placardpt
    Goleada da equipa visitante com direito a chuva de golos

    Empoli goleado pela Atalanta

    A Atalanta triunfou sobre o Empoli numa vitória, no domingo, 1x4, na jornada 8. Nesta competição, ambas as equipas vinham de uma derrota. Josip Ilicic foi figura de destaque com 2 golos.

    Aos 11 minutos, Josip Ilicic abriu o marcador para a Atalanta, após toque de Mario Pasalic. À passagem do minuto 26, Josip Ilicic marcou o segundo golo para a equipa de Bergamo, através de um remate de pé esquerdo no interior da grande área, assistido por Luis Muriel. Federico Di Francesco reduziu a vantagem através de um remate de pé direito de dentro da área ao minuto 30.

    No quadragésimo nono minuto de jogo, Mattia Viti teve a infelicidade de marcar na própria baliza. Josip Ilicic desperdiçou uma excelente oportunidade quando o relógio assinalava o minuto 67, ao falhar uma grande oportunidade. Duván Zapata fechou a contagem, nos minutos finais, e com um remate de pé direito, a passe de Mario Pasalic.

    Somando à vitória, a Atalanta bateu o seu recorde de remates à baliza na época, com 7 remates. Depois deste resultado a equipa de Bergamo ocupa o sexto lugar na classificação geral, 14 pontos, com o Empoli a encontrar-se na décima primeira posição, 9 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para o Serie A, a equipa de Gian Piero Gasperini joga em casa frente ao Udinese, enquanto a equipa de Empoli joga fora frente ao Salernitana.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Atalanta
    • Demonstrou uma veia rematadora, estabelendo um recorde pessoal de 7 remates à baliza

    • Sofreu apenas 10 faltas, o seu mínimo até agora

    • Estendeu uma sequência de 6 jogos a marcar golos

    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 2 anos | 104 Visualizações | Duração: 03:20

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 8

    ÁRBITRO

    Árbitro

    ESTÁDIO

    Stadio Carlo Castellani
    Lotação19 847
    Medidas105x68
    Inauguração1923
    Raio X
    6
    21% Vitórias
    12
    41% Vitórias
    29
    Jogos oficiais