placardpt
      Indica o presidente da SAD

      Portimonense exige regressos de Ewerton e Paulinho porque «o FC Porto não tem condições para pagar»

      2018/07/23 22:21

      O Portimonense exigiu esta segunda-feira, na voz do presidente da SAD, os regressos imediatos de Ewerton e Paulinho, por entender que o FC Porto não pode pagar os valores acordados.

      «O FC Porto não tem condições de fazer os pagamentos em causa e por isso exigimos o seu regresso», indicou Rodiney Sampaio, citado pelo jornal O Jogo.

      Os dois jogadores em questão, recorde-se, foram dispensados do plantel azul e branco por Sérgio Conceição, juntamente com Saidy Janko, Oleg, Waris e Mikel.

      Paulinho somou apenas três jogos pela equipa principal do FC Porto em 2017/18, tendo chegado ao clube azul e branco a meio da temporada por empréstimo, com cláusula de compra obrigatória de sete milhões, indica o referido diário. Ewerton, por sua vez, foi contratado neste defeso, tendo ficado acordado o pagamento de cinco milhões de euros pelo FC Porto ao Portimonense.

      Brasil
      Ewerton
      NomeEwerton da Silva Pereira
      Nascimento/Idade1992-12-01(31 anos)
      Nacionalidade
      Brasil
      Brasil
      PosiçãoMédio (Médio Centro)

      Fotografias(67)

      Liga BWIN: Rio Ave x Portimonense

      Comentários

      Gostaria de comentar? Basta registar-se!
      motivo:
      AR
      #RN123
      2018-07-26 03h22m por armando30
      e parece que irão por empréstimo, segundo o comunicado o do Ewerton está confirmado e o do Paulinho poderá acontecer se os clubes interessados nele não avançarem, realmente é pena mas por vezes isto acontece, o treinador até pode apreciar as qualidades de um jogador mas depois nos treinos ver que não corresponde às expectativas pois é frequente ver jogadores a brilhar numa equipa e não se afirmar noutra, depois há também casos dos jogadores simplesmente não estarem preparados para a pressão
      RN
      Ewerton e Paulinho
      2018-07-25 10h48m por RN123
      Não sei o que dizer acerca deste assunto. . .
      Já que não contam para o FC Porto, podem mandar estes jogadores de volta para o Algarve!
      AR
      realmente hipócritas
      2018-07-25 04h27m por armando30
      estes Benfiquistas vem para aqui acusar o Porto baseados nas declarações mentirosas de alguém que queria mediatismo no Brasil, queria se mostrar como um dirigente de sucesso que não tinha medo dos maiores de Portugal, pena para ele que a SAD do Portimonense o tenha prontamente desmentido, mas claro que muitos benfiquistas vêm casos onde não os há pois assim conseguem mascarar o facto de saberem que é o clube deles que faz todas as coisas de que acusam os outros
      ainda esta semana se sou...ler comentário completo »
      AR
      eu bem avisei
      2018-07-25 03h51m por armando30
      já imaginava que tudo se passava de uma manobra mediática pois a SAD do Portimonense desmentiu tudo e disse mesmo que iriam receber o Ewerton por empréstimo e não devolvido, foi tudo para aparecer que é algo relativamente comum em dirigentes brasileiros, não sei se o comunicado do Portimonense vai ter repercussão no Brasil mas se tiver, talvez por «A Bola Brasil», imagino que esse tal Rodiney se vai manter escondido por uns tempos devido à vergonha

      nunca poderia ser por falta ...ler comentário completo »
      😏
      2018-07-24 16h14m por Loki
      Claro que sim. . . ! Os outros é que são hipócritas.

      Andam há mais de um ano, a acusar o Benfica de tudo, com e-mails alguns deles falsos, com os voucher todos sabem como acabou, com campanhas sujas, com denúncias anónimas, com programas semanais etc. . . E sim, também gostam de lançar suspeita sobre algumas transferências feitas pelo ou para o Benfica.

