placardpt
    Goleada da equipa da casa com direito a chuva de golos

    Aberdeen derrotado pelo Hibernian

    Em jogo referente à vigésima terceira jornada, o Hibernian bateu o Aberdeen, 6x0, no sábado. Nesta competição, a equipa de Edinburgh vinha de um empate, e a equipa de Jim Goodwin chegava de uma derrota. Josh Campbell teve um excelente desempenho. Jair Tavares não saiu do banco.

    Quando o relógio assinalava o minuto 10, Josh Campbell abriu o marcador para o o Hibernian. A equipa de Edinburgh dilatou a vantagem aos 15 minutos, com um golo do médio. Élie Youan ampliou a vantagem, na reta final da primeira parte.

    No septuagésimo terceiro minuto de jogo, a equipa de Lee Johnson aumentou a vantagem com um tento de Kevin Nisbet. Kevin Nisbet já marca há 3 jogos consecutivos. Liam Scales viu o segundo amarelo e consequente vermelho já muito perto do final do jogo. Nos minutos finais, Josh Campbell completou o hattrick. Com o golo apontado, Josh Campbell atingiu a marca de oito na temporada. Will Fish fechou as contas da partida nos instantes finais da partida.

    Depois deste resultado o Hibernian ocupa o quinto lugar na classificação geral, 30 pontos, com o Aberdeen a encontrar-se na sétima posição, 29 pontos. Quanto à próxima jornada, a equipa de Edinburgh joga fora frente ao Ross County, enquanto a equipa de Jim Goodwin joga em casa frente ao St. Mirren.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 14 meses | 42 Visualizações | Duração: 04:38

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 23

    ESTÁDIO

    Easter Road
    Easter Road
    Escócia
    Edinburgh
    Lotação17 458
    Medidas105m x 68m
    Inauguração1893
    Raio X
    96
    32% Vitórias
    128
    43% Vitórias
    298
    Jogos oficiais