placardpt

    Peseiro observa Anderson e Mossoró

    2005/06/13 07:13
    José Peseiro está no Brasil com o empresário Baidek, ao que tudo indica na procura de jogadores para as alas do ataque leonino.
    Anderson, o jovem de 17 anos do Grémio, e Márcio Mossoró, médio ofensivo do Paulista, são nomes em cima da mesa.

    Recorde-se que Anderson é uma jovem promessa da escola do Grémio, que Jorge Mendes está a ultimar a compra do seu passe para o colocar em Portugal. A mãe do jogador falava das hipóteses FC Porto e Benfica como os destinos mais prováveis.
    Agora, ao que tudo indica, o Sporting coloca-se também como um dos interessados.

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    MI
    Anderson? OKÊISSO???
    2005-06-17 00h00m por Mindo
    Estes empresários são demais!
    Uns não se preocupam dos jogadores e quando uma equipa como o Sporting os vai buscar ao fundo do buraco aonde estavam, como no caso do Enak e do Liedson, e que estes depois chegam a uma final da UEFA, já os empresários se lembram que têm aqueles toscos sobre contracto e que a fim ao cabo vão poder fazer um bom negócio!!

    Os outros empresários tipo Jorge Mendes, MSI e GSI's compram passes de jogadores promissores e baratos, para os meter a rodar ...ler comentário completo »
    GRANDE "PESUDO"...
    2005-06-16 00h00m por RED EAGLE
    ...TÁ SEMPRE EM CIMA DO "ACONTECIMENTO".......AHAHAHAHAH.......MOSSORÓ.......IHIHIHIH......E O "DINHEIRINHO"????? TÁ ADONDE??!!!
    O "PESUDO" AGORA TAMBÉM JÁ É MANAGER....QUE MARAVILHA!!!!!!!
    AVANTE "PESUDO",FORÇA!!!! EHEHEHEH....
    Anderson...
    2005-06-16 00h00m por mpcabral
    Aquilo que eu disse é que temos uma jovem promessa em alvalade chamado Fábio Paim... Tem uma legião de fâs atrás dele para o ver jogar! Eu próprio o vi jogar aos 15 anos e fiquei fascinado com a técnica do miudo... É uma coqueluche (mais uma do Sporting) e se for humilde pode trilhar os caminhos de Figo ou Cristiano Ronaldo! Agora também compreendo que o Brasil seja um mercado de fazer e vender vedetas e se os trazem para a Europa meus amigos é para ganhar dinheiro! Nós fazemos craques mas para ...ler comentário completo »
    Anderson
    2005-06-16 00h00m por Rico
    Para aquele que disse que não precisa de brazuca, vai lamentar que seu clube não contrate o garoto anderson...è só esperar pra ver !!!!
    ANDERSON É CRAQUE
    2005-06-15 00h00m por LEO - BRASIL
    Pessoal, sou brasileiro, gaúcho e gremista de Porto Alegre, cidade do Grêmio, de Ronaldinho Gaúcho, Émerson e agora, Anderson.
    Devo dizer que o garoto tem muito potencial, muita força e é muito rápido. Sorte de quem contratá-lo, azar do Grêmio que anda mal financeiramente.
    Grande abraço

    Leo Grazziotin
    BRASIL

    ah pois é!
    2005-06-15 00h00m por Jo
    Depois de tanta especulação e pseudo afirmações, o jogador em questão (Anderson) vai direitinho rumo ao Porto.
    Mas qual será a novidade? Acho q nenhuma, até pq, smp q se fala em algum jogador q possa interessar ao Benfica e ao Sporting eles vão lá e compram.
    Entram 10, saiem 15, no ano seguinte a mesma coisa, um entra e sai de treinadores (actualmente é um cemitério deles) e afins... 2 anos seguidos nisto...
    Aonde será q eu já vi isto à 10 anos atrás???
    Não precisamos destes brasucas!
    2005-06-14 00h00m por mpcabral
    Isto não passa de pura especulação para jornal vender!! Até porque o Sporting tem solução quentinha a sair na Academia! Fábio Paim, 17 anos...

    http://www.gestifute.com/jogador.asp?id=117

    Características:
    "Potencialmente, pode vir a ser um dos grandes craques do futuro. Tecnicamente dotado, é daqueles jogadores que desestabiliza qualquer defesa e que possui uma vastíssima gama de recursos. Um caso muito sério…"