      Já falar ou discutir a relação entre o Porto e Portimonense é que não. Investigar não é preciso, afina...ler comentário completo »
      Porto
      2018-07-24 14h43m por DECO_10_10
      o que vai constar no R&C será 5M pelos 2 jogadores, o que já é muito. 12M seria gestão danosa.

      Temos de mudar radicalmente de politica.
      ridiculo
      2018-07-24 13h58m por alvinho
      12M por esses dois é no mínimo ridículo isso é roubo o F. C. P faz bem em não pagar e devolver esses dois e onde a SAD tinha cabeça só falta devolver o Waris e arranjar reforço a serio para o ataque.
      BA
      Estranho no minimo. .
      2018-07-24 11h05m por badmammajama81
      Esta historia está muito mal contada! No caso do paulinho se fosse emprestimo de 6 meses com opção de compra até 30 de junho, então se não a acionassem o portimonense ja o tinha chamado de volta, penso eu. E o ewerton não veio a custo zero? Pensei que tivesse acabado o contrato. . e ja agora 7 milhoes por um e 5 pelo outro? Só pode ser tanga! E toda esta historia do nakajima? Falam dele por causa daquela noticia do record?? Isso vale zero ! E dps desta conversa do presidente deles alguma vez...ler comentário completo »
      Kouyate
      2018-07-24 10h43m por JN1933
      Sinceramente preferia apostar no Badelj que se encontra sem clube, deve auferir um salário que não se encontra na nossa realidade mas não custa tenta. Acho que é superior ao Kouyate!
      Quem eu realmente gostava para opção no meio campo era Rongier ou Thiago Maia!
      Interessante
      2018-07-24 10h24m por Loki
      Primeiro dizem que: "o Porto não tem condições para pagar". Ou seja, não tem dinheiro.

      Depois, que os valores dos negócios são de 5+7 milhões.

      Outros dizem que não, são apenas 5 milhões pelos 2 jogadores.

      Ainda e segundo o que dizem, o clube que não tem dinheiro para pagar 12 milhões ao Portimonense, fez uma proposta por outro jogador a outro clube de 16 milhões de euros.

      Eu não sei não, mas se fosse outro clube a negociar...ler comentário completo »
      DR
      Halibut
      2018-07-24 10h00m por dragaodebancada
      nem de borla os queria :-)
      DR
      Spartacus96
      2018-07-24 09h59m por dragaodebancada
      Esse Esiti qdo jogou em Portugal no Leixões e depois no Estoril, mostrou alguma qualidade, mas não ainda para um clube grande. Neste momento joga na Bélgica, não sei como terá evoluído sinceramente.
      HA
      bye bye
      2018-07-24 09h57m por Halibut
      paulinho e ewerton seus grandes cepos, o portimonense pode ficar com eles.
      dragaodebancada
      2018-07-24 09h50m por Spartacus96
      Creio que o Anderson Esiti seria uma opção bem mais barata, com maior margem de lucro numa futura venda e igualmente com muita qualidade.
      DR
      ruipatricio
      2018-07-24 09h39m por dragaodebancada
      Mas pelos valores 16 milhões, neste momento é impossível para o FC Porto.
      Dragaodebancada
      2018-07-24 09h37m por ruipatricio
      Esse é um grande jogador.
      Kouyate é fortíssimo e um pilar no meio campo.
      Sérgio Conceição gosta de músculo na equipa.
      Em Portugal é um grande trunfo.
      DR
      Cheikhou Kouyaté
      2018-07-24 09h30m por dragaodebancada
      FC Porto terá feito proposta pelo Médio defensivo Senegalês do West Ham, que pelos vistos não conta para Manuel Pellegrini para a época 2018/2019. Não sei a veracidade da noticia, até pq falam em valores a rondar os 16 milhões € por um jogador de 28 anos. Pessoalmente para esta posição, já que perdemos Bissouma para Inglaterra, gostaria de Adrien Taméze do Nice. Sérgio conhece bem o jogador.
      FC Porto
      2018-07-24 09h21m por ruipatricio
      Então? Que estranho o que se passa, empréstimo de compra obrigatória é para formalizar, se não queriam o jogador faziam outro tipo de negócio.
      DR
      Estes dois. . .
      2018-07-24 08h18m por dragaodebancada
      só podiam era dar nas comissões. . o FC Porto fala em 5 milhões pelos dois. . o Portimonense em 12 milhões. . ou o de Portimão é aldrabão ou então a SAD do FC Porto deviam estar maluquinhos. O bom disto tudo é que SC viu o que tinha e mandou-os dar uma volta ao bilhar grande. Ainda bem.
      AZ
      Nao, Portimonense
      2018-07-24 05h04m por azulado
      O FCP e' que nao quer pagar fortunas por cepos e toscos. . . o Sergio ja' viu o lixo que tem.
      TI
      Felix
      2018-07-24 02h44m por tiagojml00
      Querer ir para o Porto não quer dizer que tenha de jogar mal. Secalhar uma pessoa que sinta o clube onde joga não iria jogar mal para forçar a saída mas isto sou eu a pensar
      AR
      #Mister_ZZ 5 cada
      2018-07-24 02h39m por armando30
      portanto 10 milhões

