placardpt
    Goleada da equipa da casa num jogo com 6 golos

    Fenerbahçe com controlo total

    O Fenerbahçe bateu o Kasimpasa numa vitória, no domingo, 5x1, em jogo referente à jornada 21 da Liga Turca. À partida para esta jornada, a equipa de Jorge Jesus vinha de duas vitórias, e a equipa de İstanbul chegava de uma derrota. Enner Valencia foi a figura da partida.

    Mamadou Fall fez o primeiro do Kasimpasa, ao minuto 24. À passagem do minuto 35, o Fenerbahçe viu Enner Valencia falhar uma grande penalidade. Avançado, empatou a partida na marcação de uma grande penalidade ao minuto 37. Aos 39 minutos, Enner Valencia marcou o segundo golo para a equipa de Jorge Jesus.

    A equipa de Istanbul dilatou a vantagem no quinquagésimo segundo minuto de jogo, com um golo do avançado. À passagem do minuto 69, Enner Valencia atingiu o poker. Foi o vigésimo segundo golo do Enner Valencia esta época. Michy Batshuayi fechou a contagem com um golo nos descontos. Com este golo, Michy Batshuayi chegou ao décimo quinto golo da temporada.

    Somando à derrota, o Kasimpasa bateu apenas 4 remates, o número mais baixo desta época. Depois deste resultado o Fenerbahçe ocupa o segundo lugar na classificação geral, 44 pontos, com a equipa de İstanbul a encontrar-se na décima sexta posição, 19 pontos. Quanto à próxima jornada, a equipa de Istanbul visita o Adana Demirspor, enquanto a equipa de Selçuk İnan joga em casa frente ao Giresunspor.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Kasimpasa
    • Fez apenas 4 remates, o seu pior número esta época

    • Cometeu o seu maior número de faltas da época com um total de 22

    • Estendeu uma sequência de 4 jogos sem ganhar

    • Estendeu uma sequência de 9 jogos a marcar golos

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 21

    ESTÁDIO

    Sukru Saracoglu Stadium
    Lotação47 834
    Medidas105x68m
    Inauguração1908
    Raio X
    34
    83% Vitórias
    4
    10% Vitórias
    41
    Jogos oficiais