placardpt
      Goleada fora de portas numa partida repleta de golos

      Carregal do Sal derrotou Cabanas de Viriato

      Em jogo referente à jornada 5, o Carregal do Sal triunfou sobre o Cabanas de Viriato, 0x7, no domingo. À chegada deste duelo, a equipa de Cabanas de Viriato vinha de um empate, e a equipa de Paulo Parada vinha de duas vitórias. Sèrge Brou esteve em destaque.

      Quando o relógio assinalava o minuto 10, Richard Opoku abriu a contagem na marcação de um castigo máximo. Aos 30 minutos, Lopes ampliou a vantagem do Carregal do Sal. Ao minuto 38, a equipa de Paulo Parada aumentou a vantagem com um tento de médio. Médio já marca há 3 jogos consecutivos. Pouco antes do final da primeira parte, a equipa de Carregal do Sal aumentou a vantagem com um golo de Sèrge Brou. A vencer por 4 golos, avançado aumentou a vantagem do Carregal do Sal, na reta final da primeira parte.

      Aos 76 minutos, Sèrge Brou completou o hattrick. Foi o sexto golo do Sèrge Brou esta época. Marilson fechou a contagem com um golo quando o relógio assinalava o minuto 86. Marilson já marca há 3 jogos consecutivos.

      Depois deste resultado o Carregal do Sal ocupa o quarto lugar na classificação geral, 9 pontos, com o Cabanas de Viriato a encontrar-se na sétima posição, 2 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para a competição, a equipa de Paulo Parada recebe o Vale de Madeiros, enquanto a equipa de Cabanas de Viriato visita o terreno do Vale de Açores.

      Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
      Achei relevante
      Achei que tem qualidade
      Cabanas de Viriato
      • Estendeu uma sequência de 5 jogos sem ganhar

      Carregal do Sal
      • Estendeu uma sequência de 5 jogos a marcar golos

      COMPETIÇÃO

      FaseCampeonato 
      JornadaJornada 5

      ESTÁDIO

      Campo Outeiro do Seixo
      Campo Outeiro do Seixo
      Portugal
      Cabanas de Viriato - Carregal do Sal
      Lotação400
      Medidas99x54
      Inauguração0
      Raio X
      4
      24% Vitórias
      12
      71% Vitórias
      17
      Jogos oficiais