placardpt
    X
    Surpresa no em

    Panetolikos bateu AEK

    Na décima oitava jornada do Liga Grega, o Panetolikos venceu o AEK, 1x2, no domingo. À chegada deste duelo, a equipa de Atenas vinha de uma vitória, e a equipa de Agrinio vinha de uma derrota. André Simões, Frederico Duarte e Hélder Barbosa fizeram parte do onze inicial.

    Karim Ansarifard inaugurou o marcador pouco antes do final da primeira parte, com assistência de Petros Mantalos. Karim Ansarifard apontou o quinto da temporada.

    A entrada de Hélder Barbosa, quando o relógio assinalava o minuto 70, acabaria por mudar o rumo da partida. Nikos Karelis, que havia entrado ao minuto 70, empatou a partida aos 79 minutos. Javier Mendoza fechou a contagem com um golo no octogésimo quarto minuto de jogo. À passagem do minuto 85, Frederico Duarte acabou por ser substituído. Nos minutos finais, André Simões foi substituído.

    Depois deste resultado o AEK ocupa o terceiro lugar na classificação geral, 34 pontos, com o Panetolikos a encontrar-se na décima posição, 21 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para a competição, a equipa de Giannis Anastasiou desloca-se ao terreno do OFI. Por sua vez, a equipa de Argirios Giannikis visita o terreno do Atromitos.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    AEK
    • Estendeu uma sequência de 4 jogos a marcar golos

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 18

    ESTÁDIO

    Oaka Spiridon Louis
    Lotação68 069
    Medidas-
    Inauguração1982
    Raio X
    17
    71% Vitórias
    4
    17% Vitórias
    24
    Jogos oficiais