placardpt
    Barcelona defronta Roma, Bayern enfrenta Sevilha

    City mede forças com Liverpool; Final de Cardiff reeditada

    2018/03/16 11:16

    Já é conhecido o alinhamento dos quartos de final da Liga dos Campeões. Real Madrid e Juventus, finalistas da última edição, vai repetir a final, desta vez a dobrar. 

    No que toca às outras partidas, destaque ainda para o confronto entre Manchester City e Liverpool, duas equipas da Liga inglesa - os reds foram dos poucos a derrotar o City. Barcelona, que defronta Roma, e Bayern, que mede forças com o Sevilha, tiveram um sorteio mais favorável...em teoria. 

    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    JUVENTUS
    EMPATE
    REAL MADRID

    Fotografias

    Juventus x Real Madrid - Liga dos Campeões 2017/2018 - Quartos-de-Final  | 1ª Mão
    Juventus x Real Madrid - Liga dos Campeões 2017/2018 - Quartos-de-Final  | 1ª Mão

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    SO
    PERAMANCA
    2018-03-16 22h36m por sofintas
    Depois, estás numa conversa com amigos e conhecidos - conversas que evito, vou enviando os dados por emails - e ele ficam surpreendidos com muitos factos (a começar pelo número de golos). Tenho um amigo que não acreditava e até chegou a colocar em causa a veracidade dos números dos sites que lhe envio (aqueles já muito conhecidos, de "Messi vs Ronaldo"). A inquinação das mentes por parte da comunicação social é tão avassaladora que as premissas para qualquer "debate" já estão todas adultera...ler comentário completo »
    SO
    PERAMANCA
    2018-03-16 22h29m por sofintas
    Não noticia zerozero, nem A Bola, Record, O Jogo. . . nenhum órgão de comunicação social.

    Já muito surpreendeu o zerozero ter dado a notícia de quarta-feira com aquele conteúdo, salientando o facto de Messi ter chegado aos 100 golos na champions precisando de menos 14 jogos do que CR para os mesmos 110 golos.
    SO
    PERAMANCA
    2018-03-16 22h25m por sofintas
    Ricardinho já não terá vida fácil para "tachos" após o final da carreira na Federação. . .

    Nem te passa como ele manda, desde logo nos estágios.
    Sorteio
    2018-03-16 21h52m por 4lfredo
    Bons jogos, dando como destaque o jogo Juventus vs Real Madrid. As minhas previsões são as seguintes:
    Barcelona vs Roma- passa o Barcelona
    Sevilla vs Bayern Munique- passa o Bayern Munique
    Juventus vs Real Madrid- passa o Real Madrid
    Liverpool vs Manchester City- passa o Manchester City
    Grandes jogos
    2018-03-16 19h06m por iSMURF4
    em prespetiva!

    Real Madrid vs Juventus é o jogo dos quartos - penso que desta vez passa a Juve

    Barcelona vs Roma (Barça)

    Bayern Munich vs Sevilla (easy)

    Manchester City vs Liverpool ( City )
    SO
    Outras eliminatórias
    2018-03-16 18h27m por sofintas
    Cerca de 75%/25% nas eliminatórias Man City - Liverpool e Bayern - Sevilha.
    SO
    PERAMANCA
    2018-03-16 18h23m por sofintas
    Se passares por cá. . .

    Leste como o mundo "se passou" ("se passa") com Messi? Leste o que disseram Rio Ferdinand, Lampard e Lineker? Não vou colocar aqui tudo - e não se pode fazer copiar/colar, nem dá para links -, mas destaco o que disse Lineker: "Messi é o melhor driblador que vi, o melhor passador que vi, e o jogador que marca mais golos que vi".

    E Farfán, acho que no twitter. . . ? Viste (notícia no Olé)? :)
    SO
    SpionKop
    2018-03-16 17h30m por sofintas
    Sobre o quê? Sobre o Barça - Roma?
    Champions
    2018-03-16 17h16m por JHendrix
    Estarei a torcer por Roma e Juve.

    Vai ser difícil mas pelo menos que uma consiga arrumar com os espanhóis.

    O resto é me indiferente, embora no duelo inglês gostasse que passasse o Liverpool. Aqui acho que tudo pode acontecer.
    MA
    Sorteio
    2018-03-16 16h59m por marcosschwager
    Barça vs Roma - Se o Barça não passa, é um estrondo de todo o tamanho, mas ainda assim não considero que seja assim tão desequilibrado como muitos acreditam. O Roma já mostrou que não tem que fazer grandes exibições para ter resultados.

