placardpt
    Goleada da equipa da casa numa partida repleta de golos

    Lazio derrota Milan

    Em jogo referente à décima nona jornada do Serie A, a Lazio goleou o Milan, 4x0, na terça-feira. Nesta competição, a equipa de Maurizio Sarri chegava de uma vitória, e a equipa de Milano vinha de dois empates. No onze inicial esteve Rafael Leão. Luís Maximiano não foi utilizados na partida.

    O primeiro golo do jogo foi apontado por Milinkovic-Savic, ao minuto 4. No trigésimo oitavo minuto de jogo, Mattia Zaccagni marcou o segundo golo para a Lazio.

    A equipa de Maurizio Sarri dilatou a vantagem quando o relógio assinalava o minuto 67, com um golo do Luis Alberto, na marcação de uma grande penalidade. Luis Alberto apontou o quinto da temporada. Felipe Anderson fechou a contagem com um golo à passagem do minuto 75. Felipe Anderson já marca há 4 jogos consecutivos.

    Depois deste resultado o Milan ocupa o segundo lugar na classificação geral, 38 pontos, com a Lazio a encontrar-se na terceira posição, 37 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para a competição, a equipa de Roma joga em casa frente à Fiorentina. Por sua vez, a equipa de Milano joga em casa frente ao Sassuolo.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Lazio
    • Estendeu uma sequência de 4 jogos a marcar golos

    Milan
    • Quebrou uma sequência de 6 jogos sem perder

    • Quebrou uma sequência de 4 jogos a marcar golos

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 19

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Stadio Olimpico
    Lotação70 634
    Medidas105x68
    Inauguração1937
    Raio X
    39
    21% Vitórias
    82
    44% Vitórias
    185
    Jogos oficiais