placardpt
    Goleada da equipa forasteira

    Palestino goleou Estudiantes de Mérida

    Em jogo referente a Grp.A do Copa Sudamericana, o Palestino triunfou sobre o Estudiantes de Mérida, 1x5, na sexta-feira. Bryan Carrasco teve um excelente desempenho.

    Bryan Carrasco fez o primeiro do Palestino, à passagem do minuto 24, na marcação de um castigo máximo. Ao minuto 26, Bruno Barticciotto fez o segundo golo da equipa de Santiago. Luis Arenas reduziu a vantagem no trigésimo terceiro minuto de jogo. Com este golo, Luis Arenas chegou ao quinto golo da temporada. Na reta final da primeira parte, Edison Penilla recebeu ordem de expulsão por acumulação de amarelos.

    Aos 69 minutos, a equipa de Pablo Sánchez aumentou a vantagem com um golo de Bryan Carrasco. A vencer por 2 golos, Agustín Farías aumentou a vantagem do Palestino, quando o relógio assinalava o minuto 73. Num gesto infeliz, José Doldán marcou um golo na própria baliza quando o relógio assinalava o minuto 82.

    Em relação às próximas partidas a contar para o Copa Sudamericana, o Palestino visita o terreno do San Lorenzo. Por sua vez, o Estudiantes de Mérida joga em casa frente ao Fortaleza.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Estudiantes de Mérida
    • Estendeu uma sequência de 5 jogos sem ganhar

    • Estendeu uma sequência de 4 jogos a perder

    COMPETIÇÃO

    FaseFase de Grupos 
    JornadaGrupo HJornada 4

    ESTÁDIO

    Estádio Olímpico Metropolitano de Mérida
    Lotação42 000
    Medidas110x70
    Inauguração2007
    Raio X
    0
    0% Vitórias
    2
    100% Vitórias
    2
    Jogos oficiais