O presidente do Paços de Ferreira, Paulo Meneses, apresentou a recandidatura à liderança do clube pacense, num ato testemunhado pelo treinador Vasco Seabra e por alguns jogadores do plantel.
O dirigente deixou algumas promessas, nomeadamente a de recuperar o naming original do estádio do clube, anteriormente designado Mata Real e atualmente Estádio Capital do Móvel. O líder do clube prometeu ainda afirmar a luta pelas competições europeias na próxima temporada, sendo que a equipa é atualmente 14ª classificada.
Como realça o jornal O Jogo esta quarta-feira, Paulo Meneses candidata-se a um segundo mandato no clube, apresentando algumas novidades nos órgão sociais. Carlos Alves, professor catedrático na Faculdade de Economia da Universidade do Porto, é proposto a liderar o Conselho Fiscal, enquanto Joaquim Ferreira regressará, em caso de sucesso na candidatura, para liderar a Assembleia Geral. O mandatário da lista será Moreira Lobo, antigo presidente do clube, que pretenderá fazer algumas mudanças nos escalões de formação, prevendo-se a eventual criação de uma equipa B.
![]() | ![]() |
![]() |