placardpt
    Presidente encarnado explosivo

    Vieira dispara: «O que se passou aqui é lamentável»

    2015/12/20 19:55
    O presidente do Benfica não poupou nas críticas ao trabalho da equipa de arbitragem e estendeu-as à conjuntura que considera ter-se instalado no futebol português nos tempos mais recentes.

    «O que se passou hoje no Estádio da Luz é bastante lamentável - o Benfica sabe que foi prejudicado em três penáltis. Não vale a pena fazer conferências de imprensa todos os dias, podem gritar, podem fazer tudo. É tão escandaloso o que se está a fazer ao Benfica que ninguém compreende. Não compreendo porque, se quem nomeia os árbitros é a mesma pessoa [Vítor Pereira] do ano passado, então não sei o que se está a passar. Não adianta falar se jogámos muito ou pouco, porque, em qualquer jogo, somos nitidamente prejudicados. E assistimos nos outros jogos a demasiadas facilidades», começou por dizer, na zona mista, em palavras reproduzidas em A Bola.

    Depois de deixar críticas implícitas a Jorge Sousa por causa da atuação no último Nacional x FC Porto, atirou-se ainda a Sporting e jornalistas.

    «A nossa curiosidade é em relação à comunicação social, se conseguem decifrar o que se passou aqui. Se for assim, estamos bem. É sinal que não há pressão de quem quer que seja. É sinal que quem está a escrever é isento e diz as verdades. Ou então, não sei se foi os voucheres… mas há uma coisa que eu garanto: nem eu nem o meu treinador andamos a convidar jornalistas para almoçar ou jantar. O Benfica está atento, não está dormente».

    Por fim, uma demonstração de confiança no técnico: «Podem escrever o que quiserem, dizer mal do treinador… certo é que Rui Vitória é e vai continuar a ser treinador do Benfica».
    Veja as incidências da partida no acompanhamento feito pelo zerozero.pt.
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    BENFICA
    EMPATE
    RIO AVE

    Fotografias

    Benfica x Rio Ave - Liga NOS J14
    Benfica x Rio Ave - Liga NOS J14

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    LFV
    2015-12-21 20h58m por paulo218927
    Depois da sem vergonhice que foi no Nacional vs Porto e depois da sem vergonhice Benfica vs Rio Ave como é óbvio tem de se falar, é mau de mais pra estar calado.
    Benfica
    2015-12-21 14h24m por Tacuara_Cardo7o
    Acho que estas declarações do LFV podem dar origem a um castigo por parte da Liga, mesmo que elas sejam verdade. Apesar da vitória acho que continuamos ao nível do que foi esta pré época.
    TE
    se fosse o BdC
    2015-12-21 10h11m por templo
    Se fosse o presidente do SCP a fazer este comentário, caíam pedras e pedras e pedras em cima dele. . . o presidente do Slb falar assim já é legítimo, tal c/o é legitimada mt porcaria ao LFV. . . querem factos:
    - c/o ter sido acusado de roubo no antigo tribunal da Boa Hora (facto). . era conhecido na Musgueira, pelo Zé Ladrão. (é um facto)
    - c/o ter pertencido a uma rede de tráfico de coca, cuja actividade era branqueada por uma empresa de pneus (facto)
    - c/o ter u...ler comentário completo »
    Arbitragem?
    2015-12-21 08h49m por RAsempre
    Um dos 3 estarolas falar de arbitragem é música para os meus ouvidos. Queria ver o Vieira falar do atleta dele que o árbitro não expulsou, mas nem vamos por aí. Nota-se, é evidente que este presidente está a querer desviar as atenções dos investimentos(ou desinvestimentos) com as arbitragens, porque sabe que o adepto tapadinho cai no engodo e se esquecem de lhe pedir justificações para os resultados negativos. Os 3 do costume chegam ao fim da época e contas feitas a benefícios de arbitrage...ler comentário completo »
    CO
    Sempre Benfica
    2015-12-21 06h24m por conspira
    quero deixar um recado aos comentaristas da cmtv, abola, trio sei la de onde etc. . . o plantel do Benfica não e inferior ao do sporting, talvez o porto tenha um plantel mas rico em termos de nomes, mas também na prática já vimos que não e bem assim, o Benfica tem um plantel forte e capaz de vencer a liga portuguesa, diz-se que em portugal existe 3 clubes grande mas as vezes penso que apenas existem 2, reparem que todo que o sporting vez ate a presente data e recorde! não vencia o Benfic...ler comentário completo »
    pênaltis
    2015-12-21 02h47m por paganizonda via mobile
    Realmente há gente que de bola aqui percebe pouco. Dentro da área não hã cá intensões de jogar a bola com a mão. Bola na mão, bola no braço ou vice versa. É pênalti.

    Não está em causa a intensão, pois os defesas não são GR. Dentro da área os defesas devem defender com os braços ao longo do corpo e se possível atrás das costas. É uma das primeiras lições, das primeiras coisas que um defesa aprende. Quem si defesa diz médio ou avançado. Wtv.

    E dou um exe...ler comentário completo »
    BdC e Vieira
    2015-12-21 01h42m por FCP_18 via mobile
    Gira o disco, toca o mesmo
    Só um é penalty. .
    2015-12-21 00h37m por tmagalha
    apenas o do pizzi que é uma burrice do jogador do Rio Ave que nem se preocupa com a bola, o resto são bolas á queima por isso não inventem, em que sou do Porto posso dizer que penalty claro é o do Marcano que se percebe que mete a mão á bola e depois finge que está a tirar, agora estas, um sofre um desvio a um metro e vai á mão, o outro é um remate a 2/3 metros claro que é impossivel tirar mao a tempo com a velocidade a que vai. .