    Posição
    ler comentário completo »
    Nunca tive nada contra o CM!! ;)
    2005-06-14 00h00m por masterlion
    Caro amigo Gino, nunca tive nada contra o CM apenas falei nisso pois quando tinha 21 anos passava os meus dias (inteiros) a jogar esse jogo (versão pc)... Era um vicio! E fica a saber que se aprende muito, não só a nível de constituição de equipas como a caracteristicas dos jogadores... força, técnica propenção a lesões... Acho até um jogo muito pedagógico... Agora quereres que saiba as constituições de todas as equipas do calcio! Possa! Não fazia mais nada na vida. Sou professor e não comentado...ler comentário completo »
    José Veiga, pode até ser do porto, mas kem foi o Campeão??
    2005-06-14 00h00m por Gino
    e o sr.master... por acaso sabe se estou a formar-me em educação fisica? Ah relativamente ao assunto Cm, como você está sempre a referir o cm pra cá e pra lá você é k deve ter uma tara por este jogo! Outra coisa, o cm nao me ensina o tipo de estratégia e muito menos o onze base de equipas que actuam por essa europa fora! se o futebol italiano é chato komo você o diz, compare as médias de golos por jogo de italia com os outros principais campeonatos, é caso para se dizer: se o italiano é chato, e...ler comentário completo »
    cantem,cantem
    2005-06-14 00h00m por L&A
    estou msm a ver q esses atletas q nos dias de hj sao tao falados ainda vao despertar o interese de Grandes clubes europeus, e ai sim, quero ver se eles vêm para portugal.

    PS: gostava de os ver na luz ;)

    SLB
    Reuniões por Anderson...
    2005-06-14 00h00m por masterlion
    José Peseiro e Jorge Baidek estiveram reunidos com o presidente do Grémio de Porto Alegre para saber da situação de Anderson. As qualidades do jovem atacante convenceram o técnico leonino, que desde sexta-feira se encontra na capital do Rio Grande do Sul. O destino do "novo Ronaldinho" é, porém, incerto.

    (in o jogo, 14/06/05)

    http://www.ojogo.pt/21-113/artigo474768.htm
    Estou afim do Sporting!
    2005-06-14 00h00m por masterlion
    Anderson:
    "Estou 'a fim' do Sporting"
    A pérola do futebol gaúcho não esteve com meias palavras, confessando a O JOGO que vestir a camisola leonina seria motivo de ampla satisfação. Sem saber qual o seu destino, o craque de 17 anos apresentou credenciais e motivação para rumar a Alvalade.
    (in o jogo 14/06/05)

    http://www.ojogo.pt/21-113/Artigo474770.htm
    Está fora!!!
    2005-06-14 00h00m por RBreia

    O Jorge Mendes já o comprou...

    Agora vai pô-lo no club onde poderá render mais num negocio para o ano ou para o outro.

    Como no FCP nem o Diego joga, o Peseiro está com o Baidek... só sobra o SLB, que vai a Campions, q tem 1 treinador que gosta de jovens e que joga com um medio ofensivo a sério. Tem que ser do SLB...
    opah
    2005-06-14 00h00m por Anónimo em Fora de Jogo
    acho que esse anderson vai acabar por jogar no porto, era bom que fosse po benfica mas é dificil, acho que o benfica ta a sonhar muito alto a tentar contratar jiogadores como o kezman, zenden, kone ou piennar, era muito bom pa podermos fazer uma boa participaçao na champions mas é muito dificil trazer todos eles.

    Viva o Benfica
    Está fora!!!
    2005-06-14 00h00m por RBreia

    O Jorge Mendes já o comprou...

    Agora vai pô-lo no club onde poderá render mais num negocio para o ano ou para o outro.

    Como no FCP nem o Diego joga, o Peseiro está com o Baidek... só sobra o SLB, que vai a Campions, q tem 1 treinador que gosta de jovens e que joga com um medio ofensivo a sério. Tem que ser do SLB...
    masterlion - relativamente a este comentário.
    2005-06-14 00h00m por Jo
    "Por acaso é o mesmo... basta ver este link do vosso próprio site! mas também o sr zé veiga não o quer... http://www.sl-benfica.com/usernews/8919 "

    Esse não é o site do nosso clube... o site do clube é:

    http://www.slbenfica.pt
    Para os mais distraidos...
    2005-06-14 00h00m por Jo
    http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=549064&div_id=1456