      houve alguém que referiu que o Porto além de, supostamente, não ter pago também não cumpriu com a promessa dos empréstimos, pois que eu saiba o Porto emprestou 3 jogadores ao Portimonense durante o mesmo período que durou o empréstimo do Paulinho, por isso não sei onde querem chegar com isso
      além disso esse "opinador" nomeou mesmo o Fede Varela que até foi um dos emprestados, além do Rafa Soares (pena o SC não ter acreditado que poderia ser alternat...ler comentário completo »
      moreno07
      2018-07-24 02h13m por Ultras-__FCP
      4/5M por um jogador que podemos ter em Janeiro é um mau investimento, com a entrada do Mbemba temos uma defesa muito boa e completa, podemos perfeitamente assinar ja com o Militao e o jogador entrar em Janeiro.

      Esse dinheiro pode ser importante para algo bem mais fulcral, a entrada de um extremo para o 11, neste momento temos Brahimi, Corona, Otavio e Hernani, podemos ir assim, mas o próprio SC já pediu esse extremo que possa entrar no 11 e levar a equipa para outro nível.
      AR
      caso Militão
      2018-07-24 02h12m por armando30
      acho que alguns ainda não estão a perceber, o Porto já tem acordo com o jogador para Janeiro, isso já é certo, o que o Porto está a tentar fazer é antecipar para poder contar com ele a época toda
      para isso está disposto a pagar uma compensação ao São Paulo que de outra forma ganharia ZERO com o negócio, sabendo isso eles estão a tentar esticar a corda e no final o Porto pode desistir e eles não ganham nada e ficamos na mesma com o jogador, até porque há rumores que o Porto está a ten...ler comentário completo »
      Alvi negro
      2018-07-24 02h06m por Redfoo_16
      38. 62 seriam dois meses né. Desculpa o engano :D
      Tópicos Relacionados

      OUTRAS NOTÍCIAS

      Futsal
      Não é caso único naquele país da América Central
      Mergulhado num sistema económico castrador do livre mercado, em grande medida estatizado e com poucas condições favoráveis à criação de riqueza ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      Platinum-Returns 23-04-2024, 13:43
      Platinum-Returns 23-04-2024, 13:39
      BR
      Brick_SCP 23-04-2024, 13:34
      Muhamad 23-04-2024, 13:29
      nmdesign 23-04-2024, 13:27
      AS
      asa_scouting 23-04-2024, 13:26
      CO
      ColorBlue 23-04-2024, 13:24
      AL
      Alvibranco 23-04-2024, 13:15
      AL
      Alvibranco 23-04-2024, 13:13
      Schmyokeres 23-04-2024, 12:53
      Maia_1993 23-04-2024, 12:48
      LP
      lpfcp 23-04-2024, 12:47
      The_Pug 23-04-2024, 12:44
      NM
      nmprongs 23-04-2024, 12:41
      NM
      nmprongs 23-04-2024, 12:39
      LP
      lpfcp 23-04-2024, 12:39