placardpt
    Acordo selado depois da Copa América

    Maxi e Benfica juntos por mais três anos

    Está perto de ficar resolvido um dos assuntos de maior importância na atualidade do Benfica. Maxi Pereira e o clube da Luz terão chegado a um acordo para a prorrogação da estadia do internacional uruguaio nos bicampeões nacionais por mais três temporadas.

    No dia em que é noticiado um alegado interesse do FC Porto no lateral direito de 31 anos, o zerozero.pt sabe que nos últimos dias houve avanços significativos nas conversas mantidas entre o representante do jogador, Paco Casal, e a estrutura diretiva do Benfica, isto depois de terem sido avaliadas várias propostas do estrangeiro.

    Segundo fontes próximas do processo, já há acordo entre o jogador e o Benfica e em cima da mesa está um novo contrato de três anos que, em princípio, terá a assinatura de Maxi Pereira assim que este terminar a participação na Copa América. A duração do vínculo – mais do que a questão salarial – era o ponto mais importante para o lateral sul-americano que nunca escondeu o desejo de continuar a vestir de águia ao peito.

    Maxi Pereira chegou ao Benfica no verão de 2007 e não tardou a afirmar-se como um dos indiscutíveis dos sucessivos treinadores que entretanto foram passando pelos atuais bicampeões nacionais. Na última temporada, o internacional uruguaio viveu uma das épocas de maior fulgor ao serviço do Benfica tendo apontado cinco golos em 42 jogos oficiais. 

    Uruguai
    Maxi Pereira
    NomeVictorio Maximiliano Pereira Páez
    Nascimento/Idade1984-06-08(39 anos)
    Nacionalidade
    Uruguai
    Uruguai
    PosiçãoDefesa (Defesa Direito)

    Fotografias(100)

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    MAXI
    2015-06-09 09h04m por Premiere
    Ainda nada está certo, ele está fora e ainda não deu resposta nenhuma ao benfica
    CL
    slb
    2015-06-09 01h15m por classif1ed
    Tanta pressa para renovar com o jogador, ficaram com medo com certeza, desde que JJ trocou o benfica pelo Sporting, só os vejo a tremer, mas não me perece Sporting ou porto quisessem este jogador.
    "Maximus"
    2015-06-08 19h54m por JHendrix
    Eu até nem gostava muito dele, pelo cacete que dava, e do pouco que andava a jogar. Mas nestes últimos anos até se tem portado bem. Já tem muitos anos de Benfica, e transmite mística e experiência. Agora é tentar manter por mais uns anos, quem sabe até terminar a carreira no Benfica.
    so pra vender jornais. . .
    2015-06-08 19h14m por mtrh
    claro que isto serve para vender jornais. . . mais nada
    IL
    . . .
    2015-06-08 18h44m por ilToro
    Já chega desta novela, já acabou siga para a próxima. E a noticia do Porto teve zero influência nesta negociação, o salário do maxi já é muito alto pelo fato de ser subcapitão e ter muitos anos de casa, nunca o Pinto da Costa conseguiria fazer uma proposta ao Maxi que fosse bastante melhor que a do Benfica, apenas um clube estrangeiro. Mesmo que fosse só para meter nojo e criar instabilidade no Benfica ainda dava um tiro no próprio pé, ter o Maxi a ganhar mais que o Quaresma era espetacular para o balneário do Porto.
    EU
    maxi
    2015-06-08 18h32m por eusoumelhorquevoces via mobile
    Claro que nao esta fechada, o jogador encontra se fora de lisboa para finalizar o acordo
    Águias desmentem que Maxi Pereira tenha
    2015-06-08 18h25m por JPNR
    A Renascença garantiu que o lateral direito, em final de contrato com o clube, tinha acertado a renovação por mais três anos, ou seja até junho de 2018.