    «Neste momento foi-nos dada a possibilidade de escolher um clube e nós optámos pelo Benfica, que é um grande clube. Eu conheço muito bem o futebol mundial e penso que esta é a melhor solução para o jogador».
    Deves pensar que és o maior!
    2005-06-13 00h00m por masterlion
    Não tenho 21 anos! nem tempo para ver futebol de chatos, tipo italiano ou slb... mas posso-te dizer que tenho o curso de educação física, e ensino meninos como tu! lol mas enfim, quanto ao Anderson se soubesses algo de futebol não dirias barbaridades! O jorge mendes, que tem posto jogadores no fcp, slb e scp é empresário... E o sr Veiga como deves calcular e saber não está de borla no slb, pois quer meter lá também a sua escomalha... Sabe-se que o jorge mendes lhe põe os nervos em franja, e tant...ler comentário completo »
    banana!!!!
    2005-06-13 00h00m por GINO
    ahahaaha [...] ainda vem dizer k lê jornais e diz k caso o anderson entre o veiga baza!! AHAHAHAHAHAHA[...]!!! DIEGO MCENTRO DO FLUMINENSE, CUJO ABEL BRAGA ( TREINOU O FAMALICAO EM 9394 POR EX), DISSE SER UMA ESPECIE DE IBSON!! [...]
    masterplajhcshsdvk
    2005-06-13 00h00m por Anónimo em Fora de Jogo
    Tirando o record, compro e leio todos os dias , abola, e ojogo! konsulto ainda os seguintes sites diariamente: marca.com uefa.com, portalfutebol,maisfutebol,futnews,footballtransfers.co.uk,... Dá pa ti Carai... è claro k nao, mas desafio-te a ti sua biblia do futebol pa uma cena BÁSIKA: a tactika e onze base das ekipas italçianas deste ano! dps mando-te a resposta sim?nada d consultar sites, mas pa isso ias demorar mtuito tempo! CROMAX
    aha
    2005-06-13 00h00m por gino
    pó cabral só digo isto: nas ultimas 3 decadas, repito DECADAS têm 4 miseros campeonatos! mai nada!
    Ahhaahahahahah
    2005-06-13 00h00m por gino
    ò ask me, o grande slb apesar d nao ter dado mts Shows de bola, deu (vit setubal 4-0 boavista 4-0 k martimo em kasa e outros, enkuanto k o slb apenas teve 2 jogos mt maus k foram ko belem e ko bmar em kasa! k eu saiba a melhor ekipa k pratica futebol, não é akela k faz 5 ou 6 grandes jogos e 7 ou 8 sofriveis ou mesmo maus! slb-porco,penafiel,belem e mts outros o slb foi prejudikadissimo! Falando da noticia, por akaso nem komentei a noticia no outro komentario e dou total razao a ti, pois contrat...ler comentário completo »
    BU
    2005-06-13 00h00m por ask me
    [...]vai ver as estatisticas do ano passado e deste ano e vê kem foi a ekipa mais prejudicada no campeonato..... tem vergonha d fazer esse tipo d comentarios...se eu fosse tar aki a por os jogos em k o benfas foi beneficiado nc mais acabava sao kase todos...... e quanto ás exibiçoes no campeonato, o sporting foi a k praticou melhor futebol so n vê kem n ker (ou seja os lampioes), e o sporting ate jogou mal nuns mx noutros deu show d bola enquanto k o benfica NAO FEZ UM UNICO JOGO K DESSE PRAZER ...ler comentário completo »
    XUPEM BEM A MOREIA SEUS LAGARTÁÇOS
    2005-06-13 00h00m por Anónimo em Fora de Jogo
    Fiko impressionado kom esses lagartos...falam mal d karadas, everson, fyssas,palmeida... mas de repente olhamos pó sporting e... temos Ricardo(2,5,ilhoes + campeonato e tuefa LOLOAO GAnda GR),mgarcia.Msergio(1milhão)Tello(6 ou 7 milhões)Niculae(5milhoes),pinilla(3Milhoes),Hugo,Mota(mm assim ja bazou), ah tb o futuro concorrente de pinilla, manoel!!!LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL perdão se eskeci-me de referenciar outras estrelas, mas kom o $$$$$$$ gasto nessas, até dava pa ir buscar o Joaquin ...ler comentário completo »
    Calou galinhas!!
    2005-06-13 00h00m por masterlion
    As galinhas andam tolas! ainda não conseguiram perceber de onde veio o ovo de colombo! (campeonato)... Agora que a história dos cartões está visto que não vai resultar, (se não já tinhamos a rtp e tvi a fazer directos do estádio da luz) andam a inventar conversa e polémica onde não a há! Este tipo de noticias não passam de isso mesmo, o Peseiro anda a sondar mercado e os jornais têm de vender! Esperamos nós Sportinguistas que traga algo de novo, ele sabe que não pode escorregar este ano, mas por...ler comentário completo »
    12
    Tópicos Relacionados
    Equipa

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Sporting
    História
    Magdeburg - Sporting: E Depois do Adeus
    Ao mesmo tempo que o Sporting ia disputando o jogo na RDA, em Portugal, sportinguistas e adeptos de outros clubes assistiam pela RTP à transmissão em direto da ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Sotkio 25-04-2024, 13:59
    andsleve 25-04-2024, 13:42
    FL
    flaviebse 25-04-2024, 13:33
    sexydriver 25-04-2024, 12:47
    HA
    Halibut 25-04-2024, 12:40
    zlatan_21 25-04-2024, 12:38
    ricardocunha251 25-04-2024, 12:16
    HA
    Halibut 25-04-2024, 12:16
    Blueonblue 25-04-2024, 11:34
    Sotkio 25-04-2024, 11:29
    Sotkio 25-04-2024, 11:27
    moumu 25-04-2024, 11:21
    tiger1974 25-04-2024, 11:11
    Acolito_Andrade 25-04-2024, 10:57
    AL
    Alvibranco 25-04-2024, 09:39
    Vic-54 25-04-2024, 09:04