placardpt
    Comunicado sobre o «caso dos emails»

    Benfica em comunicado: «Informação falsa ou distorcida intencionalmente»

    2017/06/23 11:23

    O Sport Lisboa e Benfica emitiu esta sexta-feira um comunicado sobre toda a situação que tem ocorrido no futebol português, no que diz respeito a emails e mensagens divulgadas por Francisco J.Marques, diretor de comunicação do FC Porto, que tinham em vista o condicionamento do Benfica em diversos aspetos do futebol nacional.

    O clube da Luz nega qualquer tentativa de condicionamento «quer da arbitragem, quer dos órgãos da justiça desportiva», falando ainda em «informação falsa ou distorcida intencionalmente».

    Leia o comunicado na íntegra:

    Em face das noticias vindas a público com base em informação falsa ou distorcida intencionalmente, impõe-se esclarecer que nunca existiu, nem existe qualquer tentativa de condicionamento quer da arbitragem, quer dos órgãos da justiça desportiva, por parte do Sport Lisboa e Benfica.

    Nunca em nenhuma circunstância tal atos ocorreram. 

    A campanha a que se tem assistido com recurso a práticas criminosas, que a seu tempo serão devidamente julgadas e sancionadas, é essa sim uma flagrante tentativa de condicionamento dos árbitros e da justiça.

    O passado recente de alguns dos candidatos a paladinos da justiça e da transparência retira por si só toda e qualquer credibilidade às falsas denuncias que têm vindo a ser feitas.

    O Sport Lisboa e Benfica reitera de forma firme que é nos locais próprios que tem vindo a diligenciar pela salvaguarda do seu bom nome e reposição da verdade.  

    Lisboa, 23 de junho de 2017

    Sport Lisboa e Benfica

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    ZE
    SLBStars
    2017-06-23 18h04m por Zedasfilhoses
    Mas já houve confirmação de alguns dados (não de todos, é certo!) pelos envolvidos:

    - emails que envolvem Mário Figueiredo confirmados pelo próprio
    - emails c/ Pedro Guerra que diz talvez, já não se lembra. . . significa que há qualquer coisa ali
    - o silêncio dos inocentes (lol) envolvidos
    - os actos da FPF hoje (se fosse mentira Fernando Gomes já teria vindo desmentir)
    - a revisão em baixo da nota de um árbitro
    - o próprio Benfica diz "inform...ler comentário completo »
    ZE
    E assim se percebe mais uma coisa
    2017-06-23 17h34m por Zedasfilhoses
    Já repararam nos media todos? Praticamente todos abafaram este caso! Há algumas excepções mas a maioria abafou. Em qualquer outro caso semelhante que não envolvesse o Benfica teria sido um reboliço nos media. Alguém duvida disto? Em determinados cargos a cor clubística não pode impedir-nos de sermos isentos.

    Como Sportinguista também gostava que viesse cá para fora a alegada cena do Bruno de Carvalho com comissões off-shore e ouvir a sua explicação.
    ZE
    Falsa ou distorcida LOL
    2017-06-23 17h29m por Zedasfilhoses
    Pessoal, isto é praticamente uma confissão!
    ZeroZero comunicado Benfica
    2017-06-23 17h15m por FinalFantasy
    Vocês copiaram na íntegra, ou escreveram o comunicado ?

    Só para perceber se os erros que aparecem no mesmo foram feitos por eles ou por vocês.

    "tal actos" em vez de "tais actos"
    "denuncias" em vez de "denúncias"
    "nunca em nenhuma" em vez de "nunca em alguma" ( ou fugiu a escrita para a verdade )


