Furiosovp 12-12-2019, 16:39
Rúben Amorim poderá deixar de pertencer aos quadros do Benfica, pois terá em mãos uma proposta financeiramente mais vantajosa dos Estados Unidos.
A informação é avançada pelo Record, que lembra a pouca utilização do internacional português na época passada, devido a uma lesão grave contraída logo à segunda jornada contra o Boavista, que o impediu de lutar com Samaris pela titularidade.
O Benfica, por sua vez, também não colocaria grandes entraves a uma transferência de Rúben Amorim, pois ainda receberia uma compensação financeira pelo médio de 30 anos que atua numa posição para a qual já foi contratado Pelé.
Contratado pelo Benfica em 2008, depois de ter terminado o contrato que o ligava ao Belenenses, Rúben Amorim é um dos elementos mais antigos do plantel dos bicampeões nacionais, apesar de pelo meio ter estado época e meia emprestado ao SC Braga. Ao serviço do clube da Luz, o médio polivalente conquistou três campeonatos, uma Taça de Portugal, cinco Taças da Liga e uma Supertaça Cândido de Oliveira.