placardpt
    Em causa o jogo com o Sporting

    Tondela apresentou o filme dos descontos com agradecimento irónico

    2018/02/20 09:41

    O Tondela partilhou, através das redes sociais, uma fotografia da perna de Bruno Monteiro após o jogo com o Sporting e apresentou o filme do período de compensação, deixando ainda um agradecimento ao futebol português em jeito de ironia.

    Já depois de Gilberto Coimbra, presidente do Tondela, ter mostrado a imagem das mazelas na perna do jogador e contestado duramente o tempo de compensação permitido por João Capela, chegou a publicação oficial.

    «Foi este o nosso anti-jogo...

    90' - Árbitro dá 4 minutos de compensação
    90'+3,41 - Bruno Monteiro sofre entrada de William e fica com a perna neste estado
    90'+6,08 - Jogo é reatado
    90'+8,01 - Golo do Sporting

    Amanhã já ninguém se lembra, foi contra o Tondela. Obrigado, futebol português, por seres cada vez mais justo e tratares cada vez de forma mais igualitária todos os teus clubes, sobretudo os que tanto te honram».

    Veja as incidências da partida no acompanhamento feito pelo zerozero.pt.
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    CD TONDELA
    EMPATE
    SPORTING

    Fotografias

    Liga NOS: Tondela x Sporting
    Liga NOS: Tondela x Sporting

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    NO
    citro1st
    2018-02-21 18h04m por notaartistica
    ok o sporting fez finalmente uma boa champions, ja era bem tempo. mas e entao? isso já quer dizer que o sporting tem que ficar por decreto à frente do benfica? é que se for por aí então pare-se já o campeonato e entregue-se já o titulo ao porto que foi quem chegou mais longe.
    e tu com esses teus últimos parágrafos so acabas por me dar razão, testemunha, arguido, suspeito, acusado e condenado é tudo a mesma coisa não é? assim não admira que se pense que a justiça nunca funcione. . .
    Final Fantasy
    2018-02-21 17h11m por dinistome
    Pela estupidez que disseste e pela a maneira que te ignoraram só podes ser troll
    NO
    citro1st
    2018-02-21 16h29m por notaartistica
    isso de oferecer jogos de treino para mim é treta. nao me cabe na cabeça que uma equipa ande a trabalhar no duro todos os dias, jogadores a darem cabo do corpo nos treinos, treinadores a matarem a cabeça a inventar jogadas e movimentações, dirigentes a arrastarem-se para ter as contas positivas, adeptos a darem dinheiro do seu bolso ao clube para depois andarem a perder de propósito, não me cabe na cabeça uma coisa dessas. se calhar sou eu que sou muito anjinho mas prefiro ser assim porqu...ler comentário completo »
    CO
    Muito bem
    2018-02-21 00h58m por coolstreamm
    Mais de um dia depois do triste crime de Tondela é aqui no zerozero que vejo a primeira vez dada voz ao clube roubado, parabéns zerozero.

    Bastava um único adepto ter sido roubado e prejudicado de forma grave como foi - e creio que os adeptos do Tondela serão muitos mais - para ser motivo de preocupação séria dos muitos "óargãos de comunicação" que dão infindável destaque a este desporto.

    Infelizmente preferiram todos passar por cima dos adeptos da casa, são pouc...ler comentário completo »
    NO
    citro1st
    2018-02-20 16h40m por notaartistica
    nao percebi metade do que disseste mas ok. . . vou falar do que percebi, partindo do principio que o "Carnide" é o benfica. se achas que todos os clubes que por aí andam são filiais do benfica então porque é que ainda perdes tempo a ver futebol? porque é que se ve um desporto que já está viciado à partida? eu não vejo adeptos de desportos de combate a sofrer por wrestling por exemplo. . . ja para nao falar que isso é insultar os adeptos desses clubes.
    mas adiante, o belem é uma fili...ler comentário completo »
    lol
    2018-02-20 16h17m por Thirteenth
    Mostrem mas é o jogo do dia 17/12/2017 para toda a gente ver o que (não) correram.
    NO
    tondela
    2018-02-20 16h08m por notaartistica
    realmente foi mau demais perder assim. se ja a perder de forma "limpinha" custa perder na ultima jogada, então perder no prolongamento ainda é pior. fosse um jogador de "outro clube" a fazer a entrada que o william fez e já era um carniceiro da pior espécie. como foi o william já foi uma falta normal, alias, nem sequer falta foi!
    para alem disso, a barulheira que se fez quando o benfica empatou no restelo pelo golo depois da hora, ontem marca-se um golo 4 minutos depois do tempo e...ler comentário completo »
    É a realidade !!!
    2018-02-20 15h40m por paulosousa19
    Os 3 grandes são as equipas mais favorecidas do campeonato nao haja duvidas porque será ? Será por os outros clubes não terem adeptos ? Ou são daqueles que são do Braga e do Benfica também . . . Enquanto nao acabarem com os benfiquismos pelo país fora isto será sempre igual . . . Tem alguma logica viver em Braga e ser adepto do benfica . . . o tempo do salazar ja acabou ha muito !! Deviam era apoiar o clube da vossa terra vejam inglaterra como um exemplo a seguir equipas da 3ª com estadios ch...ler comentário completo »
    EL
    Glorious_Level
    2018-02-20 15h21m por El_Brujo
    O Sporting comprou o quê? Uma expulsão ao Mathieu, um penalty por assinalar ao Mathieu, ou o facto do árbitro ter aumentado o tempo de descontos em 1'34''?

