placardpt
    Goleada da equipa visitante numa partida repleta de golos

    Vitória apura Portugal do Mundial

    O Portugal derrotou a Suíça numa esclarecedora vitória, na terça-feira, 6x1, em jogo referente aos oitavos-de-final do Mundial. Gonçalo Ramos teve um excelente desempenho.

    No décimo sétimo minuto de jogo, Gonçalo Ramos abriu o marcador para o o Portugal. Pepe marcou o segundo golo para a equipa de Fernando Santos, aos 33 minutos, através da marcação de um pontapé de canto.

    Ao minuto 51, a seleção de Portugal aumentou a vantagem com um golo de Gonçalo Ramos e com o pé esquerdo. Raphaël Guerreiro ampliou a vantagem, quando o relógio assinalava o minuto 55. Manuel Akanji reduziu a vantagem através da marcação de um pontapé de canto aos 58 minutos. Gonçalo Ramos atingiu o hattrick no sexagésimo sétimo minuto de jogo. Gonçalo Ramos já marca há 3 jogos consecutivos. Rafael Leão fechou a contagem com um golo nos descontos através de um remate de pé direito de dentro da área.

    Com este resultado, o Portugal segue em frente na competição. Em relação às próximas partidas a contar para a competição, a seleção de Portugal visita o Marrocos.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Portugal
    • Estendeu uma sequência de 4 jogos a marcar golos

    COMPETIÇÃO

    FaseOitavos-de-Final 

    ÁRBITRO

    Árbitro

    ESTÁDIO

    Lusail Iconic Stadium
    Lotação88 966
    Medidas105 x 68 m
    Inauguração2021
    Raio X
    10
    38% Vitórias
    11
    42% Vitórias
    26
    Jogos oficiais