    Se o ano passado andaram com "sorte" este ano não a têm, passou para o rival ao lado. .
    MA
    Muito bem Presidente
    2015-12-20 23h39m por Manwe via mobile
    Está situação foi demasiado escândalosa. Embora o Benfica tenha ganho o desafio este jogo é uma vergonha. Os pênaltis são todos demasiado simples é evidentes. Assim como o golo do Slimani contra o Braga é um golo legal evidente. O BdC só fala do Benfica, provavelmente sente que é isso que lhe dá o apoio dos sócios, mas devia se preocupar mais com o poder do PC sobre a arbitragem.
    BR
    serfeliz
    2015-12-20 22h47m por braz03
    O que tu querias era seres um destes milhões. Olha que a dor de cotovelo não te torna mais feliz, serfeliz.
    BI
    .
    2015-12-20 22h45m por BigPorto
    Façam este ano a campanha do # colinho !!!

    Não vêm falar quando são beneficiados e vêm agora. Poupa-me
    Vieira
    2015-12-20 22h06m por Old_ScHooL
    Escolheu falar de arbitragem num jogo que ganhou só para fazer-se de justiceiro e não de aziado no intuito de não ver o que realmente está errado no clube.
    Se o Rio Ave não se tivesse retrancado já todos tinham percebido como este jogo terminaria.
    lol
    2015-12-20 21h28m por porto_sempre11
    este pais ta cada vez mais retardado

    Estavam ansiosos que o Porto tivesse 1 jogo em que saia beneficiado para tar agora a mandar postas de pescada. . . os ultimos 2 anos foste carregado ao colo e nunca apareceste

    Só não ve quem nao quer
    imo
    2015-12-20 21h07m por Triper
    Os três grandes deviam mas era preocupar-se mais em discutir menos e praticar melhor futebol dentro das quatro linhas que eles andam todos a jogar mal perante o investimento efectuado.
    TU
    Route66
    2015-12-20 20h47m por tugasempre via mobile
    Ninguém está a culpabilizar insucesso com as mas arbitragens, não somos como o BdC quando diz no ano do LJ que não foi campeão por erros de arbitragens em sucessivos comunicados. . . Estamos a constatar factos que pela 2a vez este ano (não estou a falar de jogos contrã o SCP ATENÇÃO) há um jogo com pelo menos 2 penaltis por assinalar! E olhando a facilidade com que se marcam outros (nomeadamente o do Sporting com o Estoril, por exemplo) é normal que haja indignação!

    Notar que ...ler comentário completo »
    27
    Level_2
    2015-12-20 20h43m por 27SLB
    não e o meu argumento, mas sim o que esta nos regulamentos, num penalty nunca pode aver lei da vantagem.

    agora se o arbitro não marcou e porke na cabeça dele foi um lançe legal, a bola entrando na baliza ou não(como não entrou). para ele foi um lançe legal.

    e volto a dizer não e o meu argumento, mas sim o que esta escrito nos regulamentos, apesar de mts arbitros não marquem penaltys quando a golo. o que e errado
    RO
    Coitadinho do Benfica
    2015-12-20 20h39m por Route_66
    ". . . em qualquer jogo, somos nitidamente prejudicados". Para quê estas mentiras e areia para os olhos? Este ano já metem a arbitragem ao barulho, a conveniência é tramada. Mete-me nojo ver os três grandes sempre a concentrarem-se nos árbitros quando as coisas não correm bem. Sinceramente, o cúmulo da coragem é ter consciência da cultura portuguesa e seguir para árbitro.
    TU
    Level2
    2015-12-20 20h36m por tugasempre via mobile
    Tive a ver os lances agora e o do Wakaso e o do Pizzi se fossem ao contrário não tardaria para ser escândalo na tua opinião e na de todos os sportinguistas!!! Mas ao contrário de outros não precisámos disso para ganhar, não jogamos muito mas vamos começando a ganhar terreno
    27
    Level_2
    2015-12-20 20h27m por 27SLB
    EM LANÇES DE PENALTY NÃO A LEI DA VANTAGEM, MESMO QUE A BOLA ENTRA-SE O ARBITRO TINHA DE MARCAR O PENALTY.
    Vieira
    2015-12-20 20h08m por 200lbs
    Vieria, nao fales dos arbitros. Os bons benfiquistas não se metem nisso. Saudacoes benfiquistas,
    jogos históricos
    U Domingo, 20 Dezembro 2015 - 16:00
    Estádio do Sport Lisboa e Benfica
    Manuel Oliveira
    3-1
    Jonas 4' 81'
    Raúl Jiménez 83'
    Renan Bressan 13'

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Liga BETCLIC
    com video
    Após empate diante do Rio Ave
    O FC Arouca saiu de Vila do Conde com um empate e o técnico dos arouquenses falou do sentimento que se vive dentro da equipa, após o resultado menos conseguido.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    moumu 20-04-2024, 04:08
    moumu 20-04-2024, 04:07
    moumu 20-04-2024, 04:07
    TI
    tink 20-04-2024, 02:15
    kurionsesh 20-04-2024, 00:46
    AS
    asa_scouting 20-04-2024, 00:41
    Shunsuke__Nakamura 20-04-2024, 00:34
    AS
    asa_scouting 19-04-2024, 23:21
    John23 19-04-2024, 23:16
    AR
    Aroucafan 19-04-2024, 23:05
    MA
    MattGroening 19-04-2024, 22:45
    Blueonblue 19-04-2024, 22:34
    TomPen 19-04-2024, 22:30
    luishenriques729 19-04-2024, 22:16
    andrefrederico873 19-04-2024, 22:07
    A_Drifter 19-04-2024, 21:33