placardpt
    Ex-dirigente detido no domingo

    Bruno de Carvalho terá dado luz verde ao ataque: «Caiam em cima deles»

    Bruno de Carvalho, antigo presidente do Sporting, terá dado a luz verde ao ataque à Academia de Alcochete, no passado dia 15 de maio. Segundo avança o jornal Correio da Manhã, no dia 13 de maio, após a derrota na Madeira, o antigo dirigente disse a Fernando Mendes, ex-líder da Juve Leo, para pressionar os jogadores. 

    A frase usada por Bruno de Carvalho a Fernando Mendes, segundo o CM, terá sido: «Caiam em cima deles». A conversa telefónica terá sido testemunhada pelo então vice-presidente do clube, Rui Caeiro, que será chamado a prestar declarações no DIAP de Lisboa nos próximos dias. 

    Os jogadores do Sporting foram mal recebidos por elementos ligados à Juve Leo no aeroporto da Madeira e, já em Alvalade, Rui Patrício e William Carvalho foram ameaçados na garagem. No dia seguinte (14 de maio) seguiram-se uma série de reuniões em Alvalade, nas quais Bruno de Carvalho terá mudado a hora e data do próximo treino da equipa, sendo que no dia 15 aconteceram as agressões em Alcochete. 

    Bruno de Carvalho cortou depois relações com a claque Juve Leo, sendo que o CM fala também de um telefonema de Mustafá a Bruno Jacinto, ex-oficial de ligação aos adeptos, no qual o líder da claque revela que tudo não passou de uma encenação e que o ataque tinha sido combinado no domingo anterior. 

    Bruno de Carvalho e Mustafá foram detidos no passado domingo e vão ser ouvidos na terça-feira por um juiz de instrução, no tribunal do Barreiro. São suspeitos dos crimes de terrorismo e da autoria moral de crimes como ofensas à integridade física e sequestro, sendo que BdC é indiciado de 56 crimes.

    Portugal
    Bruno de Carvalho
    NomeBruno Miguel Azevedo Gaspar de Carvalho
    Nascimento/Idade1972-02-08(52 anos)
    Nacionalidade
    Portugal
    Portugal
    FunçãoPresidente

    Fotografias(100)

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Tarik666 (2 em 1)
    2018-11-13 17h31m por ZZTUGA
    Antes de mais, O Sporting Clube de Portugal é uma instituição que merece o meu respeito, todavia infelizmente não posso dizer o mesmo dos que não honram o bom nome, princípios e valores de um clube - seja esse clube o Sporting, o Benfica, o Porto, o Belenenses, etc.

    Ao expressar a minha opinião acerca deste ou de outros casos que são absolutamente lamentáveis e altamente penalizadores para o futebol português na sua generalidade, não pretendo alimentar comentários que em...ler comentário completo »
    ZH
    . . .
    2018-11-13 14h46m por zhar
    ja agora para fechar a conversa do santo madureira. . . aconselho-o a pesquisar a ligação do senhor em questao e de outro senhor "Vitor do Ouro" . . . pode ser que perceba de uma vez por todas de onde veem os luxos. .

    cumprimentos e resto de um bom dia
    ZH
    . . .
    2018-11-13 14h38m por zhar
    =) como diria o banana "vamos ficar atentos a carreira dos seus comentarios futuros" e as tais referencias aos benfiquistas. . .

