placardpt
    Baliza encarnada continua indefinida

    Zoet e Tatarusanu na lista encarnada; Vaclík já reagiu ao interesse

    2017/07/20 10:12

    Não é novidade que o Benfica está no mercado em busca de um guarda-redes que substitua Ederson, que entretanto saiu para o Manchester City. André Moreira treinou mas saiu, Bruno Varela voltou mas não deverá ser hipótese para o imediato, Júlio César deverá ser o titular mas conta 37 primaveras e Paulo Lopes continua com o seu futuro por decidir.

    Ora, com este panorama, vão surgindo cada vez mais nomes associados ao Benfica: esta quinta-feira são os nomes de Zoet e Tatarusanu os falados.

    Zoet, o amor antigo

    Jeroen Zoet é o primeiro nome falado para o Benfica. Com 26 anos, o internacional holandês, formado no PSV e titular do gigante de Eindhoven já admitiu a saída do PSV e pode ver os encarnados como uma boa hipótese, ele que já tinha sido hipótese para o pós-Oblak.

    «Já disse que, neste verão, posso dar um novo passo na minha carreira. Deve ser um clube no qual me sinta 100 por cento confortável. Sei que o que tenho no PSV é bom e bonito. Por outro lado, é mais fácil para mim do que para outros sair para o estrangeiro porque não tenho uma família nem responsabilidades em casa», disse Zoet em entrevista ao jornal holandês Algemeen Dagblad.

    Gigante romeno titular com Paulo Sousa

    Outro dos nomes falados é Ciprian Tatarusanu, internacional romeno que foi o titular da Fioretina de Paulo Sousa nas últimas duas temporadas.

    Com 31 anos, o guarda-redes que mede 1,95m tem contrato até 2019 também é pretendido pelo Nantes de Claudio Ranieri, mas o valor que os viola pedem (cinco milhões de euros) é considerado elevado pelos Canaries.

    «Seria fantástico trabalhar com Júlio César. É uma lenda»

    O interesse encarnado em Vaclík já é de quarta-feira e o guarda-redes, em declarações ao jornal Record, já reagiu ao interesse do Benfica.

    «É muito bom saber que estão interessados em mim. Vamos ver o que acontece. Ouvi dizer que o Basileia está a pedir 10 milhões de euros e também vi que escreveram isso no vosso jornal. Seria muito bom, mas vamos ver. Seria fantástico trabalhar com Júlio César. É uma lenda», admitindo que os primeiros contactos surgiram depois da saída de Ederson.

    «Foi depois de o Ederson se mudar para o Manchester City. O meu representante é o mesmo de Chrien e, por isso, seria bom», acrescentou. Empresário esse, David Nehoda, que confirmou que o assunto Vaclík voltou a surgir aquando da transferência de Chrien.

    «Quando estive em Lisboa a finalizar a transferência de Chrien, surgiu esse assunto. Não voltámos a falar deste assunto, nem surgiu qualquer oferta do Benfica. É possível que surja alguma coisa no futuro mas, por agora, não há nada de novo», disse.

    Países Baixos
    Jeroen Zoet
    NomeJeroen Zoet
    Nascimento/Idade1991-01-06(33 anos)
    Nacionalidade
    Países Baixos
    Países Baixos
    PosiçãoGuarda Redes

    Fotografias(10)

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Zoet
    2017-07-20 23h27m por iSMURF4
    São todos frangueiros, mas o Zoet é o pior.
    DS
    Slbstars
    2017-07-20 21h58m por Ds8
    João Carvalho também é um bom reforço .
    As contratações que fazia era Diogo Figueiras não sei como não se tem falado nele para d. d .
    Para d. c sonho Garay tem se falado na Juventus .
    Lisandro sai entra o neto ou Venâncio
    Gr Vaclik
    o que achas ?
    DS
    Seferovic
    2017-07-20 21h44m por Ds8
    Espero que continue assim durante esta época tá a suprender muita gente .
    Até agora reforços aserio são seferovic e krovinovic ( ainda que precisava da pré época quando voltar tem que dar tudo )
    DS
    Erro
    2017-07-20 21h36m por Ds8
    *Vacklic e Vaclik
    DS
    Rafael cabral
    2017-07-20 21h33m por Ds8
    Segundo a rr e este o gr que o Benfica irá contratar .
    Tem 27 anos fez a época 2014/2015 boa não era este o gr que queria vamos lá ver o que o que poderá fazer e se é verdade.
    Gostava que o Benfica aposta-se no vacklic acho o checo um bom gr 6 m é mais um jogador era um excelente negócio
    OFF TOPIC
    2017-07-20 20h14m por kakaporto
    Com a introdução do vídeo-arbitro e a possibilidade dos foras de jogo (por exemplo) poderem ser todos bem ajuizados, e já que a transmissão dos jogos do Benfica em casa vão continuar na BTV então o arbitro vai ter acesso a estas linhas duvidosas de fora de jogo ou outras? é que os foras de jogo milímetros, MAS foras de jogo, podem ser adulterados e o arbitro ser induzido em erro. . . .

