placardpt
    Igualdade no marcador com direito a chuva de golos

    Chelsea e Everton empatam

    A partida entre o Chelsea e o Everton, em jogo referente à vigésima oitava jornada, no sábado, terminou num empate, 2x2. À partida para esta jornada, os blues chegavam de uma sequência de duas vitórias, e a equipa de Sean Dyche chegava de uma vitória. Ellis Simms foi decisivo com 1 golo. João Félix foi titular na partida.

    A primeira parte chegou ao fim sem golos.

    O tento inaugural do jogo foi apontado por João Félix ao minuto 52, através de um remate de pé esquerdo de dentro da área. Abdoulaye Doucouré, empatou a partida na cobrança de um pontapé de canto quando o relógio assinalava o minuto 69. Kai Havertz marcou o segundo golo para o Chelsea, à passagem do minuto 76, na marcação de uma grande penalidade. Kai Havertz já marca há 3 jogos consecutivos. Ellis Simms fechou as contas da partida nos minutos finais, através de um remate de pé direito.

    Depois deste resultado o Chelsea ocupa o décimo lugar na classificação geral, 38 pontos, com o Everton a encontrar-se na décima quinta posição, 26 pontos. Na próxima jornada, a equipa de London joga em casa frente ao Aston Villa. Por sua vez, a equipa de Sean Dyche recebe o Tottenham.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 13 meses | 137 Visualizações | Duração: 04:06

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 28

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Stamford Bridge
    Lotação41 798
    Medidas103x67m
    Inauguração0
    Raio X
    76
    40% Vitórias
    59
    31% Vitórias
    192
    Jogos oficiais