betclicpt
        Italiano deixou o Sporting

        Piccini despede-se com mensagem de agradecimento: «Nunca esquecerei este clube»

        2018/07/23 23:19
        Texto por Redação

        Depois de ser oficialmente apresentado pelo Valência e de ter sido comunicada a saída do Sporting, Cristiano Piccini despediu-se do clube de Alvalade.

        Numa longa mensagem no Instagram, o defesa italiano prometeu que nunca deixará «de apoiar o clube», apesar dos acontecimentos na Academia de Alcochete, a 15 de maio.

        Para não falhar aos «3,5 milhões de adeptos por culpa de 40-50 pessoas», Piccini referiu que «queria sair pela porta grande» e que «não podia falhar a um clube que deu a oportunidade de crescer e de jogar na Liga dos Campeões».

        O italiano agradeceu ao Sporting e destacou o salto dado para o Valência «um dos maiores clubes de Espanha».

        Leia a mensagem completa:

        «Antes de tudo queria agradecer ao Sporting, nunca esquecerei nem deixarei de apoiar este clube, apesar de tudo o que aconteceu dia 15 de maio na Academia, quando todo não tinha sentido. Na minha cabeça sempre esteve claro, queria sair pela porta grande, não podia falhar a um clube que me deu a oportunidade de crescer, que me deu a possibilidade de jogar na Liga dos Campeões, que viu nascer a minha filha, dando-me todas as condições. Não podia falhar aos 3,5 milhões de adeptos, por culpa de 40-50 pessoas que atuaram como autênticos criminosos, tentando matar o sentimento de todos os sportinguistas. Não podia falhar às pessoas que sofrerem e choraram connosco depois deste acontecimento. Na minha vida aprendi a agradecer por tudo o que acontece, por isso, na minha cabeça nunca passou o pensamento de abandonar o clube. Eu, como homem e pessoa, estou eternamente agradecido a ti, Sporting Clube de Portugal. É também graças a ti que hoje se cumpre um sonho, ser jogador do Valência enche-me de orgulho. Olho atrás na minha carreira futebolística e vejo o percurso que fiz. A série C, B, A, Segunda Liga, La Liga, Liga NOS e agora o Valência, um dos melhores clubes de Espanha, a melhor Liga do Mundo. Não é fácil começar tão baixo e chegar a este ponto. É muito trabalho, muito sacrifício, muita crença, crer sempre, ainda que ninguém o faça, não importa. Se acreditas sempre em ti mesmo, chegarás onde te propões. Obrigado Valência, esforçar-me-ei ao máximo por este escudo»

         

         

         

        Antes de todo queria agradecer el @sportingclubedeportugal, nunca esquecerè y dejarè de apoyar este club, aunque despues de todo lo acontecido el dia 15 de mayo en la academia, cuando todo no tenia mas algun sentido, yo en mi cabeza siempre lo tuve claro, queria salir de la puerta grande, no podia fallar un clube que me ha dado la oportunidad de crecer, que me ha dado la posibilidad de jugar en champions, que ha visto nacer mi hija, dandome todas las mejores condiciones. No podia fallar 3.500.000 aficionados, por culpas de 40-50 personas que han actuado como autentico criminosos, intentando matar el sentimiento de todos los sportinguistas. No podia fallar las personas que sufrieron y lloraron con y por nosotros despues de este acontecimiento. En mi vida he aprendido a agradecer y a estar agradecido por todo lo que acontece, por eso en mi cabeza nunca pasò el pensamiento de abandonar el clube. Yo como hombre y persona estoy eternamente agradecido a ti, @sportingclubedeportugal. Es tambien gracias a ti que hoy se cumple un sueño, ser un jugador del @valenciacf me llena de orgullo, miro atras en mi carrera futbolistica y veo todo el percurso hecho, la serie C, B, A, 2a, Liga, Liga Nos, y ahora el Valencia uno de los clubes mas grande de españa, la mejor liga del mundo, no es facil empezar tan bajo y llegar a este punto, es mucho trabajo, muchos sacrificios y creer, creer siempre, aunque cuando nadie lo hace, no importa,si tu crees en ti mismo llegará donde te propones. Gracias @valenciacf me esforzaré al maximo por este escudo. #Amunt

        Uma publicação partilhada por Cristiano Piccini (@crispiccini) a

         

        Itália
        Cristiano Piccini
        NomeCristiano Piccini
        Nascimento1992-09-26(27 anos)
        Nacionalidade
        Itália
        Itália
        PosiçãoDefesa (Defesa Direito)

        Fotografias(52)

        Comentários (14)
        Gostaria de comentar? Basta registar-se!
        motivo:
        LU
        ispeakwiththetr ue
        2018-07-24 12h57m por luis_henrique
        Essa de não ver mais jogos do Benfica é clássica dos adeptos de vitórias. E o Benfica deve ter ganho bastante desses nos seus últimos 4 anos de "ouro".

        Agora em relação as competições europeias não sei até que ponto é mau perderem com o Fener.
        Para ja, vejo muito receio dos benfiquistas em ver mais uma péssima prestação na Champions (o que é normal depois da última, mas pior que essa será impossível). Depois a perderem com o Fener iriam garantir lugar na LE e aliviav...ler comentário completo »
        LU
        ispeakwiththetr ue
        2018-07-24 12h28m por luis_henrique
        Eu tou a levar tudo na brincadeira. Óbvio que não têm 6M de adeptos em Portugal e os números que nos mandamos para aqui são pouco relevantes.