    ja agora cumprimentos ao rapazote dos melhores advogados do mundo que ganharam os casos inexistentes ao shakthar! ver se os tais melhores advogados do mundo tambem conseguem livrar o gordo de mais uma alhada
    ZH
    mas
    2018-11-13 12h45m por zhar
    no seu discurso as acções de adeptos do benfica ou membros das claques do benfica sao ou nao imputadas ao clube e a claque? o senhor da porta 18 tem alguma coisa a haver com o clube ou foi apenas um ze que lhe viu ali uma oportunidade de negocio? . . . . quando fala em benfiquistas fizeram isto e aquilo (basta ver abaixo as generalizacoes habituais) os benfiquistas e o clube teem alguma coisa a haver com as acçoes de uns elementos? pelas mais recentes respostas nao teem . . . mas quer dar enta...ler comentário completo »
    ZH
    entao
    2018-11-13 11h36m por zhar
    mas. . . nos seus discusos habituais e repetidos nao diz constantemente que adeptos benfiquistas representam as claques do benfica e o proprio clube nos disparates/parvoices que fazem? nos exemplos que deu os rapazotes que foram ao hotel do ajax nao representam o clube e claques? os tais que "espancam familias e adeptos adversarios" representam os benfiquistas? como é? os adeptos portistas e membros dos super dragoes nao tinham deixado de fazer "asneiras"? o mesmo discurso serve so para um la...ler comentário completo »
    ZH
    . . .
    2018-11-13 11h15m por zhar
    Onde diz que nao foram? diz que foram mas nao na condiçao de representaçao da claque. . . nao diz? esta a dizer entao que os senhores SD apenas agrediram um grupo grande de pessoas e destruiram propriedade em pombal porque "reagiram" é isso? o senhor aranha ajudou viciaçao de resultados a reagir ? associaçao criminosa em reacção a. . . ?
    ZH
    entao mas. . .
    2018-11-13 10h54m por zhar
    entao. . . mas nem la vai com uma entrevista do senhor lider da claque escrita pelo blogue portista? esta dificil. . . entao mas. . "antigamente"? os super dragoes ja nao destroiem estacoes de serviço? ja nao fazem esperas ? nao foi ainda o ano passado que agrediram adeptos do benfica e pessoas a volta na estação de serviço de pombal e destruiram propriedade e veiculos? nao foi a uns meses detido o senhor "aranha" membro dos SD por envolvimento em viciação de resultados? nao foram tambem a p...ler comentário completo »
    Tarik10
    2018-11-13 10h49m por eznihilofcpbmrda2
    E ainda dizer que na claque que ele tanto fala é conhecido quem é o líder, aliás ainda à pouco tempo ele foi condenado a serviço comunitário. E quem é o líder do grupo organizado de adeptos da equipa dele?
    ZH
    . . .
    2018-11-13 10h19m por zhar
    mas mais uma vez convido algum rebelde adepto portista a fazer alguma critica a propria claque e adeptos em vez do habitual "os adeptos dos outros lados fazem isto e aquilo" . . . membros dos NN criminosos? sim. . . membros da Juve Leo criminosos? sim. . . membros dos White Angels criminosos? sim. . . membros dos Red Boys criminosos? sim. . . entao e. . . membros dos Super Dragoes? criminosos? para adeptos do FCP é tudo criminosos menos na propria casa?
    ZH
    provas?
    2018-11-13 09h54m por zhar
    https://www. record. pt/futebol/arbitragem/detalhe/ super-dragoes-invadem-centro-d e-treinos-dos-arbitros . . . mas pronto isto é um jornal do "sul" é obvio uma mentira contra o norte. . . entao. . . https://www. ojogo. pt/futebol/1a-liga/noticias/in terior/elementos-dos-super-dra goes-no-centro-de-treinos-dos- arbitros-5588196. html . . . pronto. . . entao a culpa é a imprensa contra o norte. . . vamos la https://superportistas. pt/ultima-hora-macaco-falou-a- comunicacao-social/
    ZH
    clima. . .
    2018-11-13 09h28m por zhar
    O clima de odio que se espalha por aqui é de certa forma surpreendente. . . voltamos aos tempos que se aclamava uma guerra norte sul? o tal assassino adepto benfiquista não foi condenado e cumpriu pena de prisao? o tal senhor da porta 18 nao foi preso? mais a norte sao tao mais inocentes quando citando apenas o exemplo de 2 adeptos portistas que foram condenados em 2010 pelo crime de odio quando atiraram pedras e garrafas a um carro onde iam 2 casais que vestiam de vermelho confundido-os com a...ler comentário completo »
    Bruno de Carvalho
    2018-11-13 08h35m por ZZTUGA
    O desfecho que é previsível em face dos desenvolvimentos deste processo não é muito surpreendente, de qualquer forma não deixa de ser absolutamente lamentável que o Sporting Clube de Portugal esteja e vá continuar a sofrer as consequências.
    Terrorrismo
    2018-11-13 08h05m por AnteroFerreira
    Andam por aqui uns comentadores adeptos dos encornados a escrever sobre os ataques contra as estações de serviço, mas não escreve sobre os dois adeptos assassinados pelos encornados e o roubo feito em Londres a um jovem adepto do Porto que infelizmente anda em ♿ cadeira de rodas, da camisola que tinha sido oferecida por um jogador do Porto. . .
    ZH
    lol
    2018-11-13 00h17m por zhar
    onde é que anda essa indignaçao toda? entao? nao ha coragem para uma criticazinha que seja aos senhores bem comportados membros dessa claque que da pelo nome de super dragoes que todas as noites vai distribuir comida e roupa pelas pessoas menos afutunadas? . . . pronto se é para dar exemplos eu posso dar um . . . quando uns certos atrasados contra o feirense mandaram um petardo que quase atingiu o guarda redes foi raro o adepto benfiquista aqui que nao tenha criticado e chamado varias coisas ...ler comentário completo »
    zhar
    2018-11-13 00h09m por eznihilofcpbmrda2
    são aos montes, arrisco a dizer que serão milhares, milhões de users, secalhar são aqueles 6 milhões de adeptos que estão atrás do ruizinho cof cof. . .
    ZH
    . . .
    2018-11-12 23h38m por zhar
    cof cof cof . . . virgens ofendidas? ea tal claque legalizada (e venerada pelos adeptos) de criminosos semanalmente espalha o caos nas estaçoes de serviço a roubar e a espancar tudo o que aparece a frente? a tal claque que controla a droga na zona do porto e arredores e serviço de "segurança" legalizada na noite. . . os tais que declaram rendimento minimo e aparecem de carros topo gama e vivendas de luxo. . . os tais que vao fazer visitas a concentracoes de arbitros e fazem ameaças a arbitros...ler comentário completo »
    Bruno de carvalho
    2018-11-12 23h21m por Rubro_Negros
    Este homem é só acusado de mais de 50 crimes. Penso que são 53.
    Terrorismo?????
    2018-11-12 23h02m por eznihilofcpbmrda2
    Aonde andam as virgens ofendidas que tanto aclamaram os atos terroristas em alcochete, para condenar os atos terroristas passados na semana transacta, em que um grupo de adeptos organizados destruiu um hotel, onde estavam adeptos adversários alojados.
    Onde andam primeiro ministro, presidente da republica e presidente da assembleia da república?
    Dickens
    2018-11-12 22h48m por eznihilofcpbmrda2
    Carrega caru culega dickens
    TG
    Dickens.
    2018-11-12 22h21m por TGQ08
    Ironicamente, tens nome de literato mas não passas de sórdido analfabeto.

