placardpt

    Brasil derrota Grécia

    2005/06/16 17:48
    O Brasil derrotou hoje por claros 3-0 a Grécia e colocou-se na frente do Grupo B. O Campeão do Mundo venceu claramente o Campeão Europeu com golos de Adriano, Robinho e Juninho Pernambucano. No outro jogo do grupo o México venceu o Japão por 2-1.

    O Brasil foi superior, mas demorou a criar situações de golo. Os golos foram apontados por Adriano no final da primeira parte e, se bem acabaram, melhor começaram, pois logo aos 46 minutos Robinho «acreditou» e aumentou o maracador para 2-0.
    Juninho Pernambucano, entretanto entrado, apontou um golo de belo efeito na marcação de um livre directo não dando hipóteses ao guardião grego.

    No outro jogo do grupo o vencedor da Concacaf, o México, levou a melhor sobre o Japão, campeão asiático, e venceu por dois a um. O México teve de recuperar de uma desvantagem de 1-0, mas no final acabou por vencer.

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    AN
    100 titulo
    2005-07-15 00h00m por Anónimo em Fora de Jogo
    Portugal tem capacidade para ser campeão do mundo porque joga na europa.(inglterra=3º lugar)(mexico=4º lugar na fase d grupos)(coreia=3º lugar na fase de grupos)as condiçoes naturais sao um factor que pode determinar o sucesso da selecção nacional.
    AN
    O que??
    2005-07-15 00h00m por Anónimo em Fora de Jogo

    Voces reclamam que com o Scolari, Portugal não ganhou nada !! E quando voces ganharam alguma coisa???
    AN
    Campeão dos Campeões
    2005-07-15 00h00m por Anónimo em Fora de Jogo

    BRASIL - CAMPEÃO SUL AMERICANO
    BRASIL - CAMPEÃO DO MUNDO
    BRASIL - CAMPEÃO DOS CAMPEÕES CONTINENTAIS

    Será que tá bom ou querem mais ???
    LU
    Para venomSSJ
    2005-07-15 00h00m por Luccca

    "Se quantidade de habitantes, espaço territorial ou qualquer coisa desse tipo representasse alguma coisa a China seria a melhor do Mundo.
    Não me venha com teorias furadas, Portugal tem 2 ou 3 grandes jogadores, enquanto o Brasil tem 2 ou 3 grandes seleções. " BRILHANTE COMENTÁRIO !! PERFEITO !! ACHO QUE NÃO É NECESSÁRIO DIZER MAIS NADA !!!
    AN
    he he
    2005-07-15 00h00m por Anónimo em Fora de Jogo

    Voces Portugueses são engraçadíssimos !!!! Todos descendo o pau no Brasil...mas no final, mas uma vez (tá ficando chato, he he he), deu BRASIL !!! Com humilhantes 4 x 1 na Argentina e 3 x 2 na dona da casa!! Será que Portugal faria melhor??? Quem sabe daqui a uns 80 anos !!! Voces falam, falam, falam...comparam, comparam, comparam...mas na hora que o negócio é serio, na hora que vale título, o Brasil atropela !!! Parem de chorar e aprendam a jogar futebol e a reconhecer a superioridade dos outros !!!
    AN
    Brincadeira
    2005-07-15 00h00m por Anónimo em Fora de Jogo
    Comparar o Ronaldinho Gaúcho com esse tal de Cristiano Ronaldo É BRINCADEIRINHA DE MAL GOSTO !! E dizer que o Deco é melhor que o Kaká...[...] FALEM SÉRIO !!!
    TH
    seleccionador
    2005-06-23 00h00m por thebest
    quando o Scolari estiver a treinar a nossa grande selecção, não ganhamos nada, e é que é mesmo NADA.......
    Para mim o Europeu de 2000 (ainda se lembram, da meia final do penalty eventado a favor da FRANÇA), a selecção jogou 1 milhão de anos-luz, do à um ano no Euro 2004... Quem estava a frente da selecção era um tal chamado Humberto Coelho que nos deu muitas alegria ( que a federação não fez nada para o segurar, deixou o sair ), .... e agora um tal filipão ( a federação não pede satesfaçõ...ler comentário completo »
    ..
    Bra x Por
    2005-06-23 00h00m por ...
    Dida 9-9 Vítor Baía
    Cafú 9-9 Paulo Ferreira
    Lúcio 8-9 Ricardo Carvalho
    Roque Jr 8-8 Jorge Andrade
    Roberto Carlos 10-8 Nuno Valente
    Emerson 9-8 Costinha
    Gilberto Silva 8-8 Maniche
    Kaká 9-10 Deco (os brasucas são mt burros)
    Ronaldinho 10-10 C Ronaldo
    Adriano 9-9 Figo
    Robinho 9-8 Pauleta

    como vêm não é muita a diferença.
    ..
    Mourinho
    2005-06-23 00h00m por ....
    Quando o Mourinho chegar a ser treinador de Portugal aí vamos ganhar tudo , mas meso tudo! pode vir o tximi du brasiú ou até mesmo nuestros hermanos , vão ser engolidos pela fúria tuga.
    Slobodan, fala do que sabes
    2005-06-23 00h00m por Mindo
    Eu xénophobo????? Tu picas-te! Eu cresci e vivi fora de Portugal, eu vivi na pele o que é ser desciminado por ser português. Ser imigrante é ser bastardo, aqui no Luxemburgo és Português e no teu país és considerado como Luxemburguês.

