placardpt
    Vitória confortável da equipa da casa

    Boavista venceu Portimonense

    Em jogo referente à décima oitava jornada do Liga Portuguesa, o Boavista triunfou sobre o Portimonense, 4x2, no domingo. À partida para esta jornada, a equipa de Petit vinha de um empate, e a equipa de Paulo Sérgio chegava de uma derrota. Yusupha Njie teve um excelente desempenho.

    A primeira metade terminou sem que nenhuma equipa tivesse marcado.

    O tento inaugural do jogo foi apontado por Yusupha Njie à passagem do minuto 50, através de um cabeceamento de dentro da área. Bruno Onyemaechi marcou o segundo golo para o Boavista, aos 53 minutos, através de um remate de pé esquerdo. Fahd Moufi reduziu a vantagem com um cabeceamento no interior da grande área no quinquagésimo quinto minuto de jogo. A equipa de Petit dilatou a vantagem ao minuto 75, com um golo do Ricardo Mangas, do exterior da grande área e com o pé esquerdo. Yusupha Njie ampliou a vantagem através de um remate de pé direito no interior da grande área, no octogésimo primeiro minuto de jogo. Paulo Estrela apontou o último golo da partida, quando o relógio assinalava o minuto 83, do exterior da grande área e com um remate de pé direito.

    Para além da vitória, o Boavista bateu o seu recorde de remates à baliza na época, com 8 remates. Depois deste resultado a equipa de Porto ocupa o nono lugar na classificação geral, 24 pontos, com o Portimonense a encontrar-se na décima segunda posição, 20 pontos. Na próxima jornada, a equipa de Petit desloca-se ao terreno do Santa Clara, enquanto a equipa de Paulo Sérgio joga em casa frente ao Paços de Ferreira.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Boavista
    • Demonstrou uma veia rematadora, estabelendo um recorde pessoal de 8 remates à baliza

    Portimonense
    • Estendeu uma sequência de 6 jogos sem ganhar

    D

    Vídeo

    Resumos
    Enviado Por: zacatvs | Colocado há 15 meses | 550 Visualizações | Duração: 05:00

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 18

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Estádio do Bessa Séc. XXI
    Lotação28 263
    Medidas105x68
    Inauguração1910
    Raio X
    25
    52% Vitórias
    19
    40% Vitórias
    48
    Jogos oficiais