placardpt
    Holandês tem quase tudo acertado

    Vai voltar aquela música dos ACDC a Alvalade... Bas Dost de regresso!

    Está praticamente finalizado o processo de recuperação de Bas Dost por parte do Sporting, depois dos acontecimentos na academia de Alcochete.

    O holandês começou por se mostrar irredutível na decisão de abandonar o clube e a cidade, visto ter sido um dos que mais sequelas apresentou depois das agressões e também pelas ameaças que a família recebeu.

    Raio X [Jogador]
    na/o
    Bas DostSporting
    90Jogos
    70Golos Marcados
    50Vitórias
    19Empates
    21Derrotas
    Contudo, os últimos tempos foram de aproximação e o maior impulso para o holandês foi quando Bruno Fernandes aceitou regressar, o que significou um estímulo para Bas Dost, que tem estado em reflexão e que, ao que foi possível apurar, já deu o sim a Sousa Cintra.

    Quanto à generalidade da imprensa desportiva, é unânime esta terça-feira em considerar que o assunto está perto de um desfecho favorável, sendo que O Jogo escreve que o holandês terá colocado a condição de apenas voltar com a garantia de que Bruno de Carvalho não andará por perto - ou seja, que a suspensão do ex-presidente se mantenha.

    Bas Dost tinha contrato por mais duas épocas, mas esse foi finalizado e, como tal, um novo terá de ser redigido entre os leões e o holandês, que fez 70 golos em apenas duas épocas e que encantou a plateia de Alvalade.

    Resta saber quais os pontos fortes desse novo contrato, que ainda não está finalizado.

    Países Baixos
    Bas Dost
    NomeBas Leon Dost
    Nascimento/Idade1989-05-31(34 anos)
    Nacionalidade
    Países Baixos
    Países Baixos
    PosiçãoAvançado (Ponta de Lança)

    Fotografias(77)

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Branqueamento da CS
    2018-07-18 05h35m por FinalFantasy
    " Tudo indica um desfecho favorável do assunto " HAHAH

    Favorável para o jogador, que está desempregado.

    Parce que ele até rescindiu à revelia do empresário, e estavam em negociações para chegarem a um acordo de venda. .

    Mentalizem-se de uma coisa.
    Isto não é um favor que eles fazem ao Sporting.

    Eles estavam DESEMPREGADOS, porque assim o decidiram.

    Queriam sair, pediam, falavam, havia compreensão.
    ...ler comentário completo »
    Bas Dost
    2018-07-17 19h20m por Comanchero
    Aceito-o de volta apenas se quiser cumprir o contrato que rescindiu unilateralmente. Incluir cláusulas surreais contra ex-dirigentes ou aumentos desproporcionais de salário ou prémios, não obrigado. Nesse caso, o Sporting que faça valer os seus direitos nas instâncias próprias.
    Bas Dost
    2018-07-17 17h55m por Paddock10
    Gosto de ler comentários de sportinguistas sobre todas estas questões e respeito-as todas, mesmo quando não concordo. A vinda de Bas Dost, caso se concretize, é óptimo. Como jogador faz falta. Não tenho de ser sentimental em relação às razões que fazem um jogador voltar atrás após rescindir contrato, e se este sente ou não o clube. Na realidade não quero saber, jogador é PAGO para jogar. Contrato é contrato. Eu sou sentimental em relação ao que sinto por ser sportinguista. O mesmo n...ler comentário completo »
    CM
    Bas Dost
    2018-07-17 17h11m por cmche
    Improvável, mas se o Sporting se sagrar campeão 18/19 será uma azia para benfiquistas e portistas, pelas razões normais, mas será uma azia tão grande para estes doentes pelo Brunismo que eles até vão ter de mudar de país. . . que gente. . . espero que o vosso grande pregador crie um clube, um Bruno Clube de Portugal e vocês o sigam para longe do Sporting.
    LI
    Está tudo DOIDO?!?!?!?!
    2018-07-17 16h58m por Lion_Fan
    "Este merecia um estádio cheio na sua "re-apresentação". Dos 8 foi o que levou verdadeiramente porrada. Tem uma mulher que era (não sei se ainda é) atleta no Sporting e que ainda por cima está grávida. "

    Então mas o homem logo no dia a seguir não teve uma manifestação só para ele de adeptos verdadeiramente sportinguistas a demarcarem-se do que tinha acontecido? que ele até agradeceu? A mulher é atleta no Sporting e está grávida? O clube e a casa é a mesma, ela também rescindiu?...ler comentário completo »
    CM
    Bas Dost
    2018-07-17 16h46m por cmche
    Se Sousa Cintra conseguir trazer Bas Dost sem um grande aumento de salário, admito que começo a acreditar que o homem faz milagres.
    Bas Dost
    2018-07-17 15h00m por apedros
    De todos este foi o que tinha mais motivos para sair !

