placardpt
    Vitória confortavel fora de portas com direito a muitos golos

    Milan derrotou Bologna por 2x4

    Na jornada 9, o Milan derrotou o Bologna, estendendo uma sequência de 9 jogos sem perder, 2x4, no sábado. Nesta competição, a equipa de Sinisa Mihaijlovic chegava de um empate, e a equipa de Stefano Pioli vinha de quatro vitórias. No onze inicial esteve Rafael Leão.

    No décimo sexto minuto de jogo, Rafael Leão abriu o marcador para o Milan, de dentro da área e com o pé esquerdo, depois de uma assistência de Zlatan Ibrahimovic. Foi o quinto golo de Rafael Leão esta época. À passagem do minuto 20, o Bologna viu Adama Soumaoro ser expulso através de vermelho direto. Ao minuto 35, a equipa de Stefano Pioli aumentou a vantagem com um golo de Davide Calabria através de um remate de pé direito.

    No quadragésimo nono minuto de jogo, Zlatan Ibrahimovic teve a infelicidade de marcar na própria baliza na sequência de um pontapé de canto. A equipa de Sinisa Mihaijlovic chegou ao segundo golo por intermédio de Musa Barrow, quando o relógio assinalava o minuto 52, de dentro da área e com um remate de pé direito, após toque de Roberto Soriano. Musa Barrow já marca há 4 jogos consecutivos. Ao minuto 58, médio recebeu ordem de expulsão ao ver vermelho direto. Ismael Bennacer marcou para a equipa de Milano aos 84 minutos, de fora da área e com o pé esquerdo. Já muito perto do final do jogo, Zlatan Ibrahimovic marcou o último golo da partida, a passe de Ismael Bennacer.

    Apesar da vitória, o Milan. Somando à derrota, o Bologna registou a pior posse de bola da época com 37%. Depois deste resultado a equipa de Milano ocupa o segundo lugar na classificação geral, 25 pontos, com a equipa de Bologna a encontrar-se na décima posição, 12 pontos. Na próxima jornada, a equipa de Stefano Pioli recebe o Torino. Por sua vez, a equipa de Sinisa Mihaijlovic joga fora frente ao Napoli.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Bologna
    • Obteve o seu pior registo de posse de bola esta época, com 37%

    • Estendeu uma sequência de 7 jogos a marcar golos

    Milan
    • Bateu apenas 1 cantos, o seu número mais baixo na competição

    • Sofreu apenas 7 faltas, o seu mínimo até agora

    • Estendeu uma sequência de 9 jogos sem perder

    • Estendeu uma sequência de 9 jogos a marcar golos

    • Estendeu uma sequência de 5 jogos a vencer

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 9

    ÁRBITRO

    Árbitro

    ESTÁDIO

    Stadio Renato Dall´Ara
    Lotação38 279
    Medidas105X68m
    Inauguração1927
    Raio X
    46
    27% Vitórias
    79
    46% Vitórias
    173
    Jogos oficiais