placardpt
    Goleada no terreno do FC Porto num jogo com 4 golos

    FC Porto bateu Leixões

    Em jogo referente à jornada 25, o FC Porto bateu o Leixões, 4x0, no domingo. Nesta competição, a equipa de António Folha chegava de uma derrota, e a equipa de Vítor Martins vinha de um empate. Abraham Marcus esteve em destaque com 2 golos e 1 assistência.

    Abraham Marcus inaugurou o marcador no décimo primeiro minuto de jogo, com um cabeceamento no interior da grande área. Na reta final da primeira parte, Bruno Costa ampliou a vantagem do FC Porto, na marcação de um castigo máximo.

    Quando o relógio assinalava o minuto 51, a equipa de António Folha aumentou a vantagem com um tento de Wendel Silva através de um remate de pé direito de dentro da área. Com este golo, Wendel Silva chegou ao quinto golo da temporada. O último da contagem chegou ao minuto 85 por intermédio de Abraham Marcus, através de um remate de pé esquerdo. Depois de ter visto o segundo amarelo aos 88 minutos, Nemanja Calasan foi expulso e deixou o Leixões em inferioridade numérica.

    Depois deste resultado o FC Porto ocupa o sexto lugar na classificação geral, 34 pontos, com o Leixões a encontrar-se na décima terceira posição, 29 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para a competição, a equipa de António Folha desloca-se ao terreno do FC Penafiel. Por sua vez, a equipa de Matosinhos joga em casa frente ao Académico de Viseu.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Leixões
    • Estendeu uma sequência de 4 jogos sem ganhar

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 25

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Estádio Luís Filipe Menezes
    Lotação3 800
    Medidas105 x 68 m
    Inauguração2002
    Raio X
    14
    45% Vitórias
    11
    35% Vitórias
    31
    Jogos oficiais