    Não sei qual o motivo do seu regresso , sinceramente acho que não recebeu nenhuma proposta aliciante para sair . .

    Vamos agora perceber se voltará ou não , mas se voltar é uma contratação de muita qualidade, visto que tem sido dos melhores PL do Sporting nas últimas épocas.
    Bas Dost
    2018-07-17 14h15m por gvg177
    Se voltar é sem dúvida uma grande notícia para o Sporting! Um jogador que em duas épocas faz 70 golos não é para todos.
    Gostava que regressasse o Rafael Leão também, acho que esta época podia explodir se optarmos pelo 4-3-3.
    SP
    Bas Dost
    2018-07-17 14h11m por Sporting_de_Luto
    Será bem vindo, ele e todos os outros que quiserem voltar, como o GRANDE Bruno Fernandes.

    Para todos os que os chamam desertores, ganhem um cerebro se faz favor e larguem esses odiozinhos idiotas.
    Os jogadores que voltarem não "rescindiram com o Sporting", rescindiram com um presidente psicopata e com os adeptos que não os agrediram.

    Aqueles que não reconhecem amor e respeito ao clube pelo facto de quererem voltar são apenas mesquinhas e egocentricas, ...ler comentário completo »
    TI
    VoltaBDC
    2018-07-17 13h23m por tiagojml00
    Como tu deves saber se passares por uma fase difícil nos primeiros tempos irás ter alguns problemas, com o tempo isso acaba por passar apesar de ficar na memória. Óbvio que memso que tenham ou não tido suores frios não os iriam ter para sempre
    TI
    VoltaBDC
    2018-07-17 13h13m por tiagojml00
    Opa eu acho que consegues compreender a diferença entre um clima de guerra/tensão com um clima de paz. Os jogadores gostavam do Sporting o dost admitiu isso podes ir ver a entrevistas. Com um clima de paz e mais fácil voltar ao clube e fazer oq melhor sabe
    CR28/Soberania
    2018-07-17 13h10m por senhor-doctor
    Tal e qual. O que não gosto, e já vi muitas vezes aqui, é Sportinguistas a serem influenciados pelos. . . rivais. . . Uso o zerozero há 9-10 anos e já vi várias vezes o pessoal a ir nas cantigas das sereias.
    RN
    Bas Dost
    2018-07-17 12h21m por RN123
    Boas notícias para o Sporting e para os sportinguistas. . .
    Bas Dost
    2018-07-17 11h37m por mulscp
    Não me levem a mal, a qualidade do Bas Dost não está em causa mas eu gostava que este ano jogassemos com outro avançado, preferia que fizessemos um bom negócio com o Dost. A equipa fica muito previsível e dependente dele em campo, sou contra fazermos uma equipa em torno de um jogador. Desde que ele veio o nosso futebol piorou e nem o melhor ataque fomos, dois 3° lugar seguidos, não pressiona, é pouco móvel e a equipa perde com isso. Sim marcou 70 golos el 2 épocas mas preferia a dupla S...ler comentário completo »
    Porto_Invictus
    2018-07-17 11h22m por senhor-doctor
    "Sportinguistas"? Ai esta o erro. BdC causou essa divisão e "ascensão" destes pseudo adeptos, que para eles vale tudo.

    E normal muito que muitos tenham sentido magoados ou tristes, mas Bas Dost nunca mereceu nenhum insulto, pelo menos eu nunca insultei. Fiquei desapontado com o Podence (pela forma que quis resolver o problema, tal como Patrício)
    senhor-doctor
    2018-07-17 11h15m por PORTO__INVICTUS
    Eu nem estou a falar da minha opinião!! Não estou a falar do que eu acho ou deixo de achar!!

    Estou só a lembrar-me dos nomes que o Sportinguistas chamaram aos jogadores durante estes meses todos, e agora voltam a ser Deuses. . .

