placardpt
    Igualdade no marcador num jogo com 4 golos

    Empate no encontro entre Pumas e Atlas

    A partida entre o Pumas e o Atlas, na quinta jornada, no domingo, terminou num empate, 2x2. À partida para esta jornada, a equipa de Ciudad de México chegava de um empate, e a equipa de Guadalajara vinha de três empates. Julián Quiñones foi decisivo com 1 golo.

    Ao minuto 35, Juan Dinenno abriu a contagem. Juan Dinenno apontou o décimo da temporada. Brian Lozano, empatou a partida na reta final da primeira parte. O segundo golo do Pumas chegou pouco antes do final da primeira parte, por intermédio de Diogo.

    Aos 66 minutos, a equipa de Rafael Puente viu Juan Dinenno falhar uma grande penalidade. Higor Meritão viu o segundo amarelo e consequente vermelho no septuagésimo quarto minuto de jogo. Ao minuto 87, Julián Quiñones fechou as contas da partida.

    Depois deste resultado o Pumas ocupa o quinto lugar na classificação geral, 8 pontos, com o Atlas a encontrar-se na nona posição, 7 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para a competição, a equipa de Ciudad de México visita o Tigres. Por sua vez, a equipa de Guadalajara recebe o Monterrey.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Atlas
    • Estendeu uma sequência de 4 jogos sem ganhar

    • Estendeu uma sequência de 5 jogos sem perder

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 5

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Olímpico Universitario
    Olímpico Universitario
    México
    Ciudad de México, DFE
    Lotação62 700
    Medidas105 x 68 m
    Inauguração1952
    Raio X
    21
    38% Vitórias
    12
    22% Vitórias
    55
    Jogos oficiais