    Estás a precisar de tomar a medicação!
    EL
    LOL - o maior escândalo por 94 segs
    2018-02-20 15h19m por El_Brujo
    Segundo as contas do Tondela estamos a falar de 94 segundos. . . Mmmmm. . . O maior escândalo de sempre no futebol nacional foi um árbitro ter prolongado o jogo por mais 94 segundos? CA GRAND'A AZIA!!!!

    - No Belenenses-Benfica o árbitro deu mais 2'51'' além dos 5' que mostrou na placa.
    - No Moreirense-Porto o árbitro deu mais 3'23'' além dos 5' que mostrou na placa.
    - O maior escândalo é, pasme-se, quando dão mais 1'34'' além dos 4' ao SCP.

    90' ...ler comentário completo »
    DU
    ruipatricio
    2018-02-20 14h46m por Dumars
    Concordo plenamente com isso, acho um absurdo ter de ser criado um G15 para negociar os direitos televisivos dos restantes clubes, é ridículo. Os direitos televisivos deveriam ser da liga, e depois distribuídos todos os anos às equipas pelo seu mérito desportivo.
    As minhas críticas ao pouco tempo de jogo no nosso campeonato, não é só para as equipas pequenas é para todos. O tempo de jogo deveria ser como no futsal e assim não acontecia nada disto, e não acredito que tornaria o jog...ler comentário completo »
    Está certo
    2018-02-20 14h41m por FinalFantasy
    Então entre os 90 e os 93. 41 não se passou nada.
    Ora. . Se não se jogou nesses 3. 41 como o Tondela ( não ) refere, mais os 2. 27 de ser assistido, dá mais 5. 58 a juntar aos 96. 08 que é quando eles dizem que foi reatado.

    ( Para quem não percebeu, sim, é exagero propositado. Mas esse " jovem cáustico " não mencionou o tempo perdido durante esses 3. 41. Esperteza saloia. Ou seja, o jogo não iria nunca acabar aos 94, mas sim aos 96 ou 97. E mais os descontos do...ler comentário completo »
    Glorious level
    2018-02-20 14h09m por ruipatricio
    Alguém com quem posso dialogar de um clube rival. . Exactamente, isto não toca só aos rivais, em Belém foi também uma vergonha, o livre do Jonas por sorte deu golo, mas aqueles 7 minutos lol o FC Porto em Moreira de cónegos, o Sporting em santa Maria da feira. . . O meu presidente que usa o nome é poder do clube para sacar os melhores jogadores dos pequenos a custo 0 e lucrar á pala, casos de Marçal e por aí . . isto está podre, o futebol nacional e mundial com city e PSG a irem ao mer...ler comentário completo »
    GL
    Vergonha
    2018-02-20 13h46m por Glorious_Level
    Eu sou do Sporting e não sou hipocrita.
    Como disse ontem , o Tondela foi ROUBADO, ganhar assim NÃO!!

    O Ai Jasus é dos piores treinadores que já vi.
    Arranja desculpa com "o arbitro disse que dava mais 3 minutos". . . é mesmo idiota.
    Mesmo que assim fosse, se o arbitro deu 4 minutos de desconto e depois deu mais 3, isso dá 97 e não 98.
    O gajo nem contas sabe fazer. . . .

    Fomos envergonhados no sabado com a tomada do imperador, on...ler comentário completo »
    Sr batata
    2018-02-20 13h27m por ruipatricio
    Sabes porque as equipas pequenas tem poucos adeptos???? A CS começa logo por ajudar na escolha, com cada canal a ter um carola dos 3 grandes, os outros clubes não existem, nem tem adeptos, é triste em Portugal escolher ser da académica, Tondela, chaves, Belenenses, quando mais ao lado tens os 3 estarolas, estes nem á televisão vão, nem taças ganham, normal, com os 3 grandes com 30 jogadores emprestados e mais 30 no plantel, tá ótimo. Isto são algumas razões. . .
    Sr batata
    2018-02-20 13h23m por ruipatricio
    Lê o resto dos comentários, não estou nada preocupado com os grandes, estou a zelar pelos mais pequenos, para mim o G15 deveria de não comparecer aos jogos dos 3 grandes e acabasse o campeonato dos 3 comilões. . . . Foi assim em Belém, foi em Moreira de cónegos, foi em santa Maria da feira e ontem em Tondela. . . . Isto assim que me lembre, já chega de massacrar quem já não se levanta. . . .
    Miguel Ângelo g
    2018-02-20 13h20m por ruipatricio
    Tal e qual, eu defendo o espectáculo, daí querer que os pequenos cresçam, depois o meu clube, pois estar a jogar com o Zé da esquina, contra o Salvio que vai a seleção é triste. . . Orçamentos abaixo de cão, viver de empréstimos, enfimm
    Gente inteligente
    2018-02-20 13h17m por miguelangelog
    Uma pessoa inteligente olhava para o erro do VAR a semana passada e entendia que tal como este , foi um erro grave. A única diferença é que num, pouca diferença fez para o resultado e no outro, definiu o mesmo.

