F
Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, afirmou que estão a tentar criar um problema entre ele e o médio Renato Sanches. O dirigente acusa o Benfica de criar um «guerrilha» entre os dois, com base na idade do internacional português.
«É uma perfeita loucura, para não dizer estupidez, toda esta conversa que está a haver do Renato, de mim, das idades e dos princípios racistas ou não racistas. Está a fazer-se um filme, no qual eu estou extremamente calmo, porque continuo a dizer que, na defesa do jogador Renato, ter-se-iam resolvidos todos os problemas se o clube antigo tivesse apresentado documentos. Se fosse um atleta do meu clube teria acabado com toda esta conversa desde o início, fazendo-o», disse o presidente do Sporting, numa entrevista à TSF.
Para terminar o dirigente dos leões garantiu que tem gostado muito das exibições de Renato Sanches no Campeonato da Europa.
«Tenho gostado das exibições de todos e já disse que o Renato fez um fabuloso golo. É um elemento que traz uma dinâmica interessante ao meio. Estamos todos aqui a tentar fazer um filme qualquer entre nós. Renato, neste momento, é um jogador que eu acarinho, exatamente como aos outros todos, porque é um jogador da seleção nacional. Que chegue à final e faça um hat-trick», disse.
![]() | ![]() |
![]() |