    Durante estes anos todos enquantos os outros encolhem o rebo ou vivem à margem da sociedade, eu fui à ofensiva o que me levou a aprender a escrever a minha lingua e defender o que é português...eu chamo isso ter amor ao meu país!

    Ser x...ler comentário completo »
    Brasil - Cada vez pior...
    2005-06-23 00h00m por indyjohannes
    ...Mais uma vez...
    1 Excelente exemplo da capacidade da selecção do Brasil...

    Se não fosse o Marcos já nos descontos e este resultado con tra o Japão teria sido bem pior...

    Isto é para aqueles que dizem que são os maiores...

    è verdade que possuem jogadores tecnicamente muito bons, mas em campo...não demonstram nada...

    1 Abraço a tds....

    Por Favor não tentem comparar Portugal com o Brasil...têm ambos excelentes joga...ler comentário completo »
    Brasil..muito fraco...
    2005-06-22 00h00m por indyjohannes
    Verdade..ou não...

    ...com a qualidade de jogadores que a Selecção Brasileira tem...são in admissiveis resultados destes...

    Brasil 0 - 1 México...e só não foi pior porque o sr. árbitro e o Dida...ajudaram...senão...

    Podem ter os melhores jogadores...mas infelizmente para o Brasil aquele tipo de futebol começa a não dar resultado...têm os nomes lá...mas sincramente jogam zero...

    E aí meus caros que me perdoem os brasileiros, mas Portugal joga muito mais...
    dpx-r-anonimo
    2005-06-20 00h00m por Anónimo em Fora de Jogo
    mas ve bem o ricardo carvalho ja era optimo kd tava em portugal... o deco =...
    para o gino
    2005-06-19 00h00m por Slobodan
    Esqueceste-te de comparar o Roberto Carlos com o Nuno Valente: 10-7.

    Acho sinceramente que só temos 5 jogadores que poderiam ser titulares na selecção do Brasil: Ricardo Carvalho, Miguel, Deco, C. Ronaldo e Figo. Deposito muita fé no Manuel Fernandes e no Moutinho mas para esses ainda é muito cedo. Dos 5jogadores que falei, só 2 seriam titulares de caras(isto a meu ver claro): O Ricardo Carvalho e o C. Ronaldo.

    Já não pedia muito, era só que nós tivessemos um Adrian...ler comentário completo »
    Por vs Bra
    2005-06-19 00h00m por Gino
    É klaro k a nível d kurrikulo o Brasil é melhor k Portugal, mas a nivel de valores individuais, (plo menos no 11 inicial) a diferença não é assim tanta, senão vejamos:0 a 10 Galinheiro- Dida 6-9 Miguel-cafu 8-9 rcarvalho-lucio 9-8 jandrade-rjunior 7-7 caceteiro-emerson 6-8 maniche-kaka 7-9 Deco-ronaldinho9-10 cronaldo-zeroberto 9-7 Figo-ronaldo 8-8 pauleta-adriano 6-9. Klaro k podemos concluir k o Brazil é melhor, só k a diferença nao é assim tanta, pk se repararmos a nossa selecção tem 3 jogado...ler comentário completo »
    dpx-r
    2005-06-19 00h00m por Anónimo em Fora de Jogo
    Mas como é que é possível dizerem que Portugal é melhor que o Brasil em futebol se o Brasil é pentacampeão mundial e Portugal tem zero campeonatos do mundo! Eu sou português, e quero que Portugal ganhe obviamente, agora não podemos é tapar os olhos. O Brasil é melhor. ALém do mais, hás-de dizer-me quais são os craques portugueses que jogam em Portugal. Que eu saiba o ronaldo joga em Inglaterra, o Deco em Barcelona, o Figo no Real, o Rui Costa desde cedo jogou em Itália, o Ricardo Carvalho em Ing...ler comentário completo »
    dpx
    2005-06-19 00h00m por r
    façmos assim deixamos d trazer brasileiros pa europa e dps digam algo nos mundiais a passo de caracol
    Mourinho
    2005-06-19 00h00m por ddd
    kd o mourinho for o seleccionador ai s....
    cuidado
    2005-06-19 00h00m por Anónimo em Fora de Jogo
    so falam q o felipao e bom... realmente n temos jogadores de nivel... ja nem digo nd... o felipao consegui chegar a final c portugal pk utilizou jogadores ja c rotinas do fcporto, q foi campeao europeu no mm ano... se tivesse utilizado lg no 1º jg akela ekipa c rotinas a grecia ja nem tava hj onde esta... parem de pensar q so o brasil e bom... PODEM TER UMA SURPRESA NO MUNDIAL... cuidadeó k as superstars tb se passam!
    oh Minto o teu comentário é um pouco xenófobo
    2005-06-19 00h00m por Slobodan
    Tu falas como se Portugal fosse um país membro do G7 ou coisa parecida. Portugal tb é um país subdesenvolvido.É também um país de contrastes. Se saires das cidades do litoral, e fores para o interior vês o que é pobreza. Mesmo nas cidades do litoral, tens autênticos guetos onde mta gente passa necessidades. Não é só no Brasil. O Brasil até é um país com maior potencial de desenvolvimento do que nós, pq tem recursos mto mais abundantes que nós.

