placardpt
    Goleada no terreno do Fafe numa partida repleta de golos

    Fafe goleado pelo SC Braga

    O SC Braga bateu o Fafe numa vitória, no sábado, 1x4, na décima sétima jornada do Liga 3. Nesta competição, ambas as equipas vinham de uma vitória.

    O tento inaugural do jogo foi apontado por Miguel Vilela no vigésimo minuto de jogo, com um cabeceamento de dentro da área.

    À passagem do minuto 53, Eirô marcou o segundo golo para o SC Braga, através de um cabeceamento. Marcelo Santos reduziu a vantagem no interior da grande área e com um remate de pé direito nos minutos finais. Já muito perto do final do jogo, André Lacximicant ampliou a vantagem da equipa de Custódio Castro, e com um remate de pé direito. Nos instantes finais da partida, Nuca recebeu ordem de expulsão ao ver vermelho direto. Mathys Jean-Marie fechou a contagem, já depois do minuto 90.

    Depois deste resultado o SC Braga ocupa o quinto lugar na classificação geral, 24 pontos, com o Fafe a encontrar-se na décima primeira posição, 15 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para o Liga 3, a equipa de Custódio Castro recebe o Anadia FC. Por sua vez, a equipa de Luís Pinto joga em casa frente ao Vitória SC.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 14 meses | 203 Visualizações | Duração: 03:03

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 17

    ÁRBITRO

    Árbitro

    ESTÁDIO

    Estádio Municipal de Fafe
    Lotação4 000
    Medidas105x68
    Inauguração1968
    Raio X
    8
    36% Vitórias
    9
    41% Vitórias
    22
    Jogos oficiais