    Isso é que é impagável. . .
    TheFCPorto
    2018-07-17 11h14m por senhor-doctor
    Peseiro não encanta, mas foi dos poucos que aceitou vir para o Sporting num momento de turbulência e que ainda conhece melhor, relativamente aos estrangeiros, o campeonato e certamente os jogadores. O Sporting vai jogar um futebol diferente, e veremos no que da, mas terá o meu apoio, pelo menos até ao dia 8 de Setembro.
    Porto_Invictus
    2018-07-17 11h11m por senhor-doctor
    Não rescindiu porque não tinha nenhum motivo valido, mas quis forcar a saida. E o que disse, na tua opinião, não serve como motivo para Bas Dost querer sair (viste o estado em que ficou, as ameaças e criticas injustas do próprio presidente e dos pseudo-adeptos, aonde a mulher gravida nao se sente segura), se com a tua capacidade analítica interpretas isso doutra maneira, então, pouco mais posso dizer. Tenha um bom dia.
    Sporting
    2018-07-17 10h54m por TheFCPorto
    Muito bem a trazer os seus melhores jogadores. Pelo que se consta os salários mantêm-se e mesmo que assim não o seja, percebo completamente e não me escandaliza. Podem formar uma equipa interessante, principalmente ofensivamente com Matheus, Rafinha, B. Fernandes, Dost. Pena para o Sporting é o treinador, o paupérrimo Peseiro.
    senhor-doctor
    2018-07-17 10h48m por PORTO__INVICTUS
    Sim, é que tem tudo a ver. . . LOOOOOOOOOOOOOL

    São situações iguais mesmo. . . O Aboubakar queria tanto que rescindiu contrato, vê lá tu. . .

    PS: E eu não estou a dar conselhos. . estou só a observar uma situação, nada mais. . . vocês têm um problema muito grande. . não podem ver ninguém comentar. . lol
    Bas Dost
    2018-07-17 10h45m por senhor-doctor
    Seria muito bom ter-lo de volta, jogador que em 90 jogos fez 70 golos e 13 assistências!

    Vamos Sporting!
    Porto_Invictus
    2018-07-17 10h42m por senhor-doctor
    Olha outro rival a tentar dar conselhos, igual a um lobo a explicar a uma ovelha como agir. . . Quis sair porque tinha um psicopata como presidente e ultras a ameaçarem (depois do que lhe fizeram) ele e a família, incluindo mulher gravida? No lugar dele ficavas quieto, ias apenas a igreja para te acalmares e o padre passar-te agua benta na testa? Enfim. . .

    Quis sair?

    Lembras-te das declaracoes do Aboubakar no Besiktas em 2016/2-17? Mas nao celebraste os golos ...ler comentário completo »
    LOL
    2018-07-17 10h31m por PORTO__INVICTUS
    É impagável ver os Sportiguistas a pedir o regressos de gajos que QUISERAM sair do clube. . . ahahaha
    Bas Dost
    2018-07-17 10h08m por 4lfredo
    A confirmar-se boa notícia o seu retorno! Falta o Rodrigo Battaglia e o Rafael Leão, principalmente o último! :)
    Tópicos Relacionados
    Jogador
    Equipa

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Futebol Espanhol
    Oficial
    Técnico renovou até 2025
    Um dia depois das surpreendentes declarações de Rafael Yuste, vice-presidente do FC Barcelona, relativamente à continuidade de Xavi Hernandez como treinador do clube ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    sexydriver 25-04-2024, 12:47
    HA
    Halibut 25-04-2024, 12:40
    zlatan_21 25-04-2024, 12:38
    ricardocunha251 25-04-2024, 12:16
    HA
    Halibut 25-04-2024, 12:16
    Blueonblue 25-04-2024, 11:34
    Sotkio 25-04-2024, 11:29
    Sotkio 25-04-2024, 11:27
    moumu 25-04-2024, 11:21
    tiger1974 25-04-2024, 11:11
    Acolito_Andrade 25-04-2024, 10:57
    AL
    Alvibranco 25-04-2024, 09:39
    Vic-54 25-04-2024, 09:04
    AS
    asa_scouting 25-04-2024, 08:44
    moumu 25-04-2024, 08:23
    moumu 25-04-2024, 08:21