sporting.

    Já o André Pereira, teria sido melhor ter continuado em ...ler comentário completo »
    Hernâni
    2019-01-17 09h47m por DragonKing
    A maior especialidade, neste momento, é marcar um golito de vez em quando e, por vezes, esse golito é decisivo. . . é muito pouco para jogar no CAMPEÃO.
    Na minha opinião, quando tiver outro para o lugar dele, é deixa-lo ir para um lugar onde jogue com regularidade.
    Não acrescenta valor ao jogo do FcP.
    AN
    FCPorto_8916
    2019-01-17 09h27m por angelothetruth
    Cres que o que falta ao Hernani é jogar com regularidade? Com todo o respeito, jogador com regularidade faria o que? acertar melhor os passes? ser mais inteligente a jogar? deixar de ser trapalhao? deixaria de ser mai fusso? Eu no verao de 2017 quando o FCP estava a formar uma nova equipa com SC tambem defendi que Hernani seria uma boa adicao ao plantel por ser um jogador vertical e rapido e eu na altura saber que o FCP iria jogar em 442(porque vi os jogos do Nantes) MAS sinceramente na pratica...ler comentário completo »
    12
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Futebol Praia
    Antevisão
    SC Braga vs AFD Torre
    Foi há quase sete meses que a época 2023 teve o seu fim, com a final da Taça de Portugal. Pelo meio houve Mundial, mas a última aparição dos clubes foi mesmo ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    AS
    asa_scouting 25-04-2024, 08:44
    moumu 25-04-2024, 08:23
    moumu 25-04-2024, 08:21
    moumu 25-04-2024, 08:14
    moumu 25-04-2024, 08:13
    MA
    machete 25-04-2024, 07:39
    Alvite10 25-04-2024, 07:37
    Vic-54 25-04-2024, 06:41
    moumu 25-04-2024, 04:24
    moumu 25-04-2024, 04:20
    Mikhal18 25-04-2024, 04:19
    moumu 25-04-2024, 04:17
    moumu 25-04-2024, 04:15
    moumu 25-04-2024, 04:13
    moumu 25-04-2024, 04:11
    moumu 25-04-2024, 04:08