placardpt
    Luisinho muito crítico

    Luisinho: «Jorge Jesus não tem condições para continuar»

    2013/08/21 12:36

    Em declarações à Antena 1, o esquerdino deixou muitas críticas ao atual treinador do Benfica e considerou que Cardozo «devia ser imediatamente reintegrado».

    «Cardozo é fabuloso como jogador e pessoa. Vejo com bons olhos que ele regresse à equipa, visto que faz muita falta», disse, em relação ao paraguaio.

    As principais críticas foram, porém, para Jorge Jesus: «A situação não está nada fácil e, na minha opinião, acho que Jorge Jesus não tem condições para continuar».

    O jogador saiu há pouco tempo do plantel para reforçar o Deportivo. Luisinho referiu que, pelo que ia verificando, «o ambiente no balneário era bom», mas entende que, «depois da derrota na Madeira, é normal que o ambiente tenha ficado pesado».

    O defesa português pronunciou-se também sobre Bruno Cortez.

    Portugal
    Luisinho
    NomeLuís Carlos Correia Pinto
    Nascimento/Idade1985-05-05(38 anos)
    Nacionalidade
    Portugal
    Portugal
    PosiçãoDefesa (Defesa Esquerdo)

    Fotografias(56)

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    RS
    COENTRAO NO SLB
    2013-08-21 21h37m por rsnarp
    COENTRAO ACABA DE RECUSAR IDA PARA TOTTHENHAM. SERA?
    Luisinho
    2013-08-21 19h57m por DrHeisenberg
    lol coitadinho do luisinho ficou frustado, a verdade é que quando jogou demonstrou qualidade mas como és português já sabes que não podes ficar, e estas declarações não o levam a lado nenhum, é mais um ruben amorim que veio falar mal do jj quando foi dispensado e agora que está a jogar nem pia, e que o cardozo faz mais falta ao slb do que o jj já todos sabemos, mas lfv orgulhoso como é nunca mandará a sua magnifica aposta embora e muito menos lhe paga a indemnização
    É a minha opinião
    2013-08-21 16h59m por Hmptf
    Respeito a opinião dos demais, mas é a minha opinião e decerto que há muito quem dela partilhe. Eu privilegio a estabilidade, a formação de grandes jogadores em contexto de competição que doutra forma nao teríamos capacidade para contratar. Só com estabilidade, continuidade, segurança e apoio se pode pretender que um dia o nosso ciclo de vitorias se inicie.
    Será que aqueles que mostram lençosbrqncos, gritam por jogadores arruaceiros que nao fazem falta ao plantel e que nunca gerou...ler comentário completo »
    FE
    Oh Maia
    2013-08-21 16h19m por Felgueirense
    Não te esqueças que o Braga para chegar a essa final eliminou o eu clube nas meias ahahahah
    _F
    há com cada benfiquista
    2013-08-21 16h01m por _fgarcia_
    Desculpem lá, mas verdadeiros benfiquistas não se contentam com um campeonato em 5 anos, e uma ida á final da liga europa, e umas taças da liga.

    Foram demasiados os erros com este treinador, erros que continuam a ser os mesmos, e mesmo assim ainda há benfiquistas a defende-lo

    Se querem benfica campeão, é tirar esse treinador e presidente
    BI
    Hmptf
    2013-08-21 15h55m por BigStar
    LFV em 10 anos tem 2 campeonatos! Isto é o Benfica? Isto é que é ser um bom presidente? Se há coisa que não vou ter é saudades do orelhas. . . Ter saudades de presidentes como Borges Coutinho que ganhou 7 campeonatos em 9 anos, tudo bem. Agora lembrar LFV daqui a uns anos pelo seu trabalho?! Não me façam rir. . .
    Vamo-nos unir em torno do Benfica
    2013-08-21 15h41m por Hmptf
    Nao venho aqui fazer a defesa de ninguém nem acicatar ânimos. Mas lembrem-se disto: os Benfiquistas como eu, ainda se vão lembrar muito de LFV e JJ quando cada um destes sair do Benfica. Tirando as compras de jogadores para emprestar, os defesas esquerdos falhados ( Cortez é um falhado), e alguma falta de humildade/educação de JJ, que também deriva da sua falta de instrução, estes LFV e JJ têm feito um trabalho muito positivo no Benfica. Mais vale ter nota artística do que nao ter nota n...ler comentário completo »
    BI
    Recordando frases. . . .
    2013-08-21 15h40m por BigStar
    Jorge Jesus (27 Outubro 2012): "Luisinho para aqui vai dando", diz o mister referindo-se às competições nacionais, após a vitória por 3-0 em Barcelos na qual Luisinho marcou um golo e fez uma boa exibição.