    Em relação ao dito cujo : HAHAHAHA

    " Informação falsa OU distorcida " lolol
    " Campanha (. . . ) recorrendo a pr...ler comentário completo »
    ZE
    Benficaleaks Please!!!
    2017-06-23 16h48m por Zedasfilhoses
    Se o hacker que sacou esta informação ler isto, epá, faz um site com domínio Russo e põe lá tudo para ficar tudo exposto. Isto sem escrutínio público fica em águas de bacalhau e o polvo benfiquista já está a tentar abafar o caso! Alguém acredita que o Porto ia expor-se desta forma se não fosse verdade??? Se for mentira correm riscos tremendos. Mário Figueiredo já confirmou ser verdade; o Guerra não se lembra se é verdade lol; a reação da FPF hoje diz tudo. . . Que seja tudo posto na interne...ler comentário completo »
    GO
    Amnesia
    2017-06-23 15h31m por Goncalo_Papin
    faz tudo parte do mesmo!!!
    GO
    DocSkills
    2017-06-23 14h58m por Goncalo_Papin
    LOL. . . é brincadeira contudo Fabio Coentrao é obrigado a ser jogador do Sporting independentemente do que se diz de ter chumbados nos exames médicos JJ obrigou BdC a finalizar o negocio, veremos agora o que diz o papagaio do Varandas, eles andam tao preocupados com os emails que pensam que o Coentrão ainda não assinou por diferenças de 800 mil euros como vem na imprensa, esta é mais uma para entretê-los e mais meus caros ou Fabio Coentrao assina mesmo (empréstimo) ou JJ bate com a porta is...ler comentário completo »
    Goncalo_Papin
    2017-06-23 14h40m por DocSkills
    Não digas isso. . .

    Coentrão já nunca mais vai ser jogador. . . No Benfica, não!!!

    Please!!!! Coentrão fica em Marid ou no WC. . . mas na Luz é que não. . .
    GO
    Leoverde
    2017-06-23 14h34m por Goncalo_Papin
    preocupa-te é com isto:

    ". . Fábio Coentrão fotografado a entrar no Estádio da Luz!!" ;)
    LE
    Clube das galinhas. . .
    2017-06-23 14h21m por Leoverde
    . . . em puro desespero. A falência é uma realidade, como venho dizendo há muito. A estória inventada, conjuntamente com a comunicação social, contra Jorge de Jesus, serviu para branquear o que tudo aquilo que estamos a assistir e do que aí vem. O jogo de hóquei contra o Sporting tb está a ser usado como tipo de perseguição. Perderam o jogo onde marcaram 3 golos limpos e sofreram 5. Ou seja, impossível ganhar. A chantagem deste clube sem vergonha, chegou ao ponto de dizerem que não ...ler comentário completo »
    N_Shadow19
    2017-06-23 13h32m por CarapauCorrida
    Apito Dourado? Acho que devia de ser reaberto. O Benfica tem algumas coisas para explicar. Que o Pinto da Costa seduzia árbitros para certas decisões com favores, ou meninas? Talvez, tudo indica que sim. Se o Pinto da Costa perseguia, fazia chantagem, participava activamente na selecção de árbitros que sabia serem Portistas desde a sua formação para eles chegarem rapidamente à Primeira Liga, que o Pinto da Costa tirava fotos às amantes dos árbitros e metia escutas nos telemóveis de altos...ler comentário completo »
    Benfica
    2017-06-23 13h25m por senhor-doctor
    Se não há nada a esconder, então não há nada a temer e apenas clarificar o conteúdo das acusações, dizendo o que é mentira e por em contexto correcto as "verdades distorcidas".

    Mas mesmo tendo culpa, isto é Portugal.
    Lool
    2017-06-23 13h15m por katanga-azoriano
    Estes senhores estão a revelar informações supriendentes para os adeptos do futebol português em directo no porto canal sabendo das leis e legalidades das próprias informações e bem consientes do crime se fossem falsas . . . E dizem que são falsas lol
    N_
    CarapauCorrida
    2017-06-23 12h52m por N_Shadow19
    Não pareces nada imparcial. Que opinião tens sobre o Apito Dourado? Achas que existiu? Que foi fabricado? Que o teu clube devia ter sido castigado?
    SMS/Emails/Benf ic
    2017-06-23 12h37m por AndreHorta10
    Conforme tenho dito aqui, se este caso for verdade, então rumo à Segunda Liga. No entanto, se emails e mensagens adulteradas com o intuito de prejudicar o Benfica, espero uma sanção igualmente penalizadora. Porque esta difamação não está só em Portugal, já chegou aos outros países, inclusive dos patrocinadores.
    NO
    Os cães. . .
    2017-06-23 12h02m por norbertofaria
    . . . ladram e a caravana passa!!! Carrega BENFICA!!!
    Continua. . . .
    2017-06-23 11h49m por unihark
    Bom pelo menos já disseram alguma coisa, vamos indo.
    Pior que eles é quem engole
    2017-06-23 11h45m por CarapauCorrida
    Lá nisso concordo com os comentadores do Porto Canal, o maior prejudicado no meio disto tudo são os adeptos Benfiquistas, e quero acreditar que a grande maioria vê, sabe despir a camisola e ver que existe esturro no meio disto tudo, que existe indícios que algo muito grave e que os altos cargos da instituição Benfica estão lá envolvidos e tudo indica para terem sido eles a criar este esquema.

