placardpt
    Goleada da equipa visitante com direito a muitos golos

    Pasteleira vence e derruba AD Paredes

    Em jogo referente do Taça Futebol Feminino, o Pasteleira goleou o AD Paredes, 0x12, na quarta-feira. Quer a equipa de Beto Silvestre quer a equipa de Bruno Pacheco realizavam o seu primeiro jogo na competição. Diana Nunes esteve em grande destaque.

    Flora Rodrigues abriu a contagem quando o relógio assinalava o minuto 1. No cinco minuto de jogo, Diana Nunes fez o segundo golo do Pasteleira. A vencer por 2 golos, Joana Barros aumentou a vantagem da equipa de Bruno Pacheco, à passagem do minuto 10. A equipa de Porto dilatou a vantagem aos 33 minutos, com um golo do Diana Nunes, na marcação de um castigo máximo. Médio atingiu o hattrick ao minuto 34. Médio apontou o cinco da temporada. Joana Silva ampliou a vantagem, no quarenta minuto de jogo.

    Aos 57 minutos, o Pasteleira aumentou a vantagem com um tento de Joana Barros. Num gesto infeliz, Érica Vaz marcou um golo na própria baliza à passagem do minuto 64. Quando o relógio assinalava o minuto 70, Daniela Silva ampliou a vantagem da equipa de Bruno Pacheco. No setenta e três minuto de jogo, a equipa de Porto aumentou a vantagem com um golo de Vera Pinto. A vencer por 10 golos, avançada aumentou a vantagem do Pasteleira, à passagem do minuto 76. Foi o cinco golo da avançada esta época. Joana Silva fechou a contagem, ao minuto 77.

    Com este resultado, o Pasteleira segue em frente na competição. Em relação às próximas partidas a contar para a competição, a equipa de Bruno Pacheco joga em casa frente ao Lusitânia de Lourosa.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    AD Paredes
    • Perdeu o primeiro jogo na competição

    • Perdeu pontos pela primeira vez

    COMPETIÇÃO

    Fase1ª Pré-Eliminatória 

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Raio X
    0
    0% Vitórias
    PortugalAD Paredes[Feminino]
    PortugalPasteleira[Feminino]
    1
    100% Vitórias
    1
    Jogos oficiais