placardpt
    Vitória confortavel da equipa da casa

    Konyaspor venceu Hatayspor

    O Konyaspor bateu o Hatayspor, no domingo, 3x1, na trigésima sétima jornada. À chegada deste duelo, a equipa de Meram Konya vinha de duas derrotas, e a equipa de Hatay chegava de um empate.

    Quando o relógio assinalava o minuto 6, Zymer Bytyqi abriu o marcador para o Konyaspor, com assistência de Konrad Michalak. Ayoub Kaabi, empatou a partida na marcação de um castigo máximo aos 16 minutos. Com este golo, Ayoub Kaabi chegou ao vigésimo golo da temporada.

    à passagem do minuto 70, Ahmed Hassan, que viria a ser decisivo, foi chamado ao jogo. A equipa de Meram Konya chegou ao segundo golo por intermédio de Konrad Michalak, ao minuto 73, assistido por Amir Hadziahmetovic. Já muito perto do final do jogo, Ahmed Hassan apontou o último golo da partida, a passe de Soner Dikmen.

    Apesar da vitória, o Konyaspor registou apenas 0 defesas, o número mais baixo desta época. Depois deste resultado a equipa de lhan Palut ocupa o terceiro lugar na classificação geral, 67 pontos, com o Hatayspor a encontrar-se na décima primeira posição, 50 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para a competição, a equipa de Meram Konya visita o Besiktas. Por sua vez, a equipa de Ömer Erdogan joga em casa frente ao Giresunspor.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Konyaspor
    • Registou apenas defesas, o seu número mais baixo desta época

    • Estendeu uma sequência de 17 jogos a marcar golos

    Hatayspor
    • Estendeu uma sequência de 8 jogos sem ganhar

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 37

    ESTÁDIO

    Konya Arena
    Lotação42 276
    Medidas-
    Inauguração2014
    Raio X
    5
    63% Vitórias
    2
    25% Vitórias
    8
    Jogos oficiais