    Mas claro que só interessa quando os outros são beneficiados ou nós prejudicados.

    Na minha opinião o árbitro errou e o jogo devia ter acabado empatado mas não esquecer que o mesmo já aconteceu inúmeras vezes para outros lados.

    Quanto ao ...ler comentário completo »
    Dumars
    2018-02-20 13h12m por ruipatricio
    O problema é que os pequenos tem de fazer algum anti jogo, pois não tem os mesmos orçamentos, nem lá perto dos 3 tubarões. . . O problema do nosso campeonato começa quando os orçamentos da liga e patrocínios não são equilibrados. . . Posso é devo aceitar que SLB, FCP e SCP, tenham uma fatia maior, visto os adeptos que arrastam, mas os pequenos tem de ter maiores percentagens, melhores condições, mais apoios, e cláusulas de rescisão a serem respeitadas nos seus jogadores, tens agora o...ler comentário completo »
    DU
    Indignação. . .
    2018-02-20 12h56m por Dumars
    Toda a gente a ficar indignada por o árbitro ter dado mais tempo de jogo. Ridículo.
    E que tal ficarem indignados por o nosso campeonato ser dos campeonatos em que se joga menos tempo à bola, com o cada vez mais crescente anti-jogo que até já se alastrou às equipas grandes. Isto sim é preocupante e deveria causar indignação.
    Ou ainda indignação com a falta de qualidade dos árbitros que estão à frente de um VAR, onde toda a gente consegue ver penaltis só menos eles, como por e...ler comentário completo »
    CADA BURRO-- A SERIO!!
    2018-02-20 12h40m por PapaVelhinhas
    Então se o jogo teve parado 2minutos vai-se dar 2minutos? CLARO QUE NÃO!!

    Senão se eu tiver a mamar 3-0 a 1minuto do fim, deito-me 2 dias no relvado e jogo terá 48h de tempo de compensação!!

    Faltavam 15segundos para os descontos acabarem. O Arbitro ao reatar o jogo (tivesse ele parado 1 segundo, 2minutos ou 1 dia) só tinha de dar 15segundos. MAIS NADA.

    MA
    myhappiness
    2018-02-20 12h40m por Markes88
    Não se trata de frustração, trata-se de indignação, que é diferente. . .

    Acaba por ter piada ver os sportinguistas em altas e a deitar foguetes, porque é típico. Típico o tombo também no fim da época. E a parte gira é que sabem que é verdade. . .
    FU
    Adoro
    2018-02-20 11h56m por Furiosovp
    O Sporting com esperanças, isto porque da-me um gozo muito maior ir a alvalade arrancar-vos a felicidade á bruta!
    DI
    Mais. .
    2018-02-20 11h29m por dimitri7
    coates tira a camisola no golo. . . nao é amarelo? seria o 5º. . . nao jogava proximo jogo, nem ele, nem mathieu. . . . vida a verdade desportiva!
    Liga Portuguesa
    2018-02-20 11h25m por ruipatricio
    Acho que a UEFA tem de agir, isto já não vai lá de outra maneira. . .
    12
    jogos históricos
    U Segunda, 19 Fevereiro 2018 - 20:00
    Estádio João Cardoso
    João Capela
    1-2
    Miguel Cardoso 13'
    Bas Dost 26'
    Sebastián Coates 90'
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Liga BETCLIC
    Processo disciplinar cessa suspensão
    Dado que Tiago Araújo não faz parte das contas para o duelo frente ao emblema minhoto por estar lesionado e não poder voltar ao relvado até ao final da temporada, os ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Vic-54 25-04-2024, 06:41
    moumu 25-04-2024, 04:24
    moumu 25-04-2024, 04:20
    Mikhal18 25-04-2024, 04:19
    moumu 25-04-2024, 04:17
    moumu 25-04-2024, 04:15
    moumu 25-04-2024, 04:13
    moumu 25-04-2024, 04:11
    moumu 25-04-2024, 04:08
    AU
    Aurelio_Carvalho 25-04-2024, 02:13
    FC
    Fcpflaw2506 25-04-2024, 02:09
    FC
    Fcpflaw2506 25-04-2024, 02:05
    FL
    fllcortez 25-04-2024, 01:22
    RI
    RicardoHGoat21 25-04-2024, 01:06
    Sir_jaof 25-04-2024, 00:46
    bmgb_bmgb 25-04-2024, 00:41