placardpt
      Grande jogo em Paris

      Se não viu, leia... e depois veja: PSG em modo Super Guerreiro ganha asas na Champions

      Continua bem interessante o grupo C e ainda está quase tudo por decidir (o Estrela Vermelha já está fora da próxima fase mas ainda pode ir à Liga Europa). Em Paris, o encontro era de tudo ou nada para os franceses e essa atitude ficou demonstrada em campo. O Paris SG entrou forte e bateu o Liverpool por 2x1, adiando as decisões de quem passa aos oitavos para a derradeira ronda.

      Ritmo alucinante com dois craques diabólicos

      É um facto que o Paris SG tem uma excelente equipa e jogadores capazes de resolver uma partida, por isso muitas vezes é uma questão de atitude que impede o conjunto parisiense de obter melhores resultados. A fase de grupos começou precisamente com uma derrota em Liverpool, mas os craques do campeão francês entraram com a mentalidade certa e puseram em campo toda a sua arte desde o primeiro minuto. O conjunto de Jürgen Kloop, com algumas individualidades muito apagadas, sentiu dificuldades para travar a força ofensiva dos parisienses, que era exponenciada por Mbappé e Neymar.

      Intensidade esteve sempre presente ©Getty Images

      As duas principais figuras do Paris SG iam causando muitas dificuldades à defensiva do Liverpool e Alisson teve de se aplicar desde o início para evitar o golo do conjunto francês que acabou por aparecer mais tarde. Perante uma exibição tão entusiasmante do ataque parisiense, poucos previam que fosse um defesa a abrir a contagem, mas foi mesmo isso que aconteceu. Bernat apareceu na grande área depois de uma jogada bem construída por parte do Paris SG e finalizou de pé direito para o primeiro.

      Com o golo sofrido, o Liverpool procurou incomodar Buffon, mas o Paris SG entrou cheio de ambição e não se contentou com um golo. A oito minutos do intervalo, o trio ofensivo do costume deu nas vistas. Mbappé conduziu, Cavani viu Alisson defender o seu remate e Neymar fez o golo.

      Uma batalha de qualidade estratosférica

      Os parisienses pareciam imparáveis, mas o Liverpool ainda reduziu antes do intervalo. Sadio Mané, o elemento mais do ataque dos Reds, foi mais rápido do que Di Maria e acabou travado em falta dentro da área. Milner converteu a grande penalidade e deixou tudo em aberto para a segunda parte. A formação inglesa ia à procura do empate, os parisienses ficavam com o caminho aberto para explorar o contra-ataque. Ainda havia 45 minutos muito interessantes para jogar.

      Numa imagem, dois craques ©Getty Images

      No segundo tempo inverteram-se os papéis, ainda que o Liverpool não tivesse a mesma obrigação do que o Paris SG tinha no início do encontro. Os ingleses jogaram 45 minutos com o coração e tiveram pouca cabeça para bater um Paris SG com uma atitude (voltamos a referir) que se viu poucas vezes neste conjunto de milhões que é capaz de mais do que tem feito. 

      Os parisienses lutavam por cada duelo e festejavam a cada bola recuperada e segundo ganho perante um Liverpool muito competitivo, mas incapaz de bater uma dupla defensiva cada vez mais sólida. Thiago Silva e Marquinhos fecharam as portas da baliza de Buffon e o Liverpool, por muito que tenha procurado, não conseguiu chegar ao empate, ficando até mais perto de sofrer o terceiro, não fosse a boa exibição de Alisson Becker.

      A Liga dos Campeões é para isto mesmo. Uma excelente partida, interessante, com belos pormenores técnicos (veja o que Neymar fez no último minuto da partida) e com duas equipas ambiciosas e à procura da vitória. O Paris SG foi melhor e o conjunto parisiense é agora aquele em melhor posição para seguir em frente. Isto porque vai ao terreno do já eliminado Estrela Vermelha enquanto Nápoles e Liverpool lutam pela vida, em Anfield. Um jogo que promete ser tão interessante como este. Antes de terminarmos, deixamos-lhe um conselho: se não viu, veja este jogo!

