placardpt
    Goleada em casa com direito a muitos golos

    FC Porto com controlo total

    O FC Porto derrotou o Marítimo numa vitória, no sábado, 5x1, em jogo referente à primeira jornada do Liga Portuguesa. Quer a equipa de Porto quer a equipa de Funchal realizavam o seu primeiro jogo na competição. Mehdi Taremi foi figura de destaque. Avançado assinalou uma excelente exibição com 2 golos.

    Mehdi Taremi fez o primeiro do FC Porto, ao minuto 12, através de um remate de pé direito no interior da grande área, com assistência de Evanilson. No quadragésimo minuto de jogo, avançado fez o segundo golo da equipa de Sérgio Conceição, através de um remate de pé direito, depois de uma assistência de João Mário. Quando o relógio assinalava o minuto 42, Mehdi Taremi ampliou a vantagem da equipa de Porto, através de um remate de pé esquerdo de dentro da área.

    Aos 68 minutos, os Dragões aumentaram a vantagem com um golo de Iván Marcano com um cabeceamento no interior da grande área. O FC Porto dilatou a vantagem ao minuto 76, com um golo do Toni Martínez, através de um cabeceamento no interior da grande área. Cláudio Winck fechou as contas da partida nos minutos finais.

    Depois deste resultado o FC Porto ocupa o primeiro lugar na classificação geral, 3 pontos, com o Marítimo a encontrar-se na décima sétima posição, 0 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para o Liga Portuguesa, a equipa de Porto visita o FC Vizela, enquanto a equipa de Funchal recebe o GD Chaves.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Marítimo
    • Perdeu o primeiro jogo na competição

    • Perdeu pontos pela primeira vez

    D

    Vídeo

    Resumos
    Enviado Por: zacatvs | Colocado há 20 meses | 797 Visualizações | Duração: 05:00

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 1

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Estádio do Dragão
    Lotação50 033
    Medidas105 x 68 m
    Inauguração2003
    Raio X
    71
    69% Vitórias
    14
    14% Vitórias
    103
    Jogos oficiais