placardpt
    Elogios a exibições «fantásticas»

    Fernando Santos rendido a Pepe e Cristiano Ronaldo

    O jogo diante da Polónia teve vários destaques e o selecionador fez questão de explicar a chamada de atenção a Renato Sanches, que, admitiu, fez mudar o rumo do jogo.

    «Chamei o Renato precisamente para corrigir a forma de jogar. Tínhamos definido que ele pegaria o número 10 em termos defensivos, o Adrien o 5 e o William ficava na zona do 7 e do 9 quando a bola ali caísse. Felizmente ele fez o golo e a equipa conseguiu controlar o jogo», começou por responder, em palavras à RTP.

    «Depois, o João Moutinho entrou bem, o Pepe... o Pepe fez um jogo fantástico. O Cristiano também, foi de uma entrega fantástica. Estamos sempre a valorizar o Cristiano por causa dos golos, mas a exibição que ele fez foi fantástica», elogiou, sobre o camisola 7, que atuou mais fixo na frente.

    Veja as incidências da partida no acompanhamento feito pelo zerozero.pt.
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    POLÓNIA
    EMPATE
    PORTUGAL

    Fotografias

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    O_Emigrante
    2016-07-01 10h36m por EddyParera
    O SLB? [. . . ] ? o meio campo da seleção tem 4 gajos, o Renato e 3 gajos do Sporting com mais anos de futebol sénior que ele, e o Renato é que tem de carregar a seleção às costas porque esses três jogadores do Sporting não dão uma para a caixa.

    O SLB precisa pagar alguma coisa ao Santos para o Renato jogar? Amigo, o Renato é uma escolha generalizada por grande parte dos users deste site, e por aí a fora, como titular. Coisa que antes do Europeu era impensável ver adeptos ...ler comentário completo »
    JAOF
    2016-07-01 10h26m por EddyParera
    Ontem não me respondeste portanto pergunto-te outra vez, tens a certeza que viste o jogo?

    O Renato em 9 disputas só ganhou 1? Tu andas a precisar de óculos então. . .
    Quem é que fazia passes de rutura? Era o João Mário?Lol Era o William?Loool ainda maior.

    Mas pronto, no próximo jogo estou cá para te ver criticar o Renato outra vez. . . Já agora, quanto é que te pagam para andar aqui a critica-lo?
    WE
    Análise
    2016-07-01 10h21m por Weezard
    Não gosto do Pepe, mas não há como negar que fez um jogo espantoso e merecia ter ganho o prémio de homem do jogo, em vez do Renato.
    Ainda assim, o puto fez uma boa exibição e nem por isso deixam de aparecer aqui uns críticos tristes com o raciocínio toldado por uma raiva irracional.
    É verdade, não ganhou os lances todos, perdeu 2 ou 3 bolas, tem de corrigir o posicionamento em algumas fases do jogo. Ainda assim, não falhou passes, procurou sempre levar a equipa para a fr...ler comentário completo »
    Continuo a achar o Renato
    2016-07-01 09h34m por Triper
    um jogador mediano de momento.

    É certo que tem 18 anos e tem velocidade mas aquela falta de controlo de bola que um titular de uma Selecção costuma ter na sua posição deixa-me fora de mim pois está a deixar-nos muito mal vistos em muitas jogadas importantes de ataque e mete-nos a sofrer desnecessariamente. Onde um jogador tipo Bernardo Silva ou Rafa não perdia nem perdoava alguns lances de desmarcação em profundidade, ele simplesmente atrofia com os pés e perde a bola [já nos c...ler comentário completo »
    Análise
    2016-07-01 08h32m por Chibeca
    Pepe fez um jogo assombroso foi sem duvida o melhor em campo. O Renato esteve bem a atacar mas a defender é uma nulidade. Esta do selecionador elogiar o Ronaldo é só mesmo para o mimar, um jogador da classe dele que desperdiça 3 golos não se pode considerar que fez um bom jogo!
    SF
    El-Mago-10
    2016-07-01 04h54m por Sffc
    Mas Viste o jogo?