      Sondagem
      RESULTADO SONDAGEM
      PARIS SG
      EMPATE
      LIVERPOOL

      Fotografias

      Comentários

      Gostaria de comentar? Basta registar-se!
      motivo:
      SpionKop
      2018-11-30 00h00m por Maxaqueen
      O Robertson é fraco quando comparado com o que os outros têm.
      O Chelsea tem o Alonso, que mete esse Robertson num chinelo, o Arsenal tem o Kolasinac que é bom, o United tem o Shaw que é bem melhor que esse Robertson e só não atingiu outro nível pela lesão que sofreu e pela casmurrice do Mourinho, o City dá-se ao luxo de deixar o Mendy de fora e de no passado ter tido o Kolarov na sua lista de dispensar e até o Tottenham tem o Ben Davies que é muito bom.
      Perante uma concorrên...ler comentário completo »
      PSG vs Liverpool
      2018-11-29 03h12m por apedros
      Hoje notou-se que Neymar quando quer é um jogador que se trabalhasse estava a nível de ganhar uma Bola de Ouro. . Infelizmente só quer jogar na Champions e lá vai fazendo 3 ou 4 jogos no campeonato antes de se "lesionar " e ir passar uma semana de férias a ver campeonatos de Surf e frequentar discotecas enquanto a equipa passeia no campeonato Francês sem muita dificuldade. .

      Mbappé é outro monstro , se quer dar o salto , merece claramente sair para uma campeonato como o Inglês...ler comentário completo »
      Maxaqueen
      2018-11-29 02h10m por SpionKop
      Eu gosto do robertson, o melhor lateral esquerdo que tivemos desde os tempos do riise. É um jogador à liverpool.

      O trent é um produto das camadas jovens do clube, ainda é verdinho mas tem potencial.

      Nao desgosto do gomez (sempre é melhor que matip ou lovren, mas sim acho que deviamos ir buscar alguém para emparelhar com o van dijk).

      O firmino nao é um verdadeiro ponta de lança, mas é bom jogador. Podia jogar a 10 (acho que rendia mais), mas ...ler comentário completo »
      SpionKop
      2018-11-29 01h15m por Maxaqueen
      Há um conjunto de jogadores que ainda não percebi bem porque foram parar ao Liverpool.
      Ainda dou de barato o Allison pois mesmo sendo sobrevalorizado, tem toda a publicidade que lhe deram em Itália e no Brasil.
      Agora, jogadores da categoria de um Gómez, Lallana, Robertson, Matip, Alexander-Arnold, Origi, Henderson ou um Firmino não têm qualidade para fazer parte de uma verdadeira equipa do Liverpool.
      Já sei que vão mandar vir com o Firmino, como já fizeram no pas...ler comentário completo »
      SabedoriaOutraV ez
      2018-11-29 00h45m por SpionKop
      Pera la, nao dizeste que nao falavas para mim?! O que mudou?! Tens de ser mais coerente, "rapaz".

      Vamos la ver uma coisa, o que torna o palmarés do liverpool mais vistoso?! Não sei, mas pelo menos eu alegro-me de ver as 18 premiers + 5 champions la (nao sei se é so de mim). Os restantes trofeus sao acessoriais. Prefiro conquistar uma FA ou LE a uma taça da liga ou community shield, mas nenhuma delas é deslumbrante. Se tirasses as 18 premiers e 5 champions do palmares do Li...ler comentário completo »
      . . .
      2018-11-28 23h57m por carlosfcpfan
      vamos lá ter calma
      1x0 ao Nápoles chega e sobra
      é para repetir Olympiakos 2004 ;)
      SabedoriaOutraV ez
      2018-11-28 23h46m por SpionKop
      Sim perdeu e dps?! Nao deixam de ser insignificantes. E eu é que sou o "delusional".

      Continua no teu conto de fadas.

      Não falas para mim?! Ohhh asério?! Fico imensuravelmente triste por sabe-lo. É pena, pensei que pudessemos ter uma discussão agradável, mas pelos vistos preferes ficar retraido no teu mundo utopico. Bom ainda bem, é da forma que não perco mais tempo com alucinados.

      Um bem haja!
      Bitw
      2018-11-28 23h28m por WeAreUnited
      Pois . . . mas que taça vais ganhar ? O campeonato ? A Champions ? As outras 2 é sempre um tiro no escuro . . . no futebol muda tudo em pouco tempo, mas neste momento não estou a ver o Liverpool festejar alguma coisa em Maio . So se for uma FA Cup ou algo do genero .

      Nos se fossemos à Champions ja era muito bom (ate custa dizer isto) - sobretudo por causa do patrocinio com a Adidas e da atratividade de jogadores no mercado .
      SabedoriaOutraV ez
      2018-11-28 23h26m por SpionKop
      O klopp ficou duas vezes em quarto e o mourinho uma vez em segunda e outra em sexto. Klopp conseguiu por 2x o top4, mourinho apenas uma. Isto de ficar em 2º ou em 4º em inglaterra pouco importa. . . o segundo ganha tanto quanto o 3º ou 4º. Se nao es campeao o que interessa é pelo menos o top4.

