placardpt
      Goleada da equipa visitante

      Bayern München com controlo total

      Em jogo referente à primeira jornada do Bundesliga, o Bayern München venceu o Eintracht Frankfurt, 1x6, na sexta-feira. Quer a equipa de Frankfurt quer a equipa de München realizavam o seu primeiro jogo na competição. Jamal Musiala foi figura de destaque com 2 golos. Médio foi figura de destaque.

      O tento inaugural do jogo foi apontado por Joshua Kimmich no quinto minuto de jogo. Aos 11 minutos, o Bayern München aumentou a vantagem com um golo de Benjamin Pavard. A vencer por 2 golos, Sadio Mané aumentou a vantagem da equipa de München, ao minuto 29. Aos 35 minutos, Jamal Musiala ampliou a vantagem da equipa de Julian Nagelsmann. Sèrge Gnabry ampliou a vantagem, pouco antes do final da primeira parte.

      Randal Kolo Muani reduziu a vantagem quando o relógio assinalava o minuto 64. Jamal Musiala fechou as contas da partida no octogésimo terceiro minuto de jogo, assistido por Leroy Sané.

      Depois deste resultado o Bayern München ocupa o primeiro lugar na classificação geral, 3 pontos, com o Eintracht Frankfurt a encontrar-se na décima oitava posição, 0 pontos. Quanto à próxima jornada, a equipa de München recebe o Wolfsburg. Por sua vez, a equipa de Frankfurt joga em casa do Hertha BSC.

      Esta noticia foi criada automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
      Achei relevante
      Achei que tem qualidade
      Eintracht Frankfurt
      • Perdeu o primeiro jogo na competição

      • Perdeu pontos pela primeira vez

      D

      Vídeo

      Resumos
      Colocado há 55 dias | 0 Visualizações | Duração: 02:03
      COMPETIÇÃO
      FaseCampeonato 
      JornadaJornada 1
      ÁRBITRO
      ESTÁDIO
      Commerzbank Arena
      Lotação52 300
      Medidas105x68
      Inauguração1925
      Raio X
      29
      25% Vitórias
      63
      55% Vitórias
      114
      Jogos oficiais