placardpt
Nova imagem

Redesign: Dicas e atualizações

2015/06/12 10:28

Quase com uma semana de vida, a nova imagem do zerozero.pt vai sofrendo os ajustes e correções necessárias para se adaptar da melhor forma às necessidades e ambições dos nossos leitores. Deixamos então mais uma atualizações dos retoques que vão sendo dados.

Últimos pontos atualizados:

- Ficha da Equipa: Rankings da equipa ou seleção disponíveis na homepage da entidade
- Ficha da Equipa: Patrocínio + marca do equipamento apresentados na ficha de perfil da equipa
- Ficha da Equipa: Disponibilização do clube atual na lista de convocados das seleções
- Homepage: Acerto na sondagem para melhor contraste de cor
- Ficha de Jogador:  Links no resumo de época na página do jogador ligam diretamente para o detalhe do jogador na época da competição
- Ficha de Jogo: Correção de bug que impedia comentar nas fichas de jogo
- Galerias: Paginação da páginas de galerias das edições e das equipas
- Competição: Datas de jogos na visão por jornada
- Competição: Melhoramento da visão de grupos
- Ficha de Estádio: Indicação dos escalões das várias equipas que utilizam o recinto
- Pequenos acertos em ferramentas de colaboração, nomeadamente nas caixas de seleção

Com o mercado a começar a entrar em ebulição, deixamos a dica de seguirem tudo a par e passo na zona de MERCADO AO MINUTO. Como lá chegar? Utilizando o novo MENU horizontal de topo siga a opção MERCADO e depois terá o link MERCADO AO MINUTO à esquerda em letra azul. Transferências confirmadas, rumores e reações diretamente no seu computador.

Outra bom ponto de partida para estar por dentro de tudo o que o Futebol oferece é a AGENDA, acessível através da opção com o mesmo nome no MENU horizontal e depois selecionando a 4ª opção (Agenda). Dividindo a informação pelas três fases do dia, o leitor saberá quais os jogos que se disputam, as conferências de imprensa e os eventos mais importantes que se realizam no do dia e dias seguintes.

Continue atento aos boletins de atualização de correções, da implementação de novidades e das dicas para conhecer melhor o novo zerozero.pt. Nós, do nosso lado, continuamos muito alertas e focados nos vossos feedbacks.

Comentários

Gostaria de comentar? Basta registar-se!
motivo:
ZI
Se voltasse à antiga versão
2015-06-17 22h50m por zizy
É que era! A minha internet é mais lenta que a minha avó perneta, e agora demora mais a carregar as imagens do que antes, para não falar do chato menu.

Antes dava para ver as transferências ao lado da agenda, isso dava-me imenso jeito para saber as movimentações de um certo clube agora meh, tenho de ir ver as transferências a outros sites.

Keep making shit
FR
Horrível
2015-06-14 18h44m por Frank_Potente
Também prefiro a versão antiga. Mais simples, funcional, chegava-se muito mais rápido onde se queria, era leve aos olhos. O zz sempre foi muito bom por conter muita informação disponibilizada de forma fácil. Acho que estão seguindo moda, pasteurizando o design do site e esquecendo a legião de usuários que gostavam do formato antigo. Desrespeitando aliás. Não me lembro de nenhuma enquete, indagando sobre sugestões de mudanças ou algum indicativo de que seriam feitas, lamentável. Por u...ler comentário completo »
LU
Está tudo bem
2015-06-14 17h52m por luispedroba
Bom grafismo e boas atualizações, sempre a inovar :)
zz
2015-06-14 15h38m por rf07
Continua pior. . Continuo a espera e tenho vindo cá de vez em quando na esperança de voltarem á estrutura e funcionalidade do verdadeiro zerozero (como estava).
Hinos das Competições
2015-06-14 13h47m por DanielCarvalho1
Olá equipa do zerozero.pt! Gostaria de saber onde agora se podem ouvir os hinos das competições de futebol, como por exemplo o hino da Liga dos Campeões ou o hino da Liga Europa. Aguardo resposta.