        O grande problema é quando esses números fictícios são usados pelos dirigentes e outras pessoas com poder em determinadas instituições. Depois temos notícias plantadas com valores imaginários, listas elaboradas ao calhas que depois vão para TV, casos de tribunais que pedem indemnização com base nesses mesmo números de adeptos, entre outros
        PE
        luis_henrique
        2018-07-24 11h46m por PedroFCP_Returns
        Devem contar com os mortos, depois faz-se as contas e têm menos 100M de sócios lol
        LU
        Iker Casillas
        2018-07-24 11h41m por luis_henrique
        No instituto nacional de estatística e comédia essa pessoas que não ligam ao futebol são logo contabilizadas como adeptos e sócios do glorioso slb looolz
        LU
        Acho piada
        2018-07-24 11h27m por luis_henrique
        Os números que se atiram para o ar. O Benfica (dono de todas as verdades) tem 6M de adeptos. O Sporting tem 3, 5M.
        Sobra menos de 1M para dividir por todos os restantes clubes portugueses que incluem o . . . . Porto.

        Acho que os dragões são mesmo figuras míticas hehehe
        Bruma
        2018-07-24 10h41m por CR28
        Novos email's revelam que em 2013 o slb tentou desviar Bruma do Sporting. . . por isso é que houve aquele problema todo. As peças começam a encaixar, e agora percebemos porque o agente de bruma andava doido. É o slb, clube de baixo nível, não se pode esperar grande coisa daqueles lados, um cretino vai ser sempre um cretino (neste caso, cretinos).
        Schmeichelem_al l
        2018-07-24 02h40m por tiagojml00
        O Geraldes não é 8 não vamos inventar e meter o Geraldes a 8 ele é um 10. Mais rápido o Bruno e 8 que o Geraldes
        JM
        NotAQuitter
        2018-07-24 02h37m por JMCLSCP
        Não precisamos nem de Enzo Pérez nem de Ganso. Temos apenas que garantir o regresso de Battaglia e eventualmente contratar um médio defensivo como alternativa, Vukcevic seria bastante bom (empréstimo para Palhinha e saída de Petrovic)

        As opções para o meio campo (digo eu) serão Bruno Fernandes e Francisco Geraldes em 4-3-3 ou Bruno Fernandes e Wendel (médio centro) e Nani e Francisco Geraldes (médio ofensivo) em 4-4-2, Misic como alternativa de recurso (é um médio versátil com ...ler comentário completo »
        FA
        Piccini
        2018-07-24 02h06m por fabiopereirascp
        Negócio horrível, mesmo com o Bruno Gaspar e Ristovski, o Piccini tinha tudo para ser titular. Compreendo a sua venda, embora na minha opinião o melhor era emprestar o Ristovski e partilhar a posição de LD entre Piccini e Bruno. Agora, se é para vender então vendam bem! 8 milhões no mercado atual é uma anedota por um jogador que já é bom e ainda tem muita margem de progressão
        Piccini
        2018-07-24 00h52m por CR28
        Vais ser sempre um leão, és um leão! Um homem que esteve 1 ano no Sporting teve o carácter e o respeito que os meninos mimados e formados no clube nao tiveram.

        "Não podia falhar aos 3, 5 milhões de adeptos, por culpa de 40-50 pessoas que atuaram como autênticos criminosos, tentando matar o sentimento de todos os sportinguistas. "

        Estas palavras dizem tudo o que eu disse. . . alguns jogadores meteram-nos, 3, 5M de adeptos, no mesmo saco dos 50 terroristas. Ing...ler comentário completo »
        Pedro3000SCP
        2018-07-24 00h29m por j-f-uite
        > o peseiro ja começa arrumar a casa , penso que o palhinha nao será o unico a deixar alvalade nesta semana . . .

        > e acho que ate sabado o sporting deve apresentar um reforço
        CM
        Obrigado Piccini
        2018-07-23 23h51m por cmche
        E até sempre.
        Cristiano Piccini
        2018-07-23 23h31m por 4lfredo
        Obrigado por tudo Piccini! Que sejas muito feliz na tua nova etapa na carreira! 💚
        Piccini
        2018-07-23 23h27m por tiagojml00
        Muito obrigado pelas palavras. William pátricio e podence metam olhos nisto aprendam a ser humildes que é algo muito importante. Mais uma vez muito obrigado piccini sucesso no Valência mereces ter sucesso
        Tópicos Relacionados
        OUTRAS NOTÍCIAS
        Martin Odegaard vai falhar os próximos jogos do Real Madrid devido à covid-19. O internacional norueguês foi titular no primeiro jogo dos merengues na La Liga, diante da Real ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        RI
        ricardosouza901 23-09-2020, 01:56
        zecic 23-09-2020, 01:54
        GI
        giuvc 23-09-2020, 01:47
        GI
        giuvc 23-09-2020, 01:40
        EN
        EnormeSCB 23-09-2020, 01:31
        TI
        tink 23-09-2020, 01:25
        BA
        babel17 23-09-2020, 01:09
        CreedEinsteinBratton 23-09-2020, 00:56
        KE
        Kempes 23-09-2020, 00:54
        BA
        babel17 23-09-2020, 00:41
        BA
        babel17 23-09-2020, 00:35
        KE
        Kempes 23-09-2020, 00:31
        Thirteenth 23-09-2020, 00:28
        El-Mago-10 23-09-2020, 00:26
        KE
        Kempes 23-09-2020, 00:25
        BA
        babel17 23-09-2020, 00:11