placardpt
    Terceira vitória para os leões de Jesus

    Sporting aplica chapa cinco ao Atlético

    Terceiro jogo, terceira vitória para o novo Sporting de Jorge Jesus.

    Depois dos triunfos por 3x0 sobre a equipa B e 3x1 frente ao Mafra, os leões golearam, este sábado de manhã, o Atlético por 5x0, numa partida disputada à porta fechada na Academia de Alcochete.

    O destaque vai para Islam Slimani. O avançado argelino «bisou», com Montero, Carlos Mané e Gelson Martins a fazerem os restantes golos, todos na primeira parte do jogo-treino.

    Jorge Jesus fez alinhar uma equipa já com um esboço daquilo que pode ser a «espinha dorsal» do Sporting verão 2015/2016, sempre no tradicional 4x4x2 à imagem do técnico.

    Onze inicial: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, Adrien, João Mário, Gelson Martins, Carlos Mané, Montero e Slimani.

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    3º jogo de pre-epoca. . .
    2015-07-18 18h02m por moonstruck
    FORÇA SPORTING, isto sim é trabalhar uma pre-epoca.
    Concordo
    2015-07-18 17h23m por FranciscoBastokkk
    Concordo consigo paperkutchy eu tambem acho k todas as grandes equipas portuguesas quando teem uma grande pre epoca e logo como se fosse ja o campeonato ganho. Tambem concordo com o facto de o FC Porto estar a frente de Benfica e Sporting nas transferencias e como plantel. Falando agora das transferencias o Sprting se me engano tem na mente comprar mais mitroglu. Onde é k o Sporting se nao vender Slimani vai encaixar cinco grande jogadores no ataque e ainda tem tanaka e viola. Ou seja o Spo...ler comentário completo »
    kropotkin
    2015-07-18 16h20m por joaommx
    Para um adepto de futebol que não é adepto de nenhum dos três grandes falas cá com um facciosismo e aparentas ter uma azia ao Sporting que faz favor! Foi o Sporting B que carimbou a descida do teu clube do coração? Só isso o explica.

    Mas respondendo aos pontos que levantas. O Sporting não está a tentar colocar o William (WC é outra coisa) em lado nenhum e esta época não tem interesse em vendê-lo, portanto a sair só se alguém cobrir os €45M. Quanto ao Rui Patrício, e por aqui ...ler comentário completo »
    Todos teem direito de sonhar
    2015-07-18 15h23m por FranciscoBastokkk
    Bem eu nao critico o Sporting por ter comprado os seus reforços, alias acho k o Sporting conseguiu fazer otias compras ate agora. Mas o k eu acho, como bom addepto do futebol que acho k sou cada um tem a sua opiniao se os adeptos sportinguistas pensam que teem a melhor equipa de Portugal deixalos pensar todos teem o direito de sonhar, mas agora nao me venham dizer k o Porto comparado com o Sporting tem uma equipa pior.
    Como voces dizem Casillas e um frango mas ate ao final da epoca...ler comentário completo »
    PO
    kropotkin
    2015-07-18 14h52m por portugal16
    O Sporting é um clube asério não é uma equipa satelite do Jorge mendes como o Porto e o Benfas. Nós queremos manter os bons jogadores o mais tempo possivel não o contrario para arranjar comissões a agentes.
    portugal16
    2015-07-18 14h44m por kropotkin
    E o WC é tão bom que o Sporting não o consegue colocar em lado nenhum. . .
    PO
    Detalhista
    2015-07-18 14h41m por portugal16
    Dizeres que o Imbula é melhor que o William é coisa que se espera dum internado no julio de matos.
    Um gajo que sai do MARSELHA não é dum arouca nem do belenenses, por apenas 20milhões é coisa de jogador absolutamente banal. até o samaris é melhor que este frances na minha opinião.
    AN
    kropotkin
    2015-07-18 14h41m por AntonioFerro1945 via mobile
    Sempre pensei que fosses do Porto.

    Não sei porque mas acho que ao longo dia tempos tenho visto comentários teus de apoio ao Porto mas se calhar percebi mal.

    Entendo o teu ponto de vista e na época oficial logo se verá.