    Sevilha vs Bayern - Aqui assim, tenho sérias dúvidas que o Sevilha consiga fazer alguma gracinha. O mérito na eliminação do United é deles, mas também beneficiaram muito com a passividade do Manchester, passividade essa que o Bayern não irá...ler comentário completo »
    SO
    Barça - Roma
    2018-03-16 16h51m por sofintas
    Bom a primeira-mão ser em Barcelona. O caso do Barcelona é atípico. . . ! Mesmo quando as primeiras-mão são em casa do adversário, este joga em contra-ataque, não é pró-activo, sendo o Barça, na maior parte das vezes, a instalar-se no meio-campo do visitado! Por exemplo, as goleadas que o PSG e a Juventus deram ao Barça a época passada foram com um Barça pró-activo, com bola (quando Juve ou PSG tinham posse, era posse em zona baixa) no meio-campo adversário, e fazendo golos em jogadas ...ler comentário completo »
    SO
    Real Madrid (esqueci. . . )
    2018-03-16 16h30m por sofintas
    Considero que o Real Madrid no seu melhor - se conseguir chegar ao seu melhor, ao nível da época passada, coisa que não conseguiu em nenhum momento desta época - ainda é a melhor equipa do mundo (Barça poderá ser tão ou mais forte do que o tão Real no cume, quando colocar em simultâneo Busquets, Iniesta (a interior direito), Coutinho (a interior esquerdo), Dembelé (extremo-direito), Messi e o pezudo do Suárez (lá terá de ser. . . não há extremo, tem estatuto, muitos gostam. . . ) - mas...ler comentário completo »
    SO
    Surpreendente
    2018-03-16 16h17m por sofintas
    Um sorteio surpreendente, para quem foi "vivendo" e registando os sorteios desde há alguns anos, no que se refere a adversários de Real Madrid e Barça. O desta época, de facto, está a deixar-me estupefacto, pois já nos oitavos calhou ao Real Madrid um dos adversários mais difíceis (a eliminatória acabou por não demonstrar isso, mas pela falta de eficácia do PSG em Madrid - e com um Neymar egoísta, pensando no brilharete individual, não assistindo quando o deveria fazer -, e por Emery h...ler comentário completo »
    NO
    champions
    2018-03-16 15h47m por notaartistica
    era previsivel que calhasse ja uma final antecipada dado o grande umero de tubaroes ainda presentes. calhou a fava a juve e real. enquanto adepto da juve acho que temos tudo para passar, é verdade que o real da champions não é o mesmo que o real da la liga, mas mesmo o real da champions ficou em 2º lugar num grupo que tinha o tottenham, que por sua vez acabou de ser eliminado pela juve. felizmente o 1º jogo é em casa, fica o jogo decisivo para se jogar fora onde os golos valem a "dobrar",...ler comentário completo »
    Grandes jogos
    2018-03-16 14h11m por bmgb_bmgb
    Tirando o Barcelona-Roma, em que me parece que existe um favorito claríssimo, acho que vamos ter três grandes eliminatórias nestes quartos de final! Juventus-Real e Liverpool-City são duelos emocionantes logo à partida; quando ao Sevilla acho sinceramente que pode surpreender o Bayern, pela sua qualidade táctica e estilo de jogo, embora me pareça que a equipa alemã tem tudo para levar o caneco para casa este ano.
    Liverpool
    2018-03-16 12h23m por senhor-doctor
    O Liverpool tem chances de passar! Desde que não sofram muitos golos em casa, e marquem vários golos como fizeram no ultimo jogo (sem sofrer aqueles dois nos últimos 10), vão ter boas chances. A Juventus também tem chances contra o Madrid.

    Vai haver espectáculo nas meias finais!
    bludouro
    2018-03-16 12h15m por Somel12
    Sem dúvida que são
    Quartos de Final
    2018-03-16 12h05m por Freamunde1933
    Sorteio favorável para o Barcelona, que com o campeonato praticamente decidido, pode dedicar-se inteiramente à Liga dos Campeões. A Roma está, logicamente, uns furos abaixo do Barcelona e terá dificuldades em discutir uma eliminatória a duas mãos contra este tubarão.
    O Bayern Munique, praticamente campeão, também irá centrar-se nesta competição e teve, também, um sorteio favorável. . . O Bayern não é aquele Manchester United triste e sem ideias, pelo que irá passar, com maior...ler comentário completo »
    Sorteio
    2018-03-16 12h02m por Somel12
    Passeio para o Bayern e para o Barça, já tem o nome nas meias. O meu Real passa com maior ou menor dificuldade. O PSG piou baixinho nos dois jogos, e o Real na CL transcende-se. Quanto ao duelo dos ingleses, tudo preparado para um grande jogo. City é aquela máquina já conhecida, mas por vezes o Pool supreende. Para mim é a eliminatória mais equilibrada.
    No entanto, penso que Bayern, Real, Barça e City iram ser os semi finalistas.
    Sorteio
    2018-03-16 11h56m por dragaoazul_18
    Barcelona vs Roma - Jogo com pouca historia. Irá passar o Barcelona sem dificuldade. Em casa no 1º jogo resolvem a eliminatória. Em casa o Roma é sempre complicado devido a força dos adeptos, mas vão apanhar 2 ou 3 em Barcelona. Roma teve enormes dificuldades para eliminar o Shaktar.