Obrigado!
ZZ
2015-06-14 08h31m por JD89SLB
Podiam implementar um sistema de resposta a posts de outros users, e notificação de respostas, da forma atual é difícil fazer esse controle.
resumindo e concluindo
2015-06-13 22h28m por rmhmp
ficou pior. . .
FE
Site
2015-06-13 19h50m por feityceiru
Eu acho que o site não ficou melhor porque a estrutura anterior do site foi ceifada. Por exemplo, acho que uma página de um jogador perde piada ao querer consultar o seu histórico tenho de fazer scroll para baixo umas 3 vezes. Acho que se está a dar mais importância aos jogos do que ao resto, penso que as informações gerais, históricos, deviam estar em 1º lugar porque é para isso que as pessoas visitam o site. As páginas das equipas também acho que não ficou melhor, está muito parecido a...ler comentário completo »
VA
"Nova Imagem"
2015-06-13 19h09m por valete86
A Imagem até pode ser nova mas penso que não deveriam ter tocado na estrutura dos conteúdos por que se antes o ZZ era para mim o meu site de eleição, em termos de informações sobre planteis, jogadores, treinadores, jogos etc, por serem bastante acessíveis e de uma forma muito simplificada. . . mas agora acho que ficou bem mais complicado e confuso. É apenas a minha opinião.
LI
zerozero ideia nova
2015-06-13 16h04m por LigaPortuguesaPT via mobile
Podiam criar um jogo um campeonato de futebol que fosse de treinadores com equipas mas as pessoas tinham que se registar pa jogarem o jogo no zerozero é dava uma vantagem o zero zero de ter mais users e utilizadores no site e seria interessante eu jogaria e com o tempo iam melhorando o jogo jogava-se com equipas reais ou ficticias tudo dependeria da vontade do zerozero ou dos users ! E também me terem o prognóstico das equipas dos jogadores que iam jogar e ao fim de semana 8 horas antes do jogo ...ler comentário completo »
LI
zerozero
2015-06-13 15h54m por LigaPortuguesaPT via mobile
Podiam deixar o visual como está mas a parte debaixo aonde da pa ver as classificações de todos os campeonatos me ter do lado esquerdo como está dantes seria mais fácil e ficava mais bonito e até era mais fácil para os novos users
LI
zerozero notícias
2015-06-13 15h52m por LigaPortuguesaPT via mobile
Já mandei notícias pó zerozero imensas para as equipas e não obtive nenhum e-mail a agradecer a informação não sei o que se passa mas dantes recebia a agradecer no e-mail e tenho tentado contribuir pó site
selecções
2015-06-13 13h44m por zecic
o Pop1 já aqui referiu, mas sem dúvida que a disponibilização do clube actual nas listas de convocados/utilizados nas selecções bem como os jogos/golos do jogadores na respectiva competição em que estão convocados é uma alteração de grande valor.
Parabéns pelas mudanças e actualizações tão rápidas!
VI
Sugestão
2015-06-13 11h57m por vitorflapb
Poderiam colocar os vídeos num local mais acessível, e colocar a data em que foi feita a transferência do jogador. Abraços
XI
opinião
2015-06-13 02h00m por xiko92
Gosto deste novo modelo. A única ressalva q faço é em relação à versão Android, que não está minimamente atualizada, e fica desformatada, com as noticias encostadas a esquerda, e um espaço a cinzento, vazio, do lado direito. De resto em relação às críticas que têm apresentado, desde q o conteúdo se mantenha da mesma qualidade, é uma questão de nos habituarmos. Definitivamente é uma boa mudança com potencial para evoluir.
P0
ZZ
2015-06-12 22h15m por P0P1
Destas atualizções destaco a disponibilização do clube atual na lista de convocados das seleções. Dava-me muito jeito para consultador jogadores, principalmente das seleçoes menos conhecidas, e fico contente com o regresso desta informação.
Eu como muitos outros users, preferia a versão anterior, mas aos poucos vão havendo melhorias e também nos vamos habituando.
Aproveito para dizer que é muito positivo o esforço que o ZZ está a fazer para "ouvir" o que temos a dizer, ass...ler comentário completo »
GP
Recomendação
2015-06-12 21h06m por gpclporto
Boa noite ZEROZERO, antes de mais, queria deixar aqui as minhas felicitações pelo novo visual que, juntamente com novas atualizações recomendadas, ficou super bem. Contudo, há uma coisa de que se esqueceram. . . para ver o valor das tranaferências dos jogadores estou obrigado a recorrer ao website transfermarkt. Portanto, recomendo ao ZZ que reveja a página de transferencias dos clubes e adicione o valor da transferencias.
ZEROZERO
2015-06-12 19h40m por Bruno82
O novo site tá 5 estrelas, PARABÉNS
DI
ZeroZero
2015-06-12 19h33m por diabos95
Boa tarde, na minha opinião o design está muito bom, acho que poderiam implementar aquele logos onde desse para nós partilharmos as noticias, principalmente, nas redes sociais (pelo menos eu ainda não encontrei essas imagens) . De resto, muito bom . . .
Agradecimento
hm por zerozero.pt
Muito obrigado. Pensamos que a situação está resolvida. Boas visitas.
PE
. .
2015-06-12 19h29m por Peckern
Na agenda por exemplo no dia de hoje faltam os jogos do euro à noite. . . Se é pra estar incompleto nao é de confiar, vejam isso
Parabéns
2015-06-12 19h22m por Rittos
Normalmente o ser humano não reconhece as coisas boas (podem conferir nos comentários abaixo), mas como toda a regra tem excessão estou aqui para dar os meus PARABÉNS pelo novo layout, gostei muito. . .