    Quase 10 meses depois. . .

    Luisinho: "Jorge Jesus não tem condições para continuar"


    Acho que a resposta peca por ser tardia e um pouco lisonjeira. . .

    Saudações Benfiquistas
    CL
    Luisinho
    2013-08-21 15h12m por claudiomartins
    Acho que é o único jogador que os tem no sítio para falar. Os outros jogadores, quando são abordados, enrolam, enrolam, ao menos este sabe o que diz! Não acho o Luísinho mau jogador, dava um bom suplente para a sua posição.
    Andre9122
    2013-08-21 14h15m por Ultimate1000
    Realmente é muito mau, mas nao de feitio, mas como treinador, luisinho é superior aquela especie de adaptacao de melga xD
    Benfica
    2013-08-21 14h14m por Andre9122 via mobile
    Vejo que estão a tentar fazer com o Benfica o que se passou com o Sporting. Só acontece se os Benfiquistas deixarem, temos um plantel de topo e com provas dadas e um treinador que também já não tem nada a provar a ninguém. Perder com o Maritimo não é o fim do mundo, o ano passado tambem perdemos e fomos eliminados da taça, é sempre complicado jogar lá e se falha a sorte (e o Cardozo) pior ainda.
    A unica coisa que queria era que o Jesus fizesse o Cardozo regressar ao plantel.
    Problemas base!
    2013-08-21 14h08m por SLBrothers
    Na minha opinião muitos dos problemas do Benfica ficavam resolvidos com 2 alterações. 1º, a politica de contratações! Contratar Ola John a mim pareceu-me um erro do tamanho do estádio, principalmente qdo não joga um caracol e dp pk o q o Benfica precisa é de tudo menos de extremos. Mais, contratar o Farina e dp emprestá-lo, comprar "meio pizzi" e depois empresta-lo, gastar estes milhoes em extremos para depois emprestá-los ou deixa-los no banco é um erro de gestão que se topa a léguas mas...ler comentário completo »
    Luisinho
    2013-08-21 14h05m por Andre9122 via mobile
    O Jorge Jesus é muita mau porque não te pôs a jogar. . ?
    FR
    maiamaiamaia
    2013-08-21 13h51m por franco88
    AHAHAHAHAHAH

    Ridiculas as desculpas que voces dão para desculpabilizar os vossos inssucessos LOL

    Falas do Celtic, do Monaco e do Braga mas diz-me lá, em 2003 quais foram os adversários do Benfica na Europa? Em 2004 o Mónaco eliminou equipas como o Chelsea e o Real Madrid (na altura dos galaticos!!!!) e em 2010 o Finalista vencido esteve na final pq eliminou o. . . Benfica!!! Pois!!

    2 anos consecutivos com margem pontual que lhe permitia depender ape...ler comentário completo »
    PR
    É o que tenho dito
    2013-08-21 13h42m por predador_4everalone
    Se o JJ não sair o Benfica vai continuar atrás dos andrades.
    KI
    maiamaiamaia
    2013-08-21 13h39m por king_of_dawn
    LOL estás a falar do porto ter apanhado o braga na final, e na meia final com quem jogou esse mesmo braga?

