placardpt
    Goleada fora de portas em chuva de golos

    Jogos Olímpicos: México vence e afasta Coreia do Sul dos

    O México bateu o Coreia do Sul numa esclarecedora vitória, no sábado, 3x6, em jogo referente aos quartos-de-final do Jogos Olímpicos. Henry Martín teve um excelente desempenho.

    Quando o relógio assinalava o minuto 12, Henry Martín abriu a contagem com um cabeceamento no interior da grande área. Lee Dong-gyeong, empatou a partida do exterior da grande área e com o pé esquerdo aos 20 minutos. O segundo golo do México chegou ao minuto 29, por intermédio de Luis Romo, através de um remate de pé esquerdo. No trigésimo nono minuto de jogo, a equipa de Jaime Lozano aumentou a vantagem com um tento de Sebastián Córdova na marcação de uma grande penalidade.

    Lee Dong-gyeong marcou o segundo golo para o Coreia do Sul, aos 51 minutos, no interior da grande área e com o pé esquerdo. A seleção de México dilatou a vantagem ao minuto 54, com um golo do Henry Martín. Quando o relógio assinalava o minuto 63, Sebastián Córdova ampliou a vantagem do México, através de um remate de pé esquerdo do exterior da grande área. Ao minuto 84, a equipa de Jaime Lozano aumentou a vantagem com um golo de Eduardo Aguirre através de um remate de pé direito. Hwang Ui-Jo fechou a contagem com um golo nos minutos finais na cobrança de um pontapé de canto. Hwang Ui-Jo apontou o décimo da temporada.

    Com este resultado, o México segue em frente na competição. Em relação às próximas partidas a contar para a competição, a equipa de Jaime Lozano .

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    México
    • Estendeu uma sequência de 4 jogos a marcar golos

    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 2 anos | 206 Visualizações | Duração: 2:43

    COMPETIÇÃO

    FaseQuartos-de-Final 

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Nissan Stadium
    Lotação72 327
    Medidas107x72
    Inauguração1998
    Raio X
    3
    50% Vitórias
    MéxicoMéxico[Olímpicos]
    1
    17% Vitórias
    6
    Jogos oficiais