    INVESTIGUE-SE!!
    Goncalo_Papin
    2017-07-20 18h48m por Kakauet
    Segundo a RR vem mesmo de Itália e é o Rafael do Nápoles! Não me parece má opção no entanto vem de duas épocas praticamente sem jogar. .
    ME
    dos apresentados na noticia
    2017-07-20 17h28m por Messi4ever
    o melhor seria mesmo zoet, mas nao sera barato! mais de 10 milhoes o psv ira pedir!
    GO
    off topic
    2017-07-20 14h54m por Goncalo_Papin
    Segundo jornal a Bola, e vale o que vale o Benfica já está em negociações muito adiantadas por um GR experiente podendo haver novidades brevemente. . . . cheira-me que venha mesmo de Italia
    GO
    Roby_o_Analista
    2017-07-20 13h07m por Goncalo_Papin
    e não esquecer que JC é outro Fejsa ou seja contas com ele em 50% dos jogos da época e depois é o Varela que vai fazer os restantes, pergunto eu ficavam os benfiquistas descansados para esta época com estas opções ???
    GO
    SLBStars
    2017-07-20 12h58m por Goncalo_Papin
    é uma perspetiva contudo continuo a achar que a posição de GR é uma posição muito específica e gosto de ter na baliza GR já experientes e que me dêem garantias no imediato, valorizar para vender já temos todas as outras posições de campo acima de tudo extremos !! por isso e respeitando a tua opinião e para esta época para rivalizar com JC espero mesmo que o Benfica contrato um GR já feito!
    GO
    SLBStars
    2017-07-20 12h50m por Goncalo_Papin
    isso GR é dossir fechado e acredito que venha um experiente e um jovem promissor para ser emprestado e depois regressar. . . .

    situação do DD, estes jogos no algarve e com a lesão de AA, Pedro Pereira terá a sua oportunidade ou se mostra e convence ou então garantidamente irá rodar e teremos que ir ao mercado por um lateral direito, e a mesma situação em relação aos centrais ou Jardel mostra estar de volta e a um bom nível ou então será outra posição que iremos atacar até ao f...ler comentário completo »
    GO
    37BITW
    2017-07-20 12h45m por Goncalo_Papin
    Não acredito nem confio em Varela penso que poderá até ser incluindo em algum negocio para trazer algum GR ou jogador!!
    GO
    Tantoscasos
    2017-07-20 12h42m por Goncalo_Papin
    exato o benfica ate pode contratar um jovem (Svilar) mas coloca-lo a rodar num clube da nossa liga para se ir ambientando e daqui a dois anos já JC acaba contrato ficará com a sua vaga, para este ano preferia mesmo ter alguém com mais experiencia (28-30 anos), eis a minha lista "realista":

    Consigli para este ano, e contratar Svilar ou Rajkovic para daqui a 2 anos quando JC acabar contrato e irem crescendo na sombra de Consigli, gosto muito deste GR e certamente até para esta época assumia a titularidade face a JC. .
    GO
    SLBStars
    2017-07-20 12h39m por Goncalo_Papin
    O Lafont está num nível já apesar de muito novo ainda, para ser já titular de bons clubes europeus o miúdo tem muito potencial e a vir nunca seria para 2º opção, para isso teria que ser alguém com menos nome e aqui um Joel Pereira, um Rajkovic fariam mais sentido, com os muitos nomes já apontados e atendendo que o JC tem apenas mais 1 ano de contrato isto era o que poderia fazer mais sentido. . . .