    Bayern vs Sevilha - Outro jogo sem historia. Este Sevilha é de longe a equipa mais fraca das que cá estão. Bayern vai atropelar o Sevilha nos dois jogos.

    Real Madrid vs Juvent...ler comentário completo »
    bom sorteio
    2018-03-16 11h40m por Miudo
    Foi um bom sorteio para o espetáculo. City, Barcelona, Bayern, Real e Juventus são as melhores equipas da Europa neste momento e assim vamos ter dois grandes jogos nas meias finais quase de certeza. Nestes quartos de finais só vai dar gosto de ver o Real-Juve, os restantes jogos vai ser bater em mortos infelizmente, devido ao desquilibrio que cada vez é maior entre os ricos e os menos ricos.
    o normal. . .
    2018-03-16 11h38m por SamAllardyce
    barça, bayern, real e city. . . se assim for. . . meias finais de sonho!
    sorteio
    2018-03-16 11h33m por apaixonadopelabola
    Em relaão ao sorteio, barça vs Roma, o barça vai passar com facilidade, a roma não tem argumentos para discutir um jogo, quanto mais dois.

    Sevilha vs Bayern, com maior ou menor facilidade o bayern vai passar, tal como a roma, o sevilha não tem argumentos, o bayern não é o United, sabem jogar a bola.

    Juventus vs Real, é o maior e mais equilibrado duelo, qualquer um deles pode passar, Juve tem um garnde plantel, e a cada ano que passa fica com um plant...ler comentário completo »
    Liga dos Campeões
    2018-03-16 11h28m por eznihilofcpbmrda2
    Roma, Manchester city, Real Madrid e Bayern vão vencer e passar a eliminatória.
    Dzeko e El Sharawy vão dizimar por completo a defesa do Barça, podem acreditar no que eu vos digo. . . Quanto ao Liverpool dizer que desta vez Guardiola não vai brincar em serviço e vai fazer pagar o Liverpool pelo que fez ao Porto. . . Real Madrid passa com cr7 a ser fulcral nestas fases como já tem habituado. . . Bayern nada a dizer vai passar fácil, sevilha que não pense que Bayern é o Man United.
    bolas quentes
    2018-03-16 11h25m por apaixonadopelabola
    E agora esses fan boys que andavam todos a falar em bolas quentes a favor Do Real Madrid, que iria calhar o Sevilha ou a Roma ao Real, onde estão eles ? Anti-Ronaldo é o que voçes são. . . .
    jogos históricos
    U Terça, 03 Abril 2018 - 19:45
    Juventus Stadium
    Cuneyt Cakir
    0-3
    Cristiano Ronaldo 3' 64'
    Marcelo 72'

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Tema do Dia
    com video
    Verão de mudanças na I Liga
    A um mês do final da época desportiva, o zerozero analisa as situações de cada um dos treinadores dos chamados «três grandes». Pedro Jorge da Cunha, chefe ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Sir_jaof 24-04-2024, 13:23
    DanielCosta19 24-04-2024, 13:20
    Sir_jaof 24-04-2024, 13:16
    BL
    Bluetrain 24-04-2024, 13:13
    ZY
    zyxw4321 24-04-2024, 13:07
    wureincarnod 24-04-2024, 13:00
    AS
    ASNL 24-04-2024, 12:54
    OJaime_Pacheco 24-04-2024, 12:48
    Sir_jaof 24-04-2024, 12:42
    SN
    SnapYoda 24-04-2024, 12:40
    AL
    AlbertoSerafim 24-04-2024, 12:38
    Ispeaksempolemicas 24-04-2024, 12:24
    ZY
    zyxw4321 24-04-2024, 12:20
    Ispeaksempolemicas 24-04-2024, 12:20
    marconeves559 24-04-2024, 12:12
    fcpinvicta 24-04-2024, 12:11