    Abraços :)
    AntonioFerro194 5
    2015-07-18 14h37m por kropotkin
    Eu percebi que era para mim :)

    Eu não faço festa nenhuma, eu não sou adepto de nenhum dos ditos "grandes", estou sempre a dizer isto. Gosto de ver futebol e o meu clube do coração foi empurrado esta época que terminou para a segunda divisão.

    O orgulhosamente sós é, obviamente, em relação ao facto do Bruno de Carvalho estar constantemente a disparar para todos os lados, a fazer passar uma imagem que o mundo inteiro está a conspirar contra o Sporting.
    Detalhista
    2015-07-18 14h34m por kropotkin
    Talvez. Eu também achava o Casillas sobrevalorizado para a posição que tinha dentro do clube onde estava. Mas penso que neste momento é titular em qualquer clube do campeonato português.

    Já o Rui Patrício, esse sim, para mim é o verdadeiro "case study". Ano após ano foi-se mantendo na baliza do Sporting numa tentativa de valorização que não foi conseguida. É fraco em quase tudo, com excepção talvez de situações de "um para um", onde o GR muitas vezes sai a perder, em que...ler comentário completo »
    AN
    kropotkin
    2015-07-18 14h30m por AntonioFerro1945 via mobile
    Orgulhosamente sos porque? O que isso tem a ver com o que estamos a falar? Não entendo. . .

    Vocês portistas é que de há 3 anos para cá andam sempre a fazer a festa na pre época d depois é o que se vê. . .

    Nada contra ti mas esta é a minha opinião.

    Abraço :)
    AN
    Kropotkin
    2015-07-18 14h28m por AntonioFerro1945 via mobile
    o comentario era para ti, enganei-me
    AntonioFerro194 5
    2015-07-18 14h28m por kropotkin
    Mas qual azia? Tu é que estar a seguir a cartilha do teu presidente, a mesma da velha senhora, a do "orgulhosamente sós", contra tudo e contra todos, a atirar para todos os lados. Tem lá calma e não deites foguetes antes da festa que isso normalmente corre mal. Fica lá com o Patrício, com o João Pereira, com o W "devagarinho" C e aproveita para fazer a festa enquanto o campeonato não começa.
    kropotkin
    2015-07-18 14h26m por Detalhista
    Eu não avalio os jogadores pelo estatuto ou pela clubite, avalio, acima de tudo, pela sua qualidade e na minha opinião, tanto, Júlio César, como Patrício, são melhores guarda-redes que Casillas.

    Sempre achei Casillas muito overrated, mesmo, nos seus tempos áureos, quanto mais agora, é péssimo fora dos postes, dá pena nas saídas, é quase tão mau como Roberto neste aspeto, entre os postes, continua bonzito, mas já foi melhor, já não tem os mesma capacidade de refle...ler comentário completo »
    DI
    portugal 16
    2015-07-18 14h23m por diverporto
    O unico para te calar em relaçao ao tello foi quando ele vos espetou tres ou nao te lembras''' o que eu nao me lembro foi de alguma vez o sporting ganhar alguma coisa ( tenho quase 18 anos) e ja vi o braga fazer mais que voces
    AN
    Leopoldina
    2015-07-18 14h22m por AntonioFerro1945 via mobile
    Olha outro. . .

    Tu já és um habitual ao longo dos anos a destilar azia contra o Sporting. . .

    O Casillas no real era um Frangueiro, agora já é bom. . . .

    Sinceramente ver o porto e os portistas assim da piada, tinha mais receio do teu clube quando compravam jovens e os vendiam por milhões. . .

    Agora? Não metem medo a ninguém, estão desesperados.

    E sim, essa equipa do Sporting com mais 1 retoque ou outro só não é campeão se não quiser
    AntonioFerro194 5
    2015-07-18 14h18m por kropotkin
    Tu achas mesmo que esse teu 11 é melhor que as equipas do SLB e do FCP? "Equipa de sonhos" e nomes como "João Pereira" e "Rui Patrício" não ficam bem na mesma frase.
    Detalhista
    2015-07-18 14h16m por kropotkin
    Não fui capaz de ler o teu comentário na totalidade, quando li o parágrafo referente aos guarda-redes achei que não valia a pena continuar.
    AN
    equipa de sonho
    2015-07-18 14h13m por AntonioFerro1945 via mobile
    Rui Patricio, João Pereira, Douglas, Paulo Oliveira, Jefferson, William, João Mário, Bryan Ruiz, Carrillo, Teo Gutierrez e Mitroglu.