    Acho que foi um mija na escada que foi para casa com azia, e daí o teu comentário LOL
    Maiamaiamaiamai a
    2013-08-21 13h35m por barkfire52
    Es tao inocente ! Ha momentos em que uma pessoa podia estar bem calado , e aquele comentario e um caso !
    Calhou nos o braga na final da liga europa, porque o braga venceu o benfica !
    O benfica so nao esteve na final por culpa propria !
    JJ
    2013-08-21 13h17m por Ultimate1000
    Acredito que vieira ainda nao o queira despedir, mas nao vou em cantigas de rescisoes, se o benfica ate á jornada apos sporting nao der uma resposta com resultados, Vieira nao vai ter hipoteses, porque a Sad do benfica caiulhe quase toda em cima para renovar e ele nao cedeu á pressao, mas desta vez nao haveria como segura-lo.
    O que para porto. benfica e braga seria mau, porque o problema do benfica secalhar é mesmo o treinador e mudando de treinador, por vezes tem aquela boa reac...ler comentário completo »
    HA
    Halibut
    2013-08-21 13h11m por Halibut
    Peço desculpa zerozero, não sabia que a palavra que escrevi seria ofensiva aos leitores.
    HA
    Luisinho
    2013-08-21 13h07m por Halibut
    Se eu fosse adepto benfiquista nem queria lá o Jesus nem o Cardozo, 2 [. . . ] , um porque tem a oportunidade de ganhar tudo e desperdiça-a, ainda para mais festeja nos Barreiros como se já tivesse ganho o campeonato, depois o jogador que não pode fazer aquilo, é uma falta de respeito ao treinador e dá uma imagem muito má ao clube, queria fazê-lo, fazia no balneário, longe das câmaras.
    PA
    Maiamaiamaiamai a
    2013-08-21 13h02m por Paulinhooo1
    Reduz-te à insignificância porque comentários como os teus não podem ser levados a sério.

    Se estás com inveja vai tratar desse melão e desse cotovelo ! Essas desculpas já estão tãooooo gastas que já chateia. Também a culpa é nossa de nos ter calhado o Braga ou Mónaco (que eliminou o Real Madrid . . . ) ? Por favor, vai tratar esse melão , vocês apenas perdem porque querem !
    Uma equipa com cada vez mais potencial a cada ano que passa não pode perder assim, não venham c...ler comentário completo »
    isto é moda agora. . .
    2013-08-21 12h56m por faltinhas
    assim que saem cascam em tudo e todos
    RX
    Luisinho
    2013-08-21 12h53m por RXnEvE
    O Luisinho mostrou o caracter nesta entrevista. Se o JJ não justificou o facto de n ter sido opção, estas declarações justificam tudo
    The best Jorge Jesus
    2013-08-21 12h48m por Maiamaiamaiamaia
    O problema nao esta no Jorge Jesus
    O problema é a falta de fruta que existe no Benfica é so contratar umas prostitutas para dar aos árbitros, tenho a certeza que acabamos os campeonatos só com vitorias e com um bocadinho de sorte ainda apanhamos um celtic o Mónaco ou um Braga numa final europeia. . .
    E viva a fruta
    BR
    pirisca
    2013-08-21 12h47m por browning
    O Castro acaba de ser emprestado e as declarações que teve, por exemplo, são muito diferentes, portanto, embora ele provavelmente esteja insatisfeito por sair do plantel, isso não justifica tudo. Até porque não é o primeiro que sai esta época/pré-época e critica o treinador, treinador esse que quase foi agredido pelo Cardozo. Apenas como opinião de adepto de futebol, acho que o Benfica está deliberadamente a ser prejudicado pelo seu presidente, ate ao nível negocial, e os sócios e adeptos do clube andam a dormir.
    12
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Ataque Rápido
    com video
    Ataque Rápido, podcast do zerozero
    Este é um excerto do episódio 36 do Ataque Rápido, um podcast do zerozero que sai todas as terças-feiras e que aborda várias temáticas do futebol.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    marconeves559 24-04-2024, 12:12
    fcpinvicta 24-04-2024, 12:11
    joaoboas 24-04-2024, 12:10
    Triper 24-04-2024, 11:56
    ZY
    zyxw4321 24-04-2024, 11:51
    Tobin 24-04-2024, 11:50
    AmoFutebolAmoSLB 24-04-2024, 11:42
    Echelon77 24-04-2024, 11:41
    Echelon77 24-04-2024, 11:35
    Echelon77 24-04-2024, 11:31
    AmoFutebolAmoSLB 24-04-2024, 11:17
    CO
    ColorBlue 24-04-2024, 11:05
    CO
    ColorBlue 24-04-2024, 11:01
    sparagufas 24-04-2024, 10:17
    Vic-54 24-04-2024, 10:07
    sexydriver 24-04-2024, 10:00