placardpt
    Vitória confortavel da equipa forasteira

    Hellas Verona venceu Sassuolo

    O Hellas Verona venceu o Sassuolo, no domingo, 2x4, em jogo referente à jornada 22 do Serie A. À partida para esta jornada, a equipa de Alessio Dionisi vinha de uma vitória, e a equipa de Igor Tudor chegava de uma derrota. Antonín Barák foi o melhor em campo. No onze inicial esteve Miguel Veloso.

    Aos 37 minutos, Gianluca Caprari fez o primeiro do Hellas Verona, através de um remate de pé esquerdo, com Antonín Barák a contribuir com a assistência. A equipa de Igor Tudor chegou ao segundo golo por intermédio de médio, na reta final da primeira parte, através da marcação de um pontapé de canto.

    Gianluca Scamacca reduziu a vantagem de dentro da área e com um remate de pé direito no quinquagésimo quarto minuto de jogo. Antonín Barák ampliou a vantagem na marcação de um castigo máximo, ao minuto 57. Grégoire Defrel marcou o segundo golo para o Sassuolo, aos 67 minutos, na cobrança de um pontapé de canto, a passe de Giorgos Kyriakopoulos. À passagem do minuto 90, Antonín Barák completou o hattrick, após toque de Nikola Kalinic. Foi o oitavo golo de Antonín Barák esta época.

    Somando à vitória, o Hellas Verona bateu o seu recorde de remates na época, com 25 remates. Apesar da derrota, o Sassuolo. Depois deste resultado a equipa de Verona ocupa o décimo primeiro lugar na classificação geral, 30 pontos, com a equipa de Sassuolo a encontrar-se na décima terceira posição, 28 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para o Serie A, a equipa de Igor Tudor joga em casa frente ao Bologna. Por sua vez, a equipa de Alessio Dionisi desloca-se ao terreno do Torino.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Sassuolo
    • Cometeu o seu menor número de faltas da época com apenas 6

    • Bateu o seu recorde de cantos batidos na competição, com um total de 9

    Hellas Verona
    • Demonstrou uma veia rematadora, estabelendo um recorde pessoal de 25 remates

    • Estendeu uma sequência de 4 jogos a marcar golos

    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 2 anos | 105 Visualizações | Duração: 03:05

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 22

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Mapei Stadium - Città del Tricolore
    Lotação23 717
    Medidas105x68
    Inauguração1995
    Raio X
    11
    46% Vitórias
    9
    38% Vitórias
    24
    Jogos oficiais