    O William fez a posição dele perfeitamente. O Trabalho dele não é limpar bolas, é assegurar que elas são recuperadas se possível, coisa que ele fez bastante bem ao tapar espaços para o Pepe recuperar.

    Quanto aos Passes é o que mais passes jogáveis fez em profundidade, o problema é a falta de um jogador ofensivo no meio (Aliás, durante a 1ª parte houve, o Sanches. Esse é que não Rompia pelo meio e abria para os Extremos). Enfim, falta um P...ler comentário completo »
    TO
    Neymar_16
    2016-07-01 01h19m por toadg via mobile
    Acho que comparar o cansaço em jogadores como renatos, adrien, etc e o Cristiano é como comparar água e vinho. O tipo de esforço não tem nada a ver, Ronaldo é um jogador explosivo e este tipo de jogar tem uma fadiga completamente diferente de jogadores jogadores centro campistas. Os jogadores chegam a esta fase muito cansados e por isso se nota claramente que os grandes jogadores de quem se espera muito neste europeu não estão em grande forma até porque também são claramente os que mais jogo...ler comentário completo »
    ThePunisherFCP
    2016-07-01 01h09m por Neymar_16
    Cansaço todos tem! Isso é tudo treta "os grandes jogadores" estão cansados. . . O Renato que se fartou de correr no Benfica, o Adrien que se fartou de deixar o sangue em campo durante a época, o André Gomes que defendeu e atacou (tem estado mal neste Euro, é verdade) no Valência. . . e o Ronaldo que só ataca, não ajuda nas tarefas defensivas. Há muitos jogadores da seleção que se cansaram muito mais do que o CR. Não estamos aqui a destilar ódio nenhum, nem a questionar a sua presença na...ler comentário completo »
    ThePunisherFCP
    2016-07-01 00h44m por Neymar_16
    Não venhas com essas histórias de ter um A ou B de seleções diferentes que ele fazia melhor. Já temos o Quaresma, Nani, João Mário e Renato Sanches e ainda queres o Milik ou Lewa na seleção? Os 2 não fizeram quase nada neste Europeu. . . Lewa só apareceu hoje e o Milik falha golos que se farta. Viu-se isso contra a Alemanha. . . O CR recebe as bolas em condições, ele é que não sabe calcular o tempo que deve rematar quando vem a bola. . . Nós não estamos a ser antis de ninguém, estamos a...ler comentário completo »
    DR
    Ronaldo
    2016-07-01 00h36m por DragaoDS
    Titular absoluto mas por amor de deus. . Quando o gajo esta a fazer um jogo tao miseravel tambem tem direito a ser substituido ! O Luis Figo no Euro 2004 nao ficava 120 em campo, tinhamos e temos outras alternativas
    Tomaz360
    2016-07-01 00h36m por Neymar_16
    Concordo completamente! Estive a pensar nisso durante o jogo! Se fosse o Éder tava tudo a crucificá-lo mas como é o "melhor do mundo" ninguém o critica, dizendo que "ah ele tem direito de falhar", "ele marcou um golo de letra", etc, etc Até parece que ele é feito de ouro para ninguém falar mal dele. . . só demonstra a ignorância das pessoas.
    Ronaldo
    2016-07-01 00h25m por Tomaz360
    Se na camisola do Ronaldo dissesse: Éder - 9. . . . Era queimado vivo. Fez tantos falhanços este jogo como o Éder por Portugal. Acho que por aqui se vê que jogar a PL isolado sem apoio é difícil. Nem o Ronaldo consegue.
    lol
    2016-07-01 00h23m por ballantines
    O Cristiano também, foi um vergonha o jogo dele.

    cair sem faltas. . . perder bolas, livres em assunto.

    remates quando podia colocar a bola num colega em situação privilegiada.

    reclamar com os colegas quando nao deixavam a bola para ele.

