placardpt
    Avançado do Rio Ave está em grande

    Carlos Vinícius, a solução para o ataque do FC Porto em janeiro

    2018/11/08 09:08

    Os dragões até têm sido concretizadores, mas continua a faltar uma opção para o ataque, com a lesão de Aboubakar, razão pela qual é esperada a chegada de um reforço de inverno.

    Esta quinta-feira, A Bola dá conta disso mesmo e regista a solução apontada por Sérgio Conceição: Carlos Vinícius, jogador que está em grande no Rio Ave, com oito golos em oito jogos.

    O brasileiro, que despontou no ano passado ao serviço do Real, na Ledman LigaPro, foi contratado pelo Nápoles, que o cedeu aos vilacondenses esta temporada, que está a ser de afirmação no principal campeonato em Portugal.

    Porém, segundo a mesma publicação, o clube italiano tem a possibilidade de resgatar o jogador em janeiro e é para aí que os portistas olham, na perspetiva de poderem acertar junto dos napolitanos um empréstimo até fim da época, com opção de compra.

    Brasil
    Carlos Vinícius
    NomeCarlos Vinícius Alves Morais
    Nascimento/Idade1995-03-25(29 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    PosiçãoAvançado (Ponta de Lança)

    Fotografias(51)

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Avançados
    2018-11-09 14h44m por Andrefcp90
    Bom jogador este Carlos Vinicius poderia e deveria ter vindo era antes de ter sido vendido ao Nápoles. . . mas prontos que venha com opção de compra. . .
    Jogador já adaptado ao nosso futebol. . .
    Outra opção será jackson devido a experiência ao fato de golo que tem. . . e claro as boas relações com o Portimonense . . . está a fazer uma boa pré época . . . eheheh
    Já outra opção seria Wesley do brugge gostei dele contra o Mônaco e de alguns vídeos que vi. . . mas aí já teri...ler comentário completo »
    AN
    Mister_Ban
    2018-11-08 16h29m por angelothetruth
    Entao caro Mister BAN, nao uses o meu nick ou qualquer referencia a mim independetemente se estas a falar para mim ou nao, da mesma forma que eu nao farei o mesmo contigo, e por aqui ficamos. . .
    AN
    Mister_Ban
    2018-11-08 16h08m por angelothetruth
    com estas palavras " . . . ninguém serve só os teus. . . " das razao ao que disse quando digo que es crianca, porque quem se comporta desta forma sao as criancas "podes falar dos maiores craques pro FCP, mas ele diz sempre que os teus não prestam e faz logo testamentos a enfiar jogadores dele, que esses é que são craques. . " isto é igual a crianca que diz "Joao nao sejas amigo do Miguel porque o Miguel diz que so o desenho dele é bonito". . . . . . . . . . isto é um local de entreten...ler comentário completo »
    Vinicius
    2018-11-08 15h51m por PedroFCP_RockNRoll
    A questão é que por jogar numa equipa fora dos 3 grandes e da 2ª liga não se lhe via muita qualidade mas também sempre considerei ser uma boa opção mas no Rio Ave está-me a surpreender bastante porque parecia-me ser um jogador que encaixava mais numa equipa que apostasse mais em contra-ataque enquanto que o Rio Ave é uma equipa que costuma jogar numa forma mais ofensiva.

    Se será ou não boa opção? Não se sabe, tanto pdoe ser como não ser, há sempre aquela incógnita de vir de uma...ler comentário completo »
    AN
    Mister_Ban
    2018-11-08 15h41m por angelothetruth
    Mudas de nick mas continuas com a mesma mentalidade de crianca, talvez por isso ainda usas mangas como foto de perfil enfim, estamos numa conversa normal, aqui nao ha imposicao de nada, mas como es crianca nao entendes isso, e como es crianca vai querer dar uma de valentao do teclado. . .
    Tarik10
    2018-11-08 14h33m por NandoTobias
    Acho mesmo que devem de sair, dificilmente o porto os consegue aguente e se conseguir é o Felipe e o Danilo que ja tem idade mais avançada, o Corona se ficar fica na situação que esta hoje o brahimi e o herrera e disto ja chega xD
    SM
    Vinicius
    2018-11-08 14h32m por SmashVSC88
    É a par de Nakajima na minha opinião, os dois melhores jogadores fora dos grandes atualmente. Encaixam em qualquer um dos grandes. O Nakajima então eu ainda estou a tentar perceber como ninguém o levou neste mercado de verão.
    AN
    Nando
    2018-11-08 13h46m por angelothetruth
    Respondendo a tua comparacao:

    DE:
    1. O Jorge a meu ver é fraco, vi alguns jogos no Monaco, nunca foi o que prometia, nao é bom a defender nao é bom a atacar, nao digo que nao possa vir a render mas por 9M? é muito dinheiro por um jogador que para ja nao vale metade.
    2. Ruben Duarte, é um espanhol que atua no Alaves (que esta a ser a sensacao da LaLiga), evoluiu muito esta epoca, é agressivo, ataca muito bem, defende bem tambem (melhor que o Telles por ex...ler comentário completo »
    Questão interessante
    2018-11-08 12h48m por eznihilofcpbmrda2
    Só agora é que viram o potencial do homem?
    Porque não nos antecipamos ao Napoles a contratá-lo e por o homem a começar na equipa b e depois ver o potencial do mesmo.
    De certo que teria saido mais em conta contratar este do que os Jankos, waris e paulinhos desta vida.
    AN
    blue_army
    2018-11-08 12h45m por angelothetruth
    Acho que sim, o FCP vai peder muitos jogadores esta epoca, ja deveria ter perdido a epoca passada mas conseguiu resistir com os resultados financeiros que sabemos e com as eminentes saidas de Brahimi e Herrera a custo 0, repara que jgoadores como:

    Maxi (termina contrato e quer rumar ao Uruguai e ja esta velho) vai sair.
    Alex Telles vai sair.
    Danilo Pereira vai muito provavelmente sair.
    Herrera vai sair.
    Brahimi vai sair.
    Aboubakar se aind...ler comentário completo »
    petitor e Ultras-__FCP
    2018-11-08 12h08m por NandoTobias
    O Herrera ate podiamos renovar para vender em julho ou mesmo janeiro para fazer algum e sendo que o Herrera é um jogador importante mas esta cada vez mais a ser ultrapassado pelo oliver, o problema que vejo é msm o brahimi que se sair a custo zero ou msm sendo vendido em janeiro temos de pagar 6, 5M, se sair em julho a custo 0 la se vai o dinheiro para um reforço
    angelothetruth
    2018-11-08 12h04m por NandoTobias
    Boas angelo, vou fazendo uma comparação dos nossos planteis, acho q tmb o blue_army tem razão nnc comprariamos tantos jogadores, mas precisamos de nos reforças mt bem em alguns setores:

    GR
    -Casilla s (Mais uma epoca era bem bom)
    -Diogo Costa (Ir dando lugar para jogar, acredito nele)
    Deixava o Diogo como 2ª opção pq tem mais que qualidade para assumir futuramente a titularidade a meu ver e confiar nele.

    DE
    -Jorge - acredito que ainda...ler comentário completo »
    petitor
    2018-11-08 12h01m por Ultras-__FCP
    Se há uma coisa que já ficou clara é que ninguém sai em Janeiro, o SC já deu essa indicação, o presidente já deu essa indicação e ainda ontem o Herrera declarou que gostaria de chegar a acordo, o que indica que pode estar disponível a negociar os tais 6M.

    O Caio, pelas declarações dele e do empresário e pelo facto do clube não ter desmentido nada parece me estar praticamente garantido, com a lesão do Abou fica a faltar alguém, veremos quem será porque duvido que o SC aceite...ler comentário completo »
    Força porto
    2018-11-08 11h54m por petitor
    Revoluções em janeiro e um tiro no pé. Mas trazer este Carlos Vinícius e Caio e sair Herrera por 15 milhões era excelente. Para o lugar de Herrera temos Bazoer e Sérgio oliveira, e ganhamos duas boas opções para o ataque e jovens também para voltar a comprar barato rentabilizar desportivamente e depois vender
    BL
    angelothetruth
    2018-11-08 11h43m por blue_army
    com todo o respeito mas achas mesmo qe o porto vai comprar esses jogadores todos ?
    HGuima
    2018-11-08 11h37m por Sirius_13
    Eu sou amigo do Domingos, então vou acompanhando o clube. . .

    UI UI, se os Pedras sairam, desconfio que até ao final do campeonato não marcam mais de 5 golos. . . Pedras era um jogador importante no balneareo. . . Comparava-o por exemplo ao Luisao no slb. . . ate simpatizo com o clube mas estou a ver que assim vao para as distritais novamente. . . a direcao mudou ou e a mesma do ano passado? pq se for a mesma, nao se compreende o que se passa. . . .
    AN
    Nando
    2018-11-08 11h19m por angelothetruth
    As fichas dizem que Bazoer é medio defensivo mas ele rende mais como 8, resumindo ate os dias de hoje ele ainda esta naquela fase de se fixa como 8 ou 6, pelo que vi dele (nunca tinha visto nada dele antes), diria que ele é um box to box, um 8 que pode jogar num 433, e dar a equipa aquele equilibrio no momento defensivo e ofensivo, e claro nao sera um jogador na linha do Danilo (que só é medio defensivo), para o lugar do Danilo eu tenho nos meus apontamentos o Anderson Esiti (ex-Estrela d...ler comentário completo »
    Porto
    2018-11-08 10h45m por Ultras-__FCP
    Precisa de um 9 e um ala, o Caio ao que parece está praticamente fechado, fica a faltar um avançado porque o Abou só para Abril e com muito boa vontade, nao sei se será este Vinicius ou não mas não me parece que o Napoles vá colocar muitos entraves por ser um jogador que nunca terá lugar nos italianos.
    Tarik10
    2018-11-08 10h37m por NandoTobias
    pq a pergunta amigo? sinceramente não sou de nenhum apenas gosto de futebol mas nao percebo tanto por ai alem, mas se fosse a dizer o clube que simpatizo mais, capaz de ser o porto pois é o que traz maior reconhecimento a nível europeu
    HGuima
    2018-11-08 10h35m por Sirius_13
    Antes de mais parabens pela vitoria do teu clube. . .