    A notícia colocava ponto final na especulação em torno do futuro do jogador, mas fonte do Benfica contactada por A BOLA garantiu que a renovação ainda não está fechada.
    Maxi
    2015-06-08 17h58m por viralata2
    grande jogador , é uma referencia do benfica , fico feliz , força Maxi , carrega benfica
    NO
    maxi
    2015-06-08 17h33m por notaartistica
    vai para o estrangeiro, depois vai para o sporting, depois para o porto, agora já fica mas so renova depois de acabar a copa america (entretanto o contrato acaba). . . não era melhor meterem so uma noticia quando houver alguma coisa oficial? eu sei que precisam de visualizações e com essa estratégia isso resulta. mas também correm o risco de se desdizerem 2 vezes no mesmo dia, como foi o caso de hoje, vai para o porto ou renova?
    _A
    se for verdade. . .
    2015-06-08 17h13m por _Anger_ via mobile
    volta a ser caceteiro para alguns
    contratacoes
    2015-06-08 17h11m por azulebranco84 via mobile
    O porto podia tentar o Vieirinha. Se foi o melhor DD da Bundesliga, deve servir. . .
    IL
    Plantel e tática
    2015-06-08 17h07m por ilToro
    Por um lado gostava que o novo treinador mantivesse as ideias de jogo que foram trabalhadas até agora, por outro lado olhando para o plantel e a falta de qualidade nas alas com a saída do Gaitan e o Sálvio indisponível, gostava de ver o Benfica a jogar em 4-2-3-1, dois MC ( Feijsa e Samaris ) a jogarem lado a lado e construirem mais pelo meio, um deles a dar uma ajuda aos centrais nas transições defensivas, os dois laterais (Maxi e Eliseu) a darem mais profundidade nos corredores, dois ...ler comentário completo »
    Maxi
    2015-06-08 17h04m por Lidacomisto
    Preferia ver o Silvio a titular. >Tinha lugar na seleção, pois é o melhor DD do pais
    contratacoes
    2015-06-08 17h03m por azulebranco84 via mobile
    Que pena. . . agora vamos tentar o Silvio. . .
    ilToro
    2015-06-08 16h49m por jxandre
    O César por acaso vi uns dois jogos dele que até achei interessante, um gajo fala mas também temos de esperar pela pré-época para ver a nova vida desses jogadores. . Quanto ao Ruben falas-te nele para tapar lesões, mas o mal dele é mesmo esse, inflizmente é muito castigado por lesões. . mas ter qualidade isso tem.

    #rumoao35
    plantel
    2015-06-08 16h44m por jxandre
    . . . muito se tem falado e se for verdade e eu assim, o espero que LFV pretende ter um plantel de 25 jogadores com 5 deles a serem da "casa", eu aposta no seguinte:

    GR: julio césar, ederson (é meio da casa), Bruno Varelo ou quem se evidenciar mais na B

    Defesas: Maxi, Luisão, Jardel, (Jansen ou Gimaldo), A. Almeida, Lisandro, Marçal, Lindelof

    Médios: Fejsa, Samaris, Pizzi, Pelé, Eliseu, Talisca, João Teixeria

    Avançado...ler comentário completo »
    IL
    jxandre
    2015-06-08 16h42m por ilToro
    Desses todos mantinha o Rúben Amorim e o César. O Rubén só porque já tem muitos anos de águia ao peito e ainda pode fazer falta caso haja muitas lesões como este ano. O césar tem qualidade para ser futuro central do Benfica e os empréstimos de centrais não são assim tão benéficos, aprendem mais a trabalhar durante a semana e sempre podem ter alguns minutos nos jogos das taças.
    NO
    Boa notícia!
    2015-06-08 16h37m por norbertofaria
    Grande Maxi.
    EU
    porto
    2015-06-08 16h36m por eusoumelhorquevoces via mobile
    Sei que nao e o topico mais apropriado para falar do meu porto mas como e o mais recente vou falar. Claro que o porto esteve atento a este processo do maxi, e um bom lateral e neste momento com a saida do danilo era titular mas os negocios do porto prioritários estao bem encaminhados mas como e normal num clube espreita outras oportunidades de negocio que possam ser mais vantajosas financeiramente e desportivamente. Por isso, os users portistas acalmem se um pouco que o clube anda bem acordado
    Boa noticia
    2015-06-08 16h30m por jxandre
    . . . mas penso que será necessário começar a trabalhar em uma alternativa ao homem a médio prazo, ele ainda deve aguentar 2 aninhos como gás habitual (ele não aparenta ter maus vicios e deve ser grande profissional). .