    era suposto o ranaldo levar a seleção as costas. . . mas o que esta a acontecer é a seleção levar o ronaldo as costas. . . a

    ronaldo
    2016-07-01 00h20m por RASF
    fora de forma, completamente. há esforço e hoje finalmente tentou jogar mais para o colectivo, contudo insuficiente. Pepe? um senhor. . . com um muro destes na defesa e 4 médios defensivos. . . Paris nos espera!!!
    Ronaldo
    2016-07-01 00h15m por GoLions
    Jogou bem, como dizem vários treinadores, só falha quem lá está, se calhar se fosse outro nem aparecia nas desmarcações.
    Faltou-lhe uma pontinha de sorte para papar o Platini, pelo menos têm +90 minutos para o fazer.
    Ronaldo
    2016-07-01 00h11m por GbassaySessay
    Chega a ser ridícula a maneira como falha 2 golos cantados. . . Fantástico? Isso e gozar com os restantes jogadores q trabalharam imenso e foram superiores a nivel individual ao Penaldito. . .
    Ronaldo
    2016-07-01 00h09m por f9rooney
    Fez para mim o melhor jogo dele neste Euro, onde se esforçou mais e tentou ajudar mais a equipa, apesar de achar que ele deve estar lesionado, esta bastante perdulário e n dá tudo em campo como sempre habituou-nos a ver. . apesar de hj ter gostado mais do que nos outros jogos
    Mas aquele golo falhado a passe do Moutinho n se admite ao melhor do mundo!!
    CR7
    2016-07-01 00h07m por Redfoo_16 via mobile
    Loool o homem teve lá para falhar golos à Aboubakar loool
    Primeiro na grande passe do Moutinho q nem acerta na bola
    O 2º já no prolongamento após um cruzamento de não sei quem q a bola bate-lhe na parte de trás da perna, nesses 2 lances eu enervei-me, fds mais lá pra vedeta
    Faz golos e ajuda a tua seleção, modelo
    AN
    1 deles sim
    2016-06-30 23h54m por angryagain
    Pepe foi fantástico. JUSTO era ter sido o MELHOR EM CAMPO.
    CR . . . bem. . . fez um remate fraco à entrada da área, marcou um livre frontal. . . contra a barreira, isolado dentro da área. . . fez um remate de pé esquerdo desenquadrado com a baliza, falhou uma recepção/emenda dentro da área a 2m da baliza e deu um valente pontapé na atmosfera já dentro da grande área. Ah e marcou o penalty (ufa).
    Fantástico? Nem por isso, está uma sombra do que é.
    jogos históricos
    U Quinta, 30 Junho 2016 - 20:00
    Orange Vélodrome
    Felix Brych
    1-1
    (3-5 g.p.)
    Robert Lewandowski 2'
    Renato Sanches 33'

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Liga BETCLIC
    Processo disciplinar cessa suspensão
    Dado que Tiago Araújo não faz parte das contas para o duelo frente ao emblema minhoto por estar lesionado e não poder voltar ao relvado até ao final da temporada, os ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    AU
    Aurelio_Carvalho 25-04-2024, 02:13
    FC
    Fcpflaw2506 25-04-2024, 02:09
    FC
    Fcpflaw2506 25-04-2024, 02:05
    FL
    fllcortez 25-04-2024, 01:22
    RI
    RicardoHGoat21 25-04-2024, 01:06
    Sir_jaof 25-04-2024, 00:46
    bmgb_bmgb 25-04-2024, 00:41
    Ronaldinho-gaucho 25-04-2024, 00:36
    Jorge-Fernandes 25-04-2024, 00:35
    Ronaldinho-gaucho 25-04-2024, 00:33
    Ronaldinho-gaucho 25-04-2024, 00:28
    Sotkio 25-04-2024, 00:27
    zlatan_21 25-04-2024, 00:26
    AS
    asa_scouting 25-04-2024, 00:26
    ikercasillasbestgk 25-04-2024, 00:12
    CA
    carlsonzz 25-04-2024, 00:10