    Contratar Consigli e ficar com Consigli, JC e P. Lopes

    e na próxima época ter Consigli, Rajkovic e (?)
    TA
    Goncalo_Papin
    2017-07-20 12h39m por Tantoscasos
    Tenho exatamente a mesma percepção acerca dos gr. Existem muitos guarda redes jovens e bons, como por exemplo: Meret, Svilar(é grande gr), Rajkovic e, até mesmo o Dragowski(que deve ser o mais caro), que poderão também serem contratados para seguirem o mesmo rumo de Oblak(no que respeita à sua evolução). Neste momento precisamos de alguém mais experiente(acima dos 25 anos) e não de um jovem para a baliza.
    SLBStars
    2017-07-20 12h38m por Kakauet
    Ficar uma época a aprender com aquele que foi um dos melhores do mundo, ir jogando nas taças e com a certeza práticamente absoluta que na próxima época seria titular de um clube de Champions não me parece de todo cruel!
    Zoet
    2017-07-20 12h35m por ADrDEIMC1986
    Pessoalmente acho que seria o melhor guarda redes dos que têm sido associados ao Benfica que poderia assinar pelo Benfica. É um grande guarda redes e como já disseram é relativamente novo para a posição que ocupa, e tem muita qualidade, sobretudo entre os postes é um guarda redes extraordinário. Falaram aqui do Horn e Rulli e outros, acho mesmo impossível esses jogadores virem para Portugal, tanto os jogadores que estão na Bundesliga porque estão numa liga muito interessante para regredire...ler comentário completo »
    GO
    37BITW
    2017-07-20 12h34m por Goncalo_Papin
    basta pensarmos um pouco então o benfica não quer dar 10M pelo do Basileia por achar mt caro e quanto é que acham que custam os Lafonts os Zoets os Anthony Lopes. Horn etc. . que muitos falam por aqui, dos nomes que se tem falado para o Benfica digo-te por valores abaixo dos 10M só tens 3 (atenção dos falamos pela CS) Makaridze, Consigli e talvez este da fiorentina
    TA
    Kakauet
    2017-07-20 12h33m por Tantoscasos
    A meu ver, essa lista que apresentaste não faz muito sentido, mas respeito a tua opinião. O meu preferido para Gr seria o Diego Alves(ex Valencia, mas que foi para o Flamengo).
    Na minha opinião não faria muito sentido gastar assim muito dinheiro naqueles dois jovens que apresentaste. O Toulouse pede muito dinheiro mesmo pelo Lafont, e para apostar num GR jovem mais vale apostar no Varela e não gastar tanto. A meu ver a gastar-se dinheiro num Gr seria num com uma idade acima dos 25...ler comentário completo »
    GO
    GR
    2017-07-20 12h30m por Goncalo_Papin
    A meu ver deveria vir alguém que assumisse a baliza do Benfica nas próximas 4-5 épocas e preferia claramente já alguém mais experiente entre os 28-30 depois então ter alguém mais jovem para ir crescendo na sua sombra e aí nomes como Rajkovic até poderiam ter alguma lógica, Lafont como vários useres aqui falam o Toulouse não o vende abaixo dos 15M é uma promessa e um dos mais promissores GR da sua geração, não tardará muito e a continuar a evoluir rapidamente vai para algum colosso. . . . dos ...ler comentário completo »
    GO
    ZOET
    2017-07-20 12h25m por Goncalo_Papin
    sejamos realistas o PSV jamais o vende abaixo dos 10-15M
    37BITW
    2017-07-20 12h20m por FJAFerreira
    tens um bom palmarés, estás na liga dos campeões, tens exemplos de imensos jogadores que dão por cá nas vistas e saltam para equipas de topo. Acho que nenhum deles ficaria mal servido em vir para cá jogar.
    FJAFerreira
    2017-07-20 12h19m por Kakauet
    Concordo com os nomes dos jovens que destes. Quanto ao GR com provas dadas não me parece de todo necessário, temos o Imperador!
    Para mim ficava:
    1º Júlio César
    2º Pedrag Rajkovic ou Alban Lafont
    3º Bruno Varela ou José Moreira

    Dos três que a noticia fala apenas o Zoet me agrada.
    Jovens
    2017-07-20 11h33m por FJAFerreira
    GR jovens que podiam talvez reforçar o Benfica seriam o Rajkovic e o Alban Lafont. ficaria contente com qualquer um destes. No entanto também concordo que o Varela merece uma oportunidade.
    Na minha opinião há que ir buscar um GR com provas dadas, Timo Horn, Hradecky, Zoet, Rulli. Alguém que seja capaz de chegar , ser titular e dar a tranquilidade que a defesa precisa nas suas costas.
    12

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Liga BETCLIC
    com video
    Após empate diante do Rio Ave
    O FC Arouca saiu de Vila do Conde com um empate e o técnico dos arouquenses falou do sentimento que se vive dentro da equipa, após o resultado menos conseguido.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    TI
    tink 20-04-2024, 02:15
    kurionsesh 20-04-2024, 00:46
    AS
    asa_scouting 20-04-2024, 00:41
    Shunsuke__Nakamura 20-04-2024, 00:34
    AS
    asa_scouting 19-04-2024, 23:21
    John23 19-04-2024, 23:16
    AR
    Aroucafan 19-04-2024, 23:05
    MA
    MattGroening 19-04-2024, 22:45
    Blueonblue 19-04-2024, 22:34
    TomPen 19-04-2024, 22:30
    luishenriques729 19-04-2024, 22:16
    andrefrederico873 19-04-2024, 22:07
    A_Drifter 19-04-2024, 21:33
    JS
    jsilva77 19-04-2024, 21:22
    Blueonblue 19-04-2024, 21:12
    mundial200 19-04-2024, 21:08