placardpt
    Vitória confortavel da equipa visitante

    AEK bateu Volos NFC

    Na sétima jornada do Liga Grega, o AEK venceu o Volos NFC, 1x3, no domingo. À chegada deste duelo, a equipa de Guillermo Abascal chegava de um empate, e a equipa de Argirios Giannikis vinha de duas vitórias. Steven Zuber esteve em grande destaque. No onze inicial esteve André Simões. Alex Soares não saiu do banco.

    Adrien Regattin desperdiçou uma excelente oportunidade no quadragésimo minuto de jogo, ao falhar uma grande oportunidade. Karim Ansarifard abriu a contagem à passagem do minuto 42. Steven Zuber marcou o segundo golo para o AEK, já depois do minuto 45, com assistência de Nordin Amrabat. Steven Zuber já marca há 3 jogos consecutivos.

    André Simões acabou por ser substituído aos 77 minutos. Jean-Pierre Rhyner reduziu a vantagem ao minuto 79. O último da contagem chegou nos instantes finais da partida por intermédio de Ehsan Hajsafi, assistido por Steven Zuber.

    Apesar da derrota, o Volos NFC. Depois deste resultado o AEK ocupa o segundo lugar na classificação geral, 16 pontos, com a equipa de Guillermo Abascal a encontrar-se na quinta posição, 13 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para o Liga Grega, a equipa de Argirios Giannikis recebe o Aris. Por sua vez, a equipa de Volos desloca-se ao terreno do Ionikos.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Volos NFC
    • Bateu o seu recorde de cantos batidos na competição, com um total de 11

    • Sofreu 27 faltas, o máximo de toda a competição

    • Estendeu uma sequência de 7 jogos a marcar golos

    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 2 anos | 72 Visualizações | Duração: 09:31

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 7
    Raio X
    4
    27% Vitórias
    10
    67% Vitórias
    15
    Jogos oficiais