      E ja que falas em oitavos da champions, o ano passado ficaram-se msm por ai (eliminados por um misero sevilha) enquanto o Liverpool contra todas as expectativas chegou à final. Tu na...ler comentário completo »
      Sab
      2018-11-28 23h24m por WeAreUnited
      Tem calma contigo . Estava a falar neste ano, mais concretamente no campeonato . E mmo na Champions, nao estou a ver o Liverpool a nao ganhar ao Napoli .

      No computo geral sim, o Ze tem melhores resultados (bem melhores) apesar de toda a gente saber o que acho das suas ideias .
      Bitw
      2018-11-28 22h57m por WeAreUnited
      Melhores resultados e melhores exibições !

      Queixas te do Lovren mas o nosso melhor central neste momento é o Smalling . Queixas te do Henderson quando ha um Fellaini . . . eh pah, sao jogadores diferentes uns dos outros e consigo encontrar qualidades nos meus que sao os que conheço melhor . Mas o que irrita é a forma de jogar .

      Mas o Klopp, trabalhando com os jogadores todos que pediu acho que tinha obrigação de fazer melhor sim .
      E nao, nunca o achei...ler comentário completo »
      bxtw-pt2
      2018-11-28 22h46m por SpionKop
      O Liverpool tem de uma vez por todas despachar esses entulhos (henderson's, milner's, lallana's). O Milner ate o acho mais util que o henderson.

      O bom de klopp foi que desde a sua chegada as contratações levaram um enorme upgrade, mas ta numa fase em que ta a regredir no que toca à performance exibicional (talvez muito por culpa da ausencia de buvac, que tanto quanto sei era quem estava por detras do estilo ofensivo que klopp implementava nas suas equipas. . . sem buvac o L...ler comentário completo »
      bitw
      2018-11-28 22h29m por WeAreUnited
      Estavas completamente f***do se levasses com alguem do perfil do Ze .
      PA
      Ultima jornada
      2018-11-28 22h15m por Pacheco1996
      O PSG não recebe ninguém, vai à Sérvia
      Agradecimento
      hm por zerozero.pt
      Muito obrigado. A notícia foi alterada com base no comentário acima.
      Liverpool
      2018-11-28 22h15m por SpionKop
      Foi como ja venho dizendo, estes gajos nao jogam ponta. . . 3 jogos 3 derrotas fora, não merecem passar à proxima fase nem a qualificação para a liga europa, o estrela vermelha merece mais que estes miseraveis.

      Henderson é tao sobrevalorizado, e de jogo para jogo nota-se cada vez mais. Não é jogador para uma equipa de topo. . . muito mediocre.

      Van Dijk muito aquem daquilo a que nos tem acostumado.

      Lovren e Gomez ficaram a olhar para ante on...ler comentário completo »
      jogos históricos
      U Quarta, 28 Novembro 2018 - 20:00
      Parc des Princes
      Szymon Marciniak
      2-1
      Juan Bernat 13'
      Neymar Jr. 37'
      James Milner 45' (g.p.)
      Tópicos Relacionados

      OUTRAS NOTÍCIAS

      Liga BETCLIC
      Mudanças nos regulamentos aprovadas em AG
      Foi dia de Assembleia Geral Extraordinária da Liga Portugal. Nessa reunião, liderada por Pedro Proença no Auditório João Aranha (Porto), foram aprovadas ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      FC
      Fcpflaw2506 23-04-2024, 14:58
      ZY
      zyxw4321 23-04-2024, 14:49
      AmoFutebolAmoSLB 23-04-2024, 14:48
      ricardolouromartins 23-04-2024, 14:40
      FC
      Fcpflaw2506 23-04-2024, 14:39
      RI
      RicardoHGoat21 23-04-2024, 14:38
      RI
      RicardoHGoat21 23-04-2024, 14:36
      RI
      RicardoHGoat21 23-04-2024, 14:35
      ZY
      zyxw4321 23-04-2024, 14:34
      BlackCat 23-04-2024, 14:34
      RI
      RicardoHGoat21 23-04-2024, 14:32
      FC
      Fcpflaw2506 23-04-2024, 14:28
      AmoFutebolAmoSLB 23-04-2024, 14:20
      anon428 23-04-2024, 14:16
      ZO
      ZooMarine 23-04-2024, 14:16
      ZY
      zyxw4321 23-04-2024, 14:09