placardpt
      Vitória tangencial em casa

      Hellas Verona derrotou Bologna por 2x1

      Na jornada 23, o Hellas Verona derrotou o Bologna, 2x1, na sexta-feira. À partida para esta jornada, a equipa de Igor Tudor vinha de uma vitória, e a equipa de Sinisa Mihaijlovic chegava de duas derrotas. No onze inicial esteve Miguel Veloso.

      O primeiro golo do jogo foi marcado por Riccardo Orsolini ao minuto 14, de fora da área e com o pé esquerdo. Riccardo Orsolini já marca há 4 jogos consecutivos. Gianluca Caprari, empatou a partida através de um remate de pé direito no interior da grande área aos 38 minutos.

      No sexagésimo terceiro minuto de jogo, Miguel Veloso foi substituído. A entrada de Nikola Kalinic, quando o relógio assinalava o minuto 74, acabaria por mudar o rumo da partida. O avançado fechou a contagem com um golo no octogésimo quinto minuto de jogo com um cabeceamento de dentro da área.

      Depois deste resultado o Hellas Verona ocupa o décimo lugar na classificação geral, 33 pontos, com o Bologna a encontrar-se na décima primeira posição, 30 pontos. Na próxima jornada, a equipa de Igor Tudor visita o terreno da Juventus. Por sua vez, a equipa de Sinisa Mihaijlovic joga em casa frente ao Empoli.

      Esta noticia foi criada automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
      Achei relevante
      Achei que tem qualidade
      Hellas Verona
      • Estendeu uma sequência de 5 jogos a marcar golos

      D

      Vídeo

      Resumos
      Colocado há 8 meses | 0 Visualizações | Duração: 02:59
      COMPETIÇÃO
      FaseCampeonato 
      JornadaJornada 23
      ÁRBITRO
      ESTÁDIO
      Marc Antonio Bentegodi
      Lotação38 402
      Medidas-
      Inauguração1963
      Raio X
      14
      21% Vitórias
      26
      39% Vitórias
      67
      Jogos oficiais