    Agora há que arrumar a casa e depois contratar não muito, mas se possível pouco e com qualidade. . Eu por mim dispensava (inclui vender emprestar) os seguintes: artur (já está mas pronto), césar, benito, ruben amorim, cristante, ola john, derley. . ist...ler comentário completo »
    VA
    A ser verdade
    2015-06-08 16h30m por Valdo10
    DD fica resolvido, falta trazer um DE melhor que Eliseu e a defesa fecha.

    O meio campo está resolvido (agora q passa a jogar a três) também e ficamos a aguardar pela situação de Gaitan, que se sair é preciso cobrir com uma contratação pesada. Passando a jogar em 433 ou 4231 fico mais descansado com a saída de Gaitan, seria muito difícil encontrar um extremo que fizesse de 10 também.

    Temos tudo para ter um defeso tranquilo enquanto os outros se divertem a proclamar a nossa desgraça.
    IL
    Excelente noticia
    2015-06-08 16h21m por ilToro
    Pelo que percebi o acordo já está feito só falta o Maxi estar presente para assinar. Com mais 3 anos de contrato é capaz de acabar a carreira no benfica, de destacar que já está no top 20 de jogadores com mais jogos pelo benfica, com pelo menos mais uma ou duas épocas regulares em principio ultrapassa o José Aguas e o Toni, notável no futebol moderno.
    bammaia9
    2015-06-08 16h19m por golden_lynx
    ". . . próximo sábado e acaba lá para o fim de Junho. . . ", "têm meio mês para convencer o Maxi. "

    1 Mês - 30 dias +ou- 4 semanas
    1/2 Mês - 15 dias +ou- 2 semanas
    Ainda bem
    2015-06-08 16h15m por glt98
    . . . que renovou, não o queria ver no FCPorto, apesar de ser bom jogador (bastante caceteiro mas enfim), para esta nova temporada quero ver Ricardo Pereira como aposta para titular.

    Enquanto á notícia o SLBenfica fez bem em renovar, mas talvez 3 anos seja demasiado, um lateral com 34 anos já está muito lento para jogar a um nível tão alto e ele deve receber um salário demasiado bom para ficar no banco.
    Copa América
    2015-06-08 16h14m por golden_lynx
    Pelo que sei a CA começa no próximo sábado e acaba lá para o fim de Junho, o Uruguai é das melhores seleções e tanto pode ficar pela fase de grupo como pode possivelmente ganhar a competição. Fica tudo na mesma, tanto pode ficar no Benfica ou sair, os clubes interessados têm meio mês para convencer o Maxi.
    Tópicos Relacionados
    Jogador
    Equipa

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Basquetebol
    Equipa de Neemias com eliminatória empatada
    A última madrugada contou com mais dois jogos dos play-offs da NBA. Os Boston Celtics de Neemias Queta (não utilizado) receberam os Miami Heat e acabaram derrotados por 101-111. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    AL
    Alvibranco 25-04-2024, 09:39
    Vic-54 25-04-2024, 09:04
    AS
    asa_scouting 25-04-2024, 08:44
    moumu 25-04-2024, 08:23
    moumu 25-04-2024, 08:21
    moumu 25-04-2024, 08:14
    moumu 25-04-2024, 08:13
    MA
    machete 25-04-2024, 07:39
    Alvite10 25-04-2024, 07:37
    Vic-54 25-04-2024, 06:41
    moumu 25-04-2024, 04:24
    moumu 25-04-2024, 04:20
    Mikhal18 25-04-2024, 04:19
    moumu 25-04-2024, 04:17
    moumu 25-04-2024, 04:15
    moumu 25-04-2024, 04:13