placardpt
    Vitória confortavel da equipa forasteira com direito a chuva de golos

    Roma derrota Empoli

    Na vigésima terceira jornada do Serie A, a Roma triunfou sobre o Empoli, 2x4, no domingo. Nesta competição, a equipa de Empoli chegava de um empate, e a equipa de Roma vinha de uma vitória. Tammy Abraham assinalou uma excelente exibição. No onze inicial estiveram Rui Patrício e Sérgio Oliveira.

    Tammy Abraham abriu o ativo quando o relógio assinalava o minuto 24, e com um remate de pé direito. No trigésimo terceiro minuto de jogo, a Roma aumentou a vantagem com um golo de avançado na sequência de um pontapé de canto. A equipa de Roma dilatou a vantagem aos 35 minutos, com um golo do Sérgio Oliveira, e com um remate de pé direito. Nicolò Zaniolo ampliou a vantagem através de um remate de pé esquerdo de dentro da área, quando o relógio assinalava o minuto 37.

    Andrea Pinamonti reduziu a vantagem e com o pé esquerdo aos 55 minutos. Nedim Bajrami marcou o último golo da partida, à passagem do minuto 72, através de um remate de pé direito de fora da área, a passe de Liam Henderson.

    Depois deste resultado a Roma ocupa o sexto lugar na classificação geral, 38 pontos, com o Empoli a encontrar-se na décima terceira posição, 29 pontos. Quanto à próxima jornada, a equipa de José Mourinho recebe o Genoa. Por sua vez, a equipa de Aurelio Andreazzoli desloca-se ao terreno do Bologna.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Empoli
    • Estendeu uma sequência de 6 jogos sem ganhar

    • Estendeu uma sequência de 13 jogos a marcar golos

    Roma
    • Estendeu uma sequência de 7 jogos a marcar golos

    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 2 anos | 263 Visualizações | Duração: 03:07

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 23

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Stadio Carlo Castellani
    Lotação19 847
    Medidas105x68
    Inauguração1923
    Raio X
    4
    12% Vitórias
    24
    71% Vitórias
    34
    Jogos oficiais