    Mas existem sempre aqueles tristes que eu tenho vindo a falar, aquela massa de pobr...ler comentário completo »
    GO
    BITW__partIV
    2017-06-23 11h44m por Goncalo_Papin
    isso não interessa eu nem sequer fui buscar a patinagem para aqui porque aquilo foi mau demais !! contudo não vejo ninguém dos rivais falar sobre o caso, ah espera já sei . . . . tudo normal!!! venceu a santa aliança!!
    GO
    Headhunterz-Mac hin
    2017-06-23 11h43m por Goncalo_Papin
    os relatórios são públicos e não vale a pena ir sequer buscar esses exemplos, senão o SCP tb teria sérios problemas sabe quem é Paulo Pereira Cristóvão quer falar das suas práticas ilícitas sabe ao menos das histórias??? e aqui quem se enche de vergonha vamos averiguar tudo então . . . . pode começar!!
    GO
    BITW__partIV
    2017-06-23 11h38m por Goncalo_Papin
    há muitos interesses e convém não falar disso, já viste que nenhum jornal desportivo fez capa disso!!! porque será??? penso que o FJM saberá responder. . .
    GO
    e só mais uma coisa. . .
    2017-06-23 11h36m por Goncalo_Papin
    para aqueles mais desatentos e com memória selectiva, com a descoberta destas coisas todas e das SMS que FJM diz ter em sua posse, lança aqui um desafio lembram-se quando a sede da FPF foi assaltada, tendo sido roubado o computador do presidente da FPF na altura??? e agoram aparece tudo isto numa altura em que o FCP anda naufragado!! pensem lá se também foi o Benfica que está por detrás do assalto à FPF, pois é tudo começa a fazer sentido, o filme apenas está no inicio, aguardem que a metr...ler comentário completo »
    GO
    SLB
    2017-06-23 11h33m por Goncalo_Papin
    não há santos no mundo do futebol e o Benfica tb não o é, contudo percebo esta tentativa de tentarem querer destabilizar aquilo que é a próxima época, são estratégias goste-se ou não ou alguém tem dúvidas que a paciência dos adeptos do FCP e SCP chegou ao fim e que cabeças vão rolar senão existirem resultados, agora pensem em que posição ficam estas três pessoas se o benfica voltar a ser campeão:
    BdC, JJ e Pinto Costa, basta pensar um pouco e ver que há muita coisa em jogo e não se e...ler comentário completo »
    MA
    . . . . . . . . . . .
    2017-06-23 11h31m por marcosmagalhaes
    Das duas um ou o SLB são uma cambada de corruptos e as orelhas do viera andam a crescer mais. . . ou o FCP esta a inventar tudo isto.
    Mas com q motivo?? Penso q será tudo verdade e mais uma vez n se va fazer justiça como no apito dourado. Só espero q n metam mais nnh clube ao barulho e passado uns 10 anos n aja novamente uma caso como o boavista.
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Futebol Espanhol
    Oficial
    Técnico renovou até 2025
    Um dia depois das surpreendentes declarações de Rafael Yuste, vice-presidente do FC Barcelona, relativamente à continuidade de Xavi Hernandez como treinador do clube ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    HA
    Halibut 25-04-2024, 12:40
    zlatan_21 25-04-2024, 12:38
    ricardocunha251 25-04-2024, 12:16
    HA
    Halibut 25-04-2024, 12:16
    Blueonblue 25-04-2024, 11:34
    Sotkio 25-04-2024, 11:29
    Sotkio 25-04-2024, 11:27
    moumu 25-04-2024, 11:21
    tiger1974 25-04-2024, 11:11
    Acolito_Andrade 25-04-2024, 10:57
    AL
    Alvibranco 25-04-2024, 09:39
    Vic-54 25-04-2024, 09:04
    AS
    asa_scouting 25-04-2024, 08:44
    moumu 25-04-2024, 08:23
    moumu 25-04-2024, 08:21
    moumu 25-04-2024, 08:14