de Praia - CABO VERDE
PE
Muito BOM
2015-06-12 19h18m por Peckern
A parte da agenda é sensacional! Obrigado por essa atenção.

O novo site tá 5 estrelas, foi uma boa evolução
ZZ
2015-06-12 16h01m por UK-SPORTING10
Tantas atualizações e ainda não corrigiram o erro do qual não me permite modificar a foto de perfil de user.
NU
nuno212
2015-06-12 14h55m por nuno212
adoro a vossa mudança, esta muito melhor do que estava.
mas acho que ainda precisa de alguns retoques
EL
Passatempo ApostaZZ
2015-06-12 13h46m por ElePhan7
Exmos senhores,

aproveito novamente esta oportunidade para expressar a crescente insatisfação acerca de como o Passatempo ApostaZZ e os seus participantes têm sido tratados por quem é responsável pela sua organização.

No meu caso, estou há quase 3(!) semanas a aguardar uma simples notificação via e-mail ou que seja publicada uma informação oficial no espaço reservado ao passatempo ApostaZZ, dado que sou um dos premiados por ter ficado em 2. º lugar na classif...ler comentário completo »
12

OUTRAS NOTÍCIAS

Liga Europa
Felix Zwayer, árbitro alemão de 42 anos, é o nomeado pela UEFA para ajuizar o encontro desta quinta-feira, entre Marseille e Benfica, a contar para a segunda-mão dos ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

carocha2023 16-04-2024, 10:03
Aleaotejano 16-04-2024, 10:01
PA
parita 16-04-2024, 09:56
carocha2023 16-04-2024, 09:56
carocha2023 16-04-2024, 09:50
3D
3dA 16-04-2024, 09:44
PA
parita 16-04-2024, 09:44
FC
Fcpflaw2506 16-04-2024, 09:30
TI
tink 16-04-2024, 09:29
Platinum-Returns 16-04-2024, 09:26
FC
Fcpflaw2506 16-04-2024, 09:14
FC
Fcpflaw2506 16-04-2024, 09:09
FC
Fcpflaw2506 16-04-2024, 09:06
petitor 16-04-2024, 08:49
zlatan_21 16-04-2024, 08:49