placardpt
Vitória pela margem mínima fora de portas com direito a muitos golos

Premier League 2: Manchester United venceu pela margem mínima

O Manchester United derrotou o West Ham numa equilibrada vitória, na sexta-feira, 2x3, em jogo referente à décima sexta jornada do Premier League 2. Nesta competição, a equipa de London chegava de três vitórias, e a equipa de Mark Dempsey vinha de uma sequência de duas vitórias.

O primeiro golo do jogo foi apontado por Pierre Ekwah, à passagem do minuto 8. Aos 12 minutos, o West Ham aumentou a vantagem com um tento de Divin Mubama.

Joe Hugill reduziu a vantagem na marcação de uma grande penalidade quando o relógio assinalava o minuto 52. Aos 68 minutos, Marc Jurado marcou o segundo golo para o Manchester United. No octogésimo quinto minuto de jogo, Sonny Aljofree marcou o último golo da partida.

Depois deste resultado o Manchester United ocupa o oitavo lugar na classificação geral, 19 pontos, com o West Ham a encontrar-se na décima segunda posição, 11 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para o Premier League 2, a equipa de Mark Dempsey recebe o Blackburn Rovers, enquanto a equipa de London visita o terreno do Chelsea.

Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
Achei relevante
Achei que tem qualidade
West Ham
  • Estendeu uma sequência de 4 jogos a marcar golos

Manchester United
  • Estendeu uma sequência de 15 jogos a marcar golos

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaJornada 16
Raio X
0
0% Vitórias
5
71% Vitórias
7
Jogos oficiais