placardpt
    Vitória confortável no terreno do Bayern München

    Bayern München levou a melhor sobre o Borussia Dortmund

    O Bayern München bateu o Borussia Dortmund, no sábado, 4x2, em jogo referente à jornada 26. Nesta competição, a equipa de Thomas Tuchel vinha de uma derrota, e a equipa de Edin Terzic chegava de uma vitória. Thomas Müller foi a figura da partida. Raphaël Guerreiro foi titular na partida.

    Num gesto infeliz, Gregor Kobel marcou um golo na própria baliza quando o relógio assinalava o minuto 13. No décimo oitavo minuto de jogo, Thomas Müller marcou o segundo golo para o Bayern München, na cobrança de um pontapé de canto. Aos 23 minutos, a equipa de Thomas Tuchel aumentou a vantagem com um tento de médio através de um remate de pé direito.

    A vencer por 3 golos, Kingsley Coman aumentou a vantagem da equipa de München, no quinquagésimo minuto de jogo, de dentro da área e com o pé esquerdo. Emre Can reduziu a vantagem na marcação de uma grande penalidade à passagem do minuto 73. O último da contagem chegou já muito perto do final do jogo por intermédio de Donyell Malen, no interior da grande área e com um remate de pé direito.

    Depois deste resultado o Bayern München ocupa o primeiro lugar na classificação geral, 55 pontos, com o Borussia Dortmund a encontrar-se na segunda posição, 53 pontos. Quanto à próxima jornada, a equipa de München visita o SC Freiburg, enquanto a equipa de Dortmund joga em casa frente ao 1. FC Union Berlin.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Bayern München
    • Estendeu uma sequência de 19 jogos a marcar golos

    Borussia Dortmund
    • Quebrou uma sequência de 10 jogos sem perder

    • Estendeu uma sequência de 12 jogos a marcar golos

    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 12 meses | 464 Visualizações | Duração: 03:15

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 26

    ÁRBITRO

    Árbitro

    ESTÁDIO

    Allianz Arena
    Lotação75 000
    Medidas105x68
    Inauguração2005
    Raio X
    66
    49% Vitórias
    34
    25% Vitórias
    135
    Jogos oficiais