    Quando os inspectores da Judiciária te apertarem os colarinhos, não te vai caber um feijão no c[. . . ].
    Pedro3Kscp
    2018-11-12 21h56m por Crollin
    Eu tenho a moral toda. Nunca pactuei com esta direcçao do Benfica e eu próprio os critico. Tenho toda a moral para criticar corruptos, sejam os criminosos do scp, fcp ou slb. Quanto ao se falar pouco do cashball, seria desculpa suficiente para eu dizer que os jornais andam comprados porque seria o que vocês diriam caso se falasse pouco do caso dos emails. Quanto ao caso e-toupeiro. . . É exactamente o mesmo do caso emails. . . o caso dos vouchers caiu em todas as frentes. . . fifa, fpf,...ler comentário completo »
    TG
    Bruno de Carvalho.
    2018-11-12 20h15m por TGQ08
    Como seria de esperar. E diversos escroques houve que, durante semanas, povoaram este lugar com comentarios em defesa deste animal; os quais, muito provavelmente, sabiam quais os autores do ataque a Alcochete. A voces (e voces sabem quem sao), eu digo: vao ser os proximos. Acabar com essa seita de delinquentes era para ontem, revogando aos seus membros todo e qualquer estatuto de associado. Nao sao Sportinguistas: apenas selvagens, primitas psicopatas snifadores de cocaina e assaltantes de estacoes de servico.
    Crollin
    2018-11-12 18h45m por Pedro3KSCP
    E nao é so o PG a tua sad tambem, fala lá disso.
    Crollin
    2018-11-12 18h44m por Pedro3KSCP
    Toupeiras, e'mails, vouchers, mala ciao etc etc.
    Ainda tens a a lata de vir falar do Sporting, devias tar caladinho. Curioso que nunca mais se falou do cashball mas vamos ver no que dá. Agora os benfiquistas não têm moral absolutamente nenhuma.
    Pior que PG
    2018-11-12 18h34m por Crollin
    Pior que ter um paulo gonçalves indiciado de vários crimes é ter um presidente indiciado de 56 crimes. . . . e ainda um caso Cashball com fortes indicios de corrupçao desportiva em investigação. . . nada de novo para quem ja em tempos teve o caso cardinal.
    Força Varandas, coragem para dizer que isto tudo também é uma vergonha para o futebol português. . . e para o sportem
    12
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Liga BPI
    À passagem da primeira meia hora de jogo do dérbi da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, a lesão de Jéssica Silva assustou. A ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Las 24-04-2024, 15:40
    pedrorosa107 24-04-2024, 15:40
    El_matad0r 24-04-2024, 15:32
    anon428 24-04-2024, 15:30
    El_matad0r 24-04-2024, 15:29
    anon428 24-04-2024, 15:28
    TomPen 24-04-2024, 15:27
    ricardolouromartins 24-04-2024, 15:24
    SK
    skane 24-04-2024, 14:51
    PedroBorgas 24-04-2024, 14:39
    ago 24-04-2024, 14:39
    BL
    Bluetrain 24-04-2024, 14:34
    AL
    AlbertoSerafim 24-04-2024, 14:31
    RI
    RicardoHGoat21 24-04-2024, 14:22
    RI
    RicardoHGoat21 24-04-2024, 14:21
    ricardolouromartins 24-04-2024, 14:21