placardpt
    Goleada da equipa da casa

    Premier League International Cup: Crystal Palace derrotou Paris SG por 7x3

    O Crystal Palace atropelou o Paris SG numa esclarecedora vitória, na quarta-feira, 7x3, em jogo referente a Grp.C do Premier League International Cup. John-Kymani Gordon assinalou uma excelente exibição com 3 golos.

    O primeiro golo do jogo foi apontado por Queyrell Tchicamboud logo no início da partida. John-Kymani Gordon, empatou a partida aos 16 minutos. À passagem do minuto 21, Victor Akinwale marcou o segundo golo para o Crystal Palace, a passe de Kaden Rodney. John-Kymani Gordon ampliou a vantagem, no vigésimo terceiro minuto de jogo. A equipa de Paddy McCarthy dilatou a vantagem aos 35 minutos, com um golo do David Omilabu.

    Ao minuto 59, a equipa de London aumentou a vantagem com um golo de Maliq Cadogan. No sexagésimo primeiro minuto de jogo, John-Kymani Gordon chegou ao hattrick, com assistência de Victor Akinwale. Com este golo, John-Kymani Gordon chegou ao terceiro golo da temporada. O segundo golo do Paris SG chegou aos 66 minutos, por intermédio de Christ Mukelenge. Quando o relógio assinalava o minuto 71, Queyrell Tchicamboud desperdiçou uma grande penalidade. O médio reduziu a vantagem à passagem do minuto 81. Fionn Mooney apontou o último golo da partida, nos instantes finais da partida, assistido por Joshua Addae.

    Em relação às próximas partidas a contar para a competição, o Paris SG joga fora frente ao Everton.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Paris SG
    • Perdeu o primeiro jogo na competição

    • Perdeu pontos pela primeira vez

    COMPETIÇÃO

    FaseFase de Grupos 
    GrupoGrupo C

    ESTÁDIO

    Champion Hill
    Lotação3 500
    Medidas-
    Inauguração0
    Raio X
    1
    100% Vitórias
    0
    0% Vitórias
    1
    Jogos oficiais