placardpt
    Divisão de pontos ao cair do pano com direito a muitos golos

    Duelo entre Kristiansund BK e Rosenborg não foi além de um empate

    O Kristiansund BK e o Rosenborg empataram a sua partida extraordinária, no domingo, 4x4, na jornada 24 do Liga Noruega. À chegada desta jornada, a equipa de Christian Michelsen vinha de uma derrota, e a equipa de Kjetil Rekdal chegava de uma vitória. Casper Tengstedt assinalou uma excelente exibição.

    Sander Kartum fez o primeiro do Kristiansund BK, ao minuto 24, com assistência de Brynjolfur Willumsson. Leo Cornic, empatou a partida no vinte e seis minuto de jogo. À passagem do minuto 30, a equipa de Christian Michelsen chegou ao segundo golo por intermédio de Bendik Bye, a passe de Sander Kartum. Quando o relógio assinalava o minuto 37, a equipa de Kristiansund aumentou a vantagem com um golo de Snorre Nilsen.

    No reatamento do encontro, momento chave, com a entrada de Victor Jensen no jogo. Casper Tengstedt reduziu a vantagem aos 62 minutos. Com o golo apontado, Casper Tengstedt atingiu a marca de dez na temporada. Avançado, empatou a partida aos 72 minutos. Victor Jensen marcou para o Rosenborg aos 76 minutos, assistido por Leo Cornic. Num gesto infeliz, Sam Rogers marcou um golo na própria baliza já muito perto do final do jogo.

    Depois deste resultado o Rosenborg ocupa o três lugar na classificação geral, 44 pontos, com o Kristiansund BK a encontrar-se na décima quinta posição, 17 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para o Liga Noruega, a equipa de Christian Michelsen desloca-se ao terreno do Odd. Por sua vez, a equipa de Kjetil Rekdal recebe o Valerenga.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Kristiansund BK
    • Estendeu uma sequência de 10 jogos a marcar golos

    Rosenborg
    • Conseguiu estabelecer um recorde pessoal de 502 passes

    • Estendeu uma sequência de 10 jogos a marcar golos

    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 18 meses | 38 Visualizações | Duração: 03:08

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 24

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    (sem foto)
    Lotação4 126
    Medidas-
    Inauguração1950
    Raio X
    1
    8% Vitórias
    5
    42% Vitórias
    12
    Jogos oficiais