    Este ano não damos hipóteses com este 11. . .

    E no banco Montero, Slimani, Adrien, Jonathan Silva, Ewerton, Naldo, Labyad, etc
    EternoPortista9 9
    2015-07-18 14h12m por Detalhista
    Se queres, que meta os onzes, meto sem problemas, mas alguns, dos que referi, eram e são titulares no Porto, até meto os dos 3 grandes.

    GK: Patrício, Casillas, Júlio César(Júlio César é o melhor, seguido de perto por Patrício e por fim Casillas)

    LD: João Pereira, Maxi Pereira, Sílvio( Maxi Pereira é claramente o melhor, João Pereira é o segundo e Sílvio o terceiro. )

    DC: Ewerton, Naldo, Luisão, Jardel, Marcano e Maicon( Ewerton é de l...ler comentário completo »
    AN
    PORTO_INVICTUS
    2015-07-18 14h11m por AntonioFerro1945 via mobile
    Mostra menos azia rapaz. . .

    Ninguém liga ao teu clube mas não tens que vir aqui destilar ódio. Já tenho pena do teu clube tão desesperados que estão. . .

    Mas agora vão ver o que é bom, ficar 20 anos sem ganhar a liga. Coitados. Pensam que por comprarem um reformado do real Madrid e um velho do Benfica são alguém?

    Este ano o 3 ou 4 lugar e vosso. . .

    Já dão pena
    Sporting
    2015-07-18 14h08m por tigas1995
    Este onze que iniciou a partida está muito próximo daquele que vai ser titular na Supertaça contra o Benfica. Estou expectante para ver como se vão integrar o Bryan Ruiz, o Naldo e, a confirmar-se, o Teo Gutiérrez. Espera-se que sejam jogadores que proporcionem excelentes soluções no plantel e que lutem por uma vaga na equipa titular.

    Outro pormenor importante é o facto de Jesus ter testado Adrien na posição 6, com João Mário a 8. Para além disso, a dupla Montero-Slimani...ler comentário completo »
    EX
    portugal16
    2015-07-18 14h01m por Exterminador_Divinal
    melhor jogador do campeonato é um tremendo exagero quem viu o campeonato sabe perfeitamente que os melhores jogadores foram o jackson e o jonas. e quando eu digo inconsistente refiro-me às épocas todas que está no sporting gosto de analisar no geral e não no particular agora se ele tiver vontade de continuar no sporting com o jesus tem tudo para ser um dos melhores do campeonato
    PO
    Exterminador_Di vinal
    2015-07-18 13h57m por portugal16
    O Carrillo na epoca passada foi o melhor jogador do campeonato (DE LONGE) e dizes que foi inconsistente? Um Ala que tem mais do doubro dos golos do gaitan e mais assistencias deve ser mesmo um cepo. . .
    FE
    Jogador sem clube
    2015-07-18 13h55m por fernandes007 via mobile
    Wilsinho ex shaktar e afellay ex barcelona e muntari ex milan estao sem clube encaixarian que nem uma luva no plantel do sporting
    jogos históricos
    U Sábado, 18 Julho 2015 - 09:00
    5-0
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Futebol Asiático
    Várias oportunidades desperdiçadas
    O Al Ain foi, até ver, o grande carrasco de Jorge Jesus no Al Hilal. Após a vitória na primeira mão (4-2) - a primeira derrota em 35 jogos para o Al Hilal -, o ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    AS
    asa_scouting 23-04-2024, 20:53
    tiger1974 23-04-2024, 20:47
    TI
    tink 23-04-2024, 20:12
    Tobin 23-04-2024, 19:51
    moumu 23-04-2024, 19:42
    tiger1974 23-04-2024, 19:30
    rones 23-04-2024, 19:28
    tiger1974 23-04-2024, 19:27
    tiger1974 23-04-2024, 19:19
    chavesbra 23-04-2024, 19:18
    AS
    asa_scouting 23-04-2024, 19:13
    A_Drifter 23-04-2024, 19:12
    matrioska_russa 23-04-2024, 19:06
    chavesbra 23-04-2024, 19:04
    chavesbra 23-04-2024, 19:03
    JS
    jsilva77 23-04-2024, 18:56