    gostava de t fazer uma pergunta. . . o pedras retirou-se pela idade ou por outro tipo de "problemas"??
    angelothetruth
    2018-11-08 10h18m por NandoTobias
    O Carlos msm q seja com uma opção de compra de 10M espero que venha, se valer a pena e tivermos capacidades de o comprar otimo, podiamos ter comprado por 4M mas o risco de pagar 10M no prox mercado de verão é menor do que ter pago 4M no anterior.

    Quanto ao Herrera sim o Bazoer ia ganhando minutos mas vejo mais relevancia é o espaço que tanto o otavio como o olivera ganhariam com a saida do mexicano, assim como o sergio oliveira, n conheço mt mas ja vi na ficha que o bazoer é ...ler comentário completo »
    AN
    Nando
    2018-11-08 10h13m por angelothetruth
    Exatamente, contratar o Carlos Vinicius ao Napoli nao será barato, eles compraram razoalvemente barato mas em caso de valorizacao do jogador esta epoca e ao saber que o comprador é o FCP (que vai rentabeliza-lo e vende-lo por 3 4 vezes mais) claramente vao querer esticar a corda e essa corda pode muito bem chegar ou mesmo passar os 10M , mais uma vez o FCP teve a dormir e agora vai ter que comprar caro um jogador que poderia ter pago pouco por ele.

    E em relacao ao substituto d...ler comentário completo »
    Gostava que segissemos este caminho
    2018-11-08 10h08m por NandoTobias
    Mas como disse em baixo o Herrera e o Brahimi dificilmente saiem em Janeiro e se o fizerem possivelmente vao baixar bastante as hipoteses de sermos campeoes

    Mercado Inverno

    Gr
    -Casillas
    -DIogo Costa
    DE
    -Alex Telles
    -Jorge
    DC
    -Ede r Militao
    -Diogo Leite
    -Felipe
    -Mbemba
    nDD
    -Maxi Pereira
    -Joao Pedro
    Medios
    -Bazoer
    -Danilo Pereira
    -Oliver Torres
    ler comentário completo »
    AN
    Carlos Vinicius
    2018-11-08 10h00m por angelothetruth
    Ja a epoca passada quando se destacou no Real Massama tinha comigo que poderia ser um jogador que o FCP poderia atacar, pelo menos a nivel de estatisticas, mas como sempre o FCP anda desatento (foi a mesma coisa com o Diogo Jota por exemplo) e o Napoles que esta la na Italia (bem distante de Lisboa) nao esteve desatento e pegou no jogador, eu sinceramente nao sei se este Vinicius é bom ou nao, mas sera que o FCP vai conseguir por uma pexinxa traze-lo? Eu preferia ver este Vinicius terminar ...ler comentário completo »
    DragonKing e Ultras-__FCP
    2018-11-08 09h56m por NandoTobias
    Não sei se seria assim tao barato, pelo menos 10M deverá de custar, não esquecer que o Nápoles deu 4M por ele para o contratar, agora era giro enviar para napoles o herrera pelo carlos vinicius e se possivel + dinheiro, trazer o caio e ainda tentar trazer o nakajima e o bruno tabata e vender o brahimi, era a entrada de 1 PL e 3 ext e nao acho que ficássemos pior, resolviamos varios problemas, só que lá esta, nnc na vida o porto teria dinheiro para isto nem o brahimi e o herrera iriam que...ler comentário completo »
    12
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    FEI 1-1 LSC em direto!
    GOLO Feirense!Carnejy Antoine marca Acompanhe aqui o Feirense x Leixões em direto e ao minuto, com todas as estat?ticas e as curiosidades mais interessantes.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Tobin 19-04-2024, 19:16
    ricardocunha251 19-04-2024, 19:00
    ago 19-04-2024, 18:53
    DSantos11 19-04-2024, 18:40
    lvrs1 19-04-2024, 18:40
    ZH
    zhar 19-04-2024, 17:28
    canelax 19-04-2024, 17:26
    Estigarribia 19-04-2024, 17:04
    xithombo 19-04-2024, 16:56
    GS
    GSCGrandeamor 19-04-2024, 16:56
    GS
    GSCGrandeamor 19-04-2024, 16:55
    xithombo 19-04-2024, 16:51
    moumu 19-04-2024, 16:42
    Ispeaksempolemicas 19-04-2024, 16:40