placardpt
    Goleada no terreno do TSG Hoffenheim

    SC Freiburg vence e derruba TSG Hoffenheim

    O SC Freiburg triunfou sobre o TSG Hoffenheim numa vitória, na quarta-feira, 1x4, em jogo referente aos oitavos-de-final do DFB Pokal. Quer a equipa de Sinsheim quer a equipa de Freiburg realizavam o seu primeiro jogo na competição. Vincenzo Grifo esteve em grande destaque.

    Vincenzo Grifo inaugurou o marcador aos 10 minutos, através de um remate de pé direito de dentro da área, com Lucas Holer a contribuir com a assistência. Ao minuto 35, Vincenzo Grifo ampliou a vantagem do SC Freiburg, na marcação de uma grande penalidade.

    Num gesto infeliz, Nico Schlotterbeck marcou um golo na própria baliza no quinquagésimo terceiro minuto de jogo. A equipa de Christian Streich dilatou a vantagem à passagem do minuto 55, com um golo do Kevin Schade, e com o pé esquerdo. Com o golo apontado, Kevin Schade atingiu a marca de cinco golos na temporada. Aos 68 minutos, Ermedin Demirovic fechou as contas da partida, no interior da grande área e com um remate de pé direito, com assistência de Lucas Holer.

    Com este resultado, o SC Freiburg segue em frente na competição. Em relação às próximas partidas a contar para a competição, a equipa de Freiburg visita o terreno do VfL Bochum.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    TSG Hoffenheim
    • Perdeu o primeiro jogo na competição

    • Perdeu pontos pela primeira vez

    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 2 anos | 57 Visualizações | Duração: 08:12

    COMPETIÇÃO

    FaseOitavos-de-Final 

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    PreZero Arena
    Lotação30 150
    Medidas105x68
    Inauguração2009
    Raio X
    7
    22% Vitórias
    14
    44% Vitórias
    32
    Jogos oficiais