    Quando falas no facto dos jogadores t...ler comentário completo »
    realidades diferentes
    2005-06-19 00h00m por Vergílio Borges
    Comparar o Brasil com Portugal é realmente um trabalho um pouco estranho porque não tem comparação.
    O Brasil é um pais do terceiro mundo, extremamente pobre. Os jovens das favelas não estudam, a única coisa que fazem é jogar futebol. Os outros que estudam tb jogam futebol o ano todo.
    Ou seja, o futebol é um hábito instituido, faz parte do quotidiano das pessoas, numa população incrivelmente maior que a portugesa, tem 180 milhões de habitantes, quando Portugal tem apenas 10....
    ler comentário completo »
    Brazil vs Portugal
    2005-06-19 00h00m por Mindo
    O exemplo da China é mau porque o futebol só agora começa a dar paços na China, quando na Europa e na America o futebol já é centenário!

    Portugal nunca poderá ter os mesmos numeros de craques que o Brasil porque nunca terá a mesma matéria prima! E porque invés de apostar na formação importamos jovéns do Brasil que acabamos de formar!

    Quem revolucionou o futebol português foi o Carlos Queiroz, foi a partir de aí que se apostou muito mais na formação interna, antes s...ler comentário completo »
    BRASIL ABSOLUTO
    2005-06-19 00h00m por LEONARDO GRAZZIOTIN
    Por favor, querer comparar a seleção portuguesa com a brasileira (o plantel) é que nem comparar o MILAN com o TORINO.
    O Brasil tem no mínimo 10 jogadores fantásticos: RONALDO, RONALDINHO, RIVALDO, RICARDO OLIVEIRA, JULIO BAPTISTA, ADRIANO, KAKA, JUNINHO, AILTON, MARCELINHO PARAÍBA, EMERSON
    Nao há lugar para todos na seleção, porém qualquer um destes arrebentaria no campeonato português.
    Saudações brasileiras
    Teoria Furada
    2005-06-18 00h00m por VenomSSJ
    Se quantidade de habitantes, espaço territorial ou qualquer coisa desse tipo representasse alguma coisa a China seria a melhor do Mundo.
    Não me venha com teorias furadas, Portugal tem 2 ou 3 grandes jogadores, enquanto o Brasil tem 2 ou 3 grandes seleções.
    mas o brasil e maior
    2005-06-18 00h00m por mm
    o brasil em espaço terrotorial e maior.. mtas x maior.. logo terá mais hipotese de ser concedidida a hipotexe d aprecer estrelas de futebol oriundas do brasil... mas a media de bons jogadores oriundos de portugal tendo em conta o espaço terrotorial portugal nao fika atraz..

    portanto.. n se ekeçam disso
    12
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Futebol Inglês
    Perto de ingressar nos Reds
    Em busca de um novo treinador, face à saída anunciada de Jürgen Klopp, o Liverpool está em negociações com o Feyenoord. Quem o anunciou foi Arne Slot, atual ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    JS
    jsilva77 25-04-2024, 20:52
    Vic-54 25-04-2024, 20:39
    moumu 25-04-2024, 20:29
    moumu 25-04-2024, 20:24
    RA
    raguar 25-04-2024, 20:18
    JS
    jsilva77 25-04-2024, 20:08
    SA
    santossantos 25-04-2024, 20:08
    3D
    3dA 25-04-2024, 20:06
    sexydriver 25-04-2024, 20:04
    Avalanche27 25-04-2024, 19:46
    ManchesterIsBlue 25-04-2024, 19:41
    tagogoncalogomes 25-04-2024, 19:40
    Blueonblue 25-04-2024, 19:39
    AL
    Alvibranco 25-04-2024, 19:26
    AL
    Alvibranco 25-04-2024, 19:19
    AL
    